Pages

Monday, February 10, 2014

SCAN: PEQUENA ENTREVISTA DE KRISTEN NO SUPLEMENTO ESTLO NA TIMES.

Que tal um teste rápido de beleza  com Kristen Stewart, o rosto da nova fragrância Balenciaga Rosabotanica? 

Área favorita para aplicar a fragrância: por trás da orelha ou decote? 
Minha área favorita é no meu peito. Faço duas pulverizações, em seguida, eu me visto e pulverizo uma na roupa.

Quando é demais um perfume? 
Definitivamente não queira entrar em uma sala e chocar a todos com seu perfume. 

Qual é a diferença para você entre Florabotanica e Rosabotanica? 

Florabotanica é para a manhã - cheira como uma essência primitiva. E Florabotanica é escuro e levemente almiscarado. 

Quando foi a última vez que limpou  a sua bolsa de maquiagem? 

Oh, isso é uma grande coisa a fazer. As coisas se acumulam e se tornam enormes. 
Eu tento fazer muito. Eu sempre estou viajando, então eu tenho a oportunidade, muitas vezes. Sou super obsessiva de me livrar de coisas que não preciso. 

Qual é o seu segredo para esfumaçar um delineador? 

Geralmente ter um dia de trabalho. Ou você pode simplesmente colocá-lo e esfregá-lo com o dedo e um pouco de saliva. 

Quem ganharia em uma batalha de sobrancelhas - Voce ou Cara? 

Ela consegue me ganhar - as sobrancelhas são muito épicas. Embora eu estou contente de ser associada a ela no tema sobrancelhas.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...