Pages

Thursday, March 10, 2011

FÃ EM ENCONTRO INESPERADO COM BOOBOO!

O leitor BreakingDawnMovie.org, Nicole, ele divide seu encontro surpreendente com o lobo da Sunrise Boo Boo Stewart (também conhecido como Seth Clearwater), realizada recentemente em Vancouver -

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lhtf9ncpah1qhzyhno1_500.jpg
Então, meus amigos e eu estávamos andando pelo centro e começou a chover. Portanto, nós entramos em um café em anexo a um hotel para ficar seca. Eu estava apenas olhando para o meu amigo que estava com seu laptop e viu um táxi. De lá veio Chaske Spencer! Cinco minutos depois Bronson Kiowa e se dirigir ao seu treino! Todos caminhou rapidamente, de cabeça baixa, com capuz sobre a cabeça. O café onde fomos estava vazio, então quando eu ouvi alguém sentado atrás de nós, eu virei para olhar. Ele foi o pai de BooBoo! Em dois minutos, eu virei e vi BooBoo juntar a seu pai para o jantar!

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lhtfdv1R2N1qhzyhno1_500.jpg

Meus amigos não tinham problemas em falar com ele. "Ei BooBoo, como você está fazendo?" Mostro com um grande sorriso e disse muito educadamente. "Oh, não é mau, muito obrigado."Isso foi quando eu finalmente encontrei a minha voz e perguntou se podia tirar uma foto com ele.Ele sorriu e não tive nenhum problema com isso!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lhtff9np1E1qhzyhno1_500.jpg

A reta e colocou o braço em volta de mim e posou para as duas casas dos meus amigos. Eles disseram que era meu aniversário na segunda-feira e assim, quando as fotos foram feitas, inclinou-se e abraçou-me !!!!!! Eu estava no céu! Perguntei-lhe se ele iria assinar o meu livro também, e antes que eu tiver feito o pedido pegou uma Sharpie prata dizendo que ele parecia mais brilhante nas páginas negras do livro. Se eu tivesse sido capaz de falar e parar de tremer eu deveria ter dito que ele deve ter feito isso muitas vezes antes! Ele assinou o meu livro e escreveu aniversário feliz em, em seguida, foi e sentou-se. Eu acho que agradeceu um milhão de vezes.

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lhtfhmjcgY1qhzyhno1_500.jpg

Ele definitivamente é o cara mais doce que eu já conheci! Poucos minutos depois, meu amigo estava tentando tirar uma foto de sua assinatura no livro e pai de BooBoo foi abordado e pegou meu livro e disse (quem ama seu filho é famosa!): "Não é assim tirar a foto! ". E ele veio e segurou o livro na frente de BooBoo (que estava tentando comer um sanduíche!) E ele me olha e diz: "Bem, eu não vou segurar o livro na foto! Volte aqui! ". Então, eu tenho uma outra foto com ele! Sério é o meu melhor aniversário! BooBoo é um menino doce! Eu faria qualquer coisa para encontrá-lo novamente!

GAROTA DE SORTE!!

VIA





Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...