Pages

Thursday, February 20, 2014

SCREENDAILY: FRONT RAW ENTERTAINMENT ADQUIRE DIREITOS DE DISTRIBUIÇÃO DE 'THE CHILDHOOD OF A LEADER' EM DUBAI


A distribuidora com sede em Dubai, Front Row Filmed Entertainment, fez bons negócios no European Film Market (EFM), em Berlim, na semana passada, fechando acordos com uma série de títulos procurados no mercado.

(...) De acordo com a Protagonist Picture, que tem com sede em Londres, a Front Row adquiriu o drama de David Heyman'Testament of Youth', com a estrela Alicia Vikander e Kit Harrington; 'Maggie's Plan', com Julianne Moore e Greta Gerwig; 'The Childhood of a Leader', estrelado por Robert Pattinson, Juliette Binoche e Tim Roth, e 'Love & Friendship' do diretor de Jane Austen, Whit Stillman.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...