Pages

Saturday, March 19, 2011

5 BOATOS DESMENTIDOS POR ROBERT NA ENTREVISTA DA #MTV FIRST


Como sabem, a última noite Robert Pattinson (Edward Cullen) apareceu pela primeira vez na MTV e, em seguida, no The Tonight Show com Jay Leno para promover o lançamento do filme Waiting, Water for Elephants (que abre 22 de abril).

Ambos foram charmoso e entrevistas informativas e entrevista para a MTV está sozinho, Pattinson tem a oportunidade de abordar diversos boatos que tinha sido flutuando em torno da web ao longo das últimas semanas.

Estes são os cinco maiores boatos esclarecidos.
1 .- Robert comprou um cão?

No início deste fevereiro, o Daily Record publicou uma nova entrevista informativa com Pattinson no qual ele explicou a sua decisão de adotar um cachorro de um abrigo local para animais de estimação, dizendo: "É um refúgio e foi para ser sacrificado. Eu tive isso por dois ou três dias e eles tinham 10 dias. Você esteve com medo. É engraçado. Pegue um avião privado de Louisiana até aqui, onde eu estava filmando Twilight, então ele saiu de casa e no dia seguinte estava em um avião privado. Um pouco como A Dama eo Vagabundo ".
Alguns fãs estavam céticos quanto à legitimidade da entrevista, dados os problemas que existiram e que a fonte Pattinson antes (veja o relatório de Gossip Cop para saber mais sobre isso.)

Portanto, se Pattinson tinha realmente o animal adotado ou não ainda era incerto até que Josh Horowitz, a MTV levou o assunto à tona. Pattinson disse, "Eu só tenho um, sim. Chamado de Urso (Bear) ... foi nomeado Zé Colméia (Yogi Bear) no abrigo, e eu pensei Zé Colméia (Yogi Bear) foi demais. "
Mistério resolvido! Nos próximos. . .

2 .- Justin Bieber e cabelo

Em uma das histórias mais estranhas circulando há algumas semanas, disse Bieber Jusino ter uma conexão com Robert Pattinson - sob a forma de tocar o seu cabelo. De acordo com essa história, Justin Bieber foi chamado para depor:

"Um dia, Robert Pattinson se aproximou de mim em uma festa e disse:" Por alguma razão, as pessoas adoram o nosso cabelo e é sempre uma ótima maneira de quebrar o gelo com as meninas ... É como, 'Oi, meu nome é Robert . Quer tocar o meu cabelo? "Eu pensei que ele estava brincando, mas realmente funciona. "

Isso não soa muito bem, e Robert Pattinson foi capaz de suprimir essa história, dizendo simplesmente: "Eu nunca conheci esse cara", riu da história, e observando o sucesso limitado das Bieber e falta de necessidade de fazer uma história como isso.

3 .- O Demolidor possibilidade de projetos

Quase tão logo o anúncio foi que The Twilight Saga: Eclipse diretor David Slade, alinharam-se para dirigir um filme Demolidor novo, o nome de Robert Pattinson começou a circular como a nova discussão potencialmente papel importante neste filme. Obviamente, o boato foi rotulado como "apenas palavras", mas finalmente a questão tornou-se um tema de conversa para muitos sites.Esse rumor é falso, a afirmação Pattinson próprio: "Eu não sei de onde isso veio em tudo."


4 .- Você está escrevendo um roteiro?


Sim - dois na verdade. Este é um que eu não tinha ouvido falar, mas, aparentemente, rumores sobre a possibilidade de que Robert Pattinson chegou a escrever seu próprio roteiro, e que era uma mentira em tudo. "É uma espécie de Lillian Hellman em questão ... Eu ainda estou no processo. Estou tentando escrever um também, mas ela é top secret ", disse o projeto.
Deve ser interessante ver o que vem dele! E por último mas não menos importante. . .

5 .- Robert Pattinson cantando em Breaking Dawn?

Não. No entanto, como discutimos aqui, vai tocar piano. "Eu toco piano ... Eu não tenho tocado piano no ano, e eu aprendi que em cerca de 10 segundos", disse ele. Robert Pattinson é esperada a tocar piano no filme para o momento interpreta Edward Cullen "Bella's Lullaby" para sua nova família, o enredo do livro, e é. . . mas a história que eu iria cantar era muito longe da verdade.

VIA

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...