Pages

Saturday, March 19, 2011

NOVO TWITTANDO COM "TIO" CHRIS!

YekitaB: @ chrisweitz Qual foi a cena mais difícil de filmar para Robert e Kirsten?
Bem, as cenas românticas são difíceis. Os locais de filmagem não são românticos, difícil de se ter intimidade.

Chrisweitz @ Viste Kristen em "The Cake Eaters"? É um desempenho excepcional
Se, a linda nesse filme . FiercebitchStew Capture a questão em um presente

Smurfy_tapz: @ chrisweitz Rob Você ligou para a sua grande escrita explodiu em cima dele quando ele foi incluído entre os mais ifluyentes da revista Time?
Nah. O engraçado é que normalmente ele está entrando em contato quando você muda o e-mail porque hack.

VeronicaLove78: @ chrisweitz Por papéis antes, na sua opinião, deveria ter recebido indicações Kristen Stewart?
Dê tempo ao tempo! Ela era muito bom em "Into the Wild", em minha opinião.

Miriam522: @ chrisweitz você vai ver o novo filme de Rob Patz "Água para Elefantes"? H Você já leu o livro? Se você tem, você gosta?
Vamos ver. Estou surpreso que ninguém se importaria se eu irei vê-lo ou não, mas se for como a família, eu irei.

DeniseSMoreta: @ chrisweitz O que você lembra do seu primeiro pensamento quando o elenco da série?
7 conduzir Cullen enquanto caminhava gatos =

Adorstewable: @ chrisweitz "Eu posso pedir agora? Você viu o gato Kristen Jella, é, no set?
Sim, não.

TayLautEvike23: chrisweitz @ Em Lua Nova, Taylor fez um monte de acrobacias, mas não foi permitido fazer uma especial (ou assim ele diz). Você pode me dizer o que não era permitido fazer?
Deixe-me ver o que era ... Eu realmente não me lembro, acho que o mais perigoso do que ele poderia fazer, que era.

SWARNIMAagarwal: @ chrisweitz Oi, a recessão tem afetado a indústria cinematográfica dos Estados Unidos também? "Também foi influenciado por seu trabalho porque você estava filmando New Moondurante este período?
Crepúsculo é à prova de recessão, mas o resto da indústria não é. Tempos difíceis para o elenco e equipe.

Gayle_Evan: @ chrisweitz RPattz Ouviste que agora não pode comprar uma casa e precisam se mover para fora do medo de ser assediado por Twihards? O que você acha?
Bem, se isso for verdade, isso é o suficiente, não é?

Arii_Bella: @ chrisweitz Hey! Por que não ver a paródia MELHOR do mundo de New Moon feitos por @ HillywoodShow?
Estou com medo

Cullen195: @ chrisweitz Qual foi a coisa mais louca que você fez você e Rob no set de Lua Nova?
1) para discutir as motivações dos vampiros, 2) Fingir ser um vampiro

Babys86: @ chrisweitz Olá a partir de Itália! I love New Moon! Ele é perfeito ... "Você sabe o que Kristen ouvida durante a cena em Montepulciano?
Meu seguro não ;)

VIA

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...