Pages

Thursday, March 10, 2011

TWEETANDO COM "TIO" CHRIS!

Que surpresa para os fãs de Crepúsculo quando Chris Weitz, também tio Chris para os íntimos, criou sua conta no Twitter. Descobrimos que Chris é um tuiteiro de mão cheia e adora falar sobre sua experiência como diretor de Lua Nova e de como foi trabalhar com o elenco, principalmente Robsten. Então, trazemos mais um mooonte de tweets de Chris Weitz! Divirtam-se!


Photobucket

LMCullen @chrisweitz a propósito, os fãs adoram a “caminhada sexy” de Edward em LN, quando ele chega no começo. O Rob anda daquele jeito na vida real? LOL

Não, eu tive que ensinar pra ele. Fora das câmeras eu ficava dizendo “É, vamo lá garota, se ache — se ache” e então removemos a minha voz.

apr675 @chrisweitz Fala favorita no filme?

“É, ação, adrenalina… é a minha praia.” – improvisando a KS

THoffman06 @chrisweitz Melhor citação por trás das câmeras… VAI

“Seu filho tem olhos enormes” – Rob falando do meu filho Sebastian

LivingWEdward @chrisweitz Você teve que tratar das sobrancelhas do Rob como se elas fossem um personagem próprio? Elas são difíceis de se trabalhar?

A esquerda queria mais pagamento que a direita.

lilopopsicle @chrisweitz a Kristen é mais legal pessoalmente do que aparenta?

Eu não concordo com o consenso da imprensa que ela finge ser mesquinha, mas ela é ótima

micksim @chrisweitz Uma coisa que sempre quis saber… Por que Edward é tão emo no começo de LN? Antes da coisa com o Jasper??

Ele sente o fim chegando. Também, as lentes do Rob machucavam.

BadrieAli @chrisweitz Sua missão é fazer com que o Rob crie uma conta no twitter, você acha que vai ter quantos porcento de sucesso em 100%?

-100

StewsOzBird @chrisweitz Se você pudesse trocar a visão da Alice da Bella vampira em LN, como teria sido? Roupas diferentes? Sem câmera lenta?

Cena 1: Os olhos de Alice nos olhos de Aro. Cena 2: Os olhos (dourados) de Bella nos olhos de Alice. De volta pros olhos de Aro. Pronto.

misskrista18 @chrisweitz o que acontece com todas as coisas que sabemos que você gravou pra LN (como Alice falando do bolo na festa de aniversário). Alguma vez vamos ver?

Não sei… depende se eles quiserem fazer mais dinheiro com a “super edição mega-fã platinum III” ou algo assim. Na verdade escrevi uma fala pra Alice assim: “Bom, poderíamos comê-lo, mas teríamos que vomitar mais tarde”, que parecia encorajar a bulimia. Ruim.

TropicNebula @chrisweitz Posso te perguntar porque você tirou o vôo para a Itália e o discurso de Edward perto do final?

Bom, essas coisas sempre caem num senso de ritmo e se o filme se movimenta bem. É claro que alguns ficariam felizes com uma versão de 10 horas…

tinkrbe1l3 @chrisweitz AMEI a cena extendida do Edward andando para os Volturi. Ele parece tão devastado. Pena que foi cortada. :( teria acrescentado segundos.

Foi uma cena adorável, 96 quadros por segundo, muito fluida. Bem…

sarahtasmin @chrisweitz Sério, quão grande são as mãos do Rob? Quantos pretzels elas segurariam juntas?

Ela frequentemente segurava minhas pequenas mãos de porcelana nas mãos dele e pareciam seixos em um vasto oceano.

RobsMrsRobinson @chrisweitz de quem foi a idéia de fazer a Bella viajar pela Virgin Airlines? Rindo demais*

Eles ofereceram, mas adorei o duplo sentido.

RachelPolner @chrisweitz Por que você fez o Jacob ficar louco no cinema? Única coisa realmente contrária ao livro. Amei de qualquer forma. Meu favorito de longe. Queria que você tivesse feito Crepúsculo.

Às vezes comprimir o livro pro filme é necessário… Também quis mostrar que ele era potencialmente perigoso (para Mike)

oropoesis @chrisweitz Quem era a maior rainha do drama no set de LN??

Eu. Eu era tipo “Quero que meu café seja da Starbucks mas a espuma tem que ser da CBTL!”

@AlenaZatirakhin: @chrisweitz Descreva Taylor Lautner em cinco palavras, POR FAVOR )))

Fabuloso, honesto, decente, gentil, despretencioso.

SkylarLSpencer @chrisweitz Desculpe se você já falou disso, mas se não, pode explicar o mamilo torto de Edward em LN? O que era aquilo?

É complicado, mas tem a ver com o calendário astronômico Maia.

julyfarnesi @chrisweitz você fala muito do Rob. Então nos diga, quem é o melhor músico do elenco?

Eu. Eu batuco colher.

DanielleK975 @chrisweitz Já pensou como você vai fazer a cena do parto da Bella?

Não, porque não preciso! Mas cara, vai ser estranho. Talvez como a cena do peito explodindo em Alien?

Melbobson @chrisweitz quem você faria, se pudesse fazer qualquer papel, em qualquer um dos filmes e por que?

Eu adoraria levantar o Rob no ar pelo pescoço como Daniel Cudmore fez. Sem ofença, Rob, mas deve ter sido legal.

NatashaJK @chrisweitz O que você acha de Jacob tendo um imprinting com Renesmee? Você acha que Renesmee também deva aparecer como adolescente em Amanhecer?

Natasha, vou ser sincero com você, é estranho. Eles me pediram pra criar um pedaço de diálogo que faria soar menos estranho… quando o personagem de Tyler (Quil) sofre imprinting, e eu disse, “Não tem jeito disso ficar menos estranho!”

CrepMex @chrisweitz Qual a impressão de seu filho sobre LN?

Ele gosta do Taylor, mas tem muito medo de lobos.

charlie_5390 @chrisweitz Você acha injusto que Rob, Kristen e Taylor estejam em lençóis e estojos e coisas assim e você não?! :)

Sim, e é por isso que fiz meus próprios lençóis com fotos minhas.

kathycarrillo @chrisweitz você fez alguma brincadeira no set?

Sim, eu fiz uma brincadeira com todo o elenco, chamada Lua Nova.

FPOnTheDL @chrisweitz Por que você não segue Twilight? Porque você sabe que é o zelador da Summit que está tweetando? LOL

Não brinque com esse cara. As privadas da Summit nunca estiveram tão BRILHANTES. Como um vampiro na luz do dia.

JeenDPattz @chrisweitz É difícil trabalhar com Robert Pattinson?

Tentar fazer aquele metido ficar bonito é DIFÍCIL.

soccer_jude @chrisweitz Se você tivesse que escolher, você seria um lobo ou um vampiro brilhante?

Digo, mesmo sendo Team Jacob, se eu tivesse que escolher? Eu seria um cara super gostoso e brilhante com um poder muito doido.

sweetlee_x @chrisweitz Stephenie esteve no set? Ela fez você mudar alguma coisa?

Stephenie veio bastante no set. Ela não me fez mudar nada… exceto minhas roupas, um dia.

PullMyDaisy2 @chrisweitz Vocês engoliram algum inseto enquanto gravavam naquelas florestas do Canadá? Vi fotos de vocês matando insetos.

Não, eles eram insetos canadenses, então se desculparam profundamente.

Mama_Cougar @chrisweitz Para o seu interesse, minha fala favorita em LN é “Cala a boca!” É BRILHANTE! Eu vibrei! E você?

Era eu gritando com a equipe? Sou mais legal que aquilo normalmente.

ash_1892 @chrisweitz Algum babado do Rob que você possa contar?

Rob está secretamente apaixonado por mim

Who_Cares42 @chrisweitz Por que as locações das filmagens mudaram de Oregon pra Vancouver?

Dinheiro

Kristeffi @chrisweitz Um filme foi feito do Facebook. Você acha que pode dirigir um para o Twitter?

Já estou trabalhando nisso. É chamado “Tweetlight”, e literalmente terá 140 caracteres.

Small_4 @chrisweitz E você está secretamente apaixonado pelo Rob, certo? Me responda para eu dormir bem!

Como você se atreve! Estou secretamente apaixonado pela vovó da sequência do sonho!

sparkery @chrisweitz Stephenie M. alguma vez mencionou se estava planejando terminar Midnight Sun? Hein??

Sim, eu falei, “E aí, Steph”, e ela, “Ah, secretamente planejando terminar Midnight Sun.” ;)

ash_1892 @chrisweitz Você só fala do Rob :) ALGUM comentário sobre Taylor? :)

Taylor é um cara muito, muito legal. No entando, me perguntei porque ele não deu um karatê no Kanye na coisinha da música.

quietbluesky @chrisweitz Em LN você faz as pessoas escolherem entre Edward e Jacob. Você faz mais mal do que bem, quando no fim só havia Edward para Bella?

É… essa foi uma coisa pela qual agonizei antes de aceitar o trabalho… eu estaria machucando personagens imaginários?

theamandahuck @chrisweitz Nas cenas deletadas de Lua Nova, há uma com um cara que bate uma motocicleta… o que foi aquilo? Eu tenho uma idéia.

Era sobre Laurent voltando pra cidade, mas você pensou que eram lobos ou algo… nossa, esqueci.

nessags_@chrisweitz O que você acha do @peterfacinelli?

Peter é natural. Parece calmo na superfície, mas já o vi matar um homem com a mente.

@Imcul Sabemos que ele está. Ele escreveu uma música pra você??? “@chrisweitz: Rob está secretamente apaixonado por mim.”

Tenho certeza que ele escreveu “All The Single Ladies” para Beyonce sobre mim.

A_Bitten_Diva @chrisweitz Ah, Chris. Sem Bobagens. Qual sua parte favorita da história da Saga Crepúsculo? Por que você gosta dela?

Ok. Eu gosto do sofrimento de Bella. É assim o sentimento de levar um fora.

Kstew_Boomm @chrisweitz Você conseguiu os travesseiros Team Edward/Team Jacob?

Mordendo eles agora.

Safiyaxo @chrisweitz O que Rob te deu de dia dos namorados?

Um apanhador de sonhos de diamante no formato do brasão dos Cullen.

CalliopeBlabsDear @chrisweitz Quando Bella e Alice se trocaram quando chegaram na Itália? No avião? No aeroporto? No carro? E onde estavam as roupas?

Elas fizeram escalas em Seattle, Frankfurt e Roma, pararam no saguão da 1ª classe para um capuccino e uma ducha (Bella)

Lovethepretty@chrisweitz Então, o que estava passando pela sua cabeça quando você estava no Japão com todas aquelas garotas com dedos nervosos?

Eu pensava “espero que essas meninas não sejam assassinas secretamente treinadas”




Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...