Pages

Wednesday, March 23, 2011

JUSTIN LERNER FALA SOBRE GIRLFRIEND, RATHBONE E DIRIGIR

http://28.media.tumblr.com/tumblr_lihoqmxcZF1qhzyhno1_400.jpg

Dayna Lexicon leitor teve a oportunidade de entrevistar Justin Lerner, diretor de "Girlfriend" . Nesta fala Justin sobre o processo do filme, trabalhando com Michael Jackson e muito mais. Lembre-se que o filme está actualmente à procura de financiamento para chegar ao teatro.

Eu tive o prazer de conhecer o escritor / diretor / produtor Justin Lerner, no ano passado no Toronto International Film Festival, quando tomou seus jogadores para Namorada, Jackson Rathbone de Crepúsculo, uma nova esperança, Shannon Woodward e extremamente talentoso ator Evan Sneider , que faz sua primeira aparição como protagonista em um filme, o festival em 2010.

Quando voltei do TIFF, havia muitos filmes que estavam comigo por um tempo curto. AMIGA no entanto, não era um daqueles que ficou preso por muito tempo. Agora estamos em Março de 2011 e tem sido de 6 meses desde a última vez que me sentei no cinema para vê-lo.

Esta frase de Jane Schoettle, programador do Festival Internacional de Toronto resume para mim e para muitos outros foi, "Girlfriend é quente, barulhento, engraçado, complexa ... eu vi há quatro meses e ainda está sob minha pele."

Larry Richman, Indie analista filmes tinha a dizer sobre a sua namorada "Este filme é sobre (e realizado) por um homem com síndrome de Down que tem algumas cenas que podem deixar algumas pessoas desconfortáveis, mas para mim, este é um dos definições de arte, você se move, que te faz feliz, triste, com raiva, isso te afeta emocionalmente a um profundo nível pessoal. Namorada pode ser difícil de ver, às vezes, mas é um daqueles filmes que precisam ser rotulados como "importante".

Com todos estes grandes comentários, foi uma honra ter a oportunidade de perguntar Justin algumas perguntas que foram nadar na minha cabeça e meus amigos.

Dayna - Qual foi a melhor parte de trabalhar em amiga?

Justin Lerner - Nunca houve uma grande festa. A melhor parte é escrever e dirigir um filme.Uma grande parte foi a honra de trabalhar com atores maravilhosos e talentosos, tripulação e amigos.

D - Sabendo o quão próximo você está e Evan, isso causou uma certa dificuldade para lidar com isso?

JL - Sim e Não. "Sim" porque a conhecem há 15 anos fez-nos sentir confortáveis ​​em conjunto, por isso, quando as tensões estavam encontrábamo alta, por vezes, ser agressivo, porque estávamos muito confortáveis ​​um com o outro. "Não" porque há um fundo de verdade entre nós que foram estabelecidos ao longo dos anos em que realmente nos ajudou com algumas cenas difíceis.

D - Como foi trabalhar com Jackson Rathbone?

JL - Jackson é realmente muito profissional. É um prazer trabalhar com ele. Não só eu ouvi sobre o que precisava fazer em cada cena, mas também trouxe três ou quatro coisas extra para o seu personagem, que nunca entrou em minha mente. Na maioria das vezes, tomando as suas sugestões, e quando o fez, Jackson aproveitou o tempo para compreender por que, ele mostra o quanto ele respeita tanto a minha visão e meu processo criativo. É muito divertido ter no set. O dia chegou, houve um aumento palpável na energia coletiva e espírito de equipe e do elenco.

D - Eclipse Jackson estava gravando no momento, o quão difícil foi gravar com ele por isso?

JL - Organize o seu dia de gravação foi nada difícil trabalhar com ele. Havia dias em que ele viajou com os olhos vermelhos, o desembarque em Boston, ela colocou suas roupas dentro do carro, chegou ao set, e sem dormir, ele gravou um dia inteiro para nós. Sua energia era incrível. Estava muito cansado, especialmente para ele, assim ele foi dedicado ao nosso filme. Nunca saber quanto tempo nós poderíamos ter, nós estávamos gravando e nós gravamos.

D - Como Shannon Woodward envolvido com Namorada?

JL - O nosso diretor de elenco, Brad Gilmore, era originalmente chamado de Shannon para as leituras para o personagem. Cada membro de nossa equipe estava realmente impressionado com ele. Ela trouxe uma complexa vida interior do personagem. Ela é ótima.

D - Nós sabemos que o seu produtor / ator / compositor Jerad Anderson te conheci no Festival de Sundance, como ele e sua empresa Wayne / Lauren Film Company estava envolvido com Namorada?

JL - A SUBSTITUIÇÃO DA CRIANÇA meu curta-metragem exibido no Fórum Windrider no Festival de Sundance, e Jerad e seu marido Evan realmente amava ela (faz um pequeno papel). Eles me procuraram para escrever um filme sobre Evan, que dois meses depois, quando eu tinha um projecto de Girlfriend, foram as primeiras pessoas a quem me ensinou.

D - Como se sente agora que a amiga já foi concluído e se você acha que deveria ter feito algo diferente nela ou o processo que se segue?

JL - Como toda mudança ao longo do tempo, nós sempre olhamos para trás no nosso trabalho e sabemos que devemos ter feito algo diferente. Mas eu sou um firme crente de que se algo for concluído, não deve ser alterada porque, para melhor ou para pior, é um documento da maneira em que o tempo de ver o mundo, o tempo intenso em que ela foi feita.

D - Em engates amiga você fosse capaz de premiada atriz Amanda Plummer, como foi trabalhar com essas atrizes estabelecido?

JL - Foi uma experiência humilhante. E uma honra. Ele é uma lenda para mim e cresceu assistindo a seus filmes. Aprendi muito trabalhando com Amanda.

D - Quando você começou a gravar, tinha uma idéia clara de onde queríamos que o filme chegue.Quão importante é o figurino e maquiagem para ajudar você a alcançar sua visão?

JL - Eu me inclino na maquiagem e figurinos para criar meus personagens. Em Girlfriend, eu tinha grande confiança nas cores, para que possam conhecê-los rapidamente. Evan estava sempre em sua camisola azul icónica encapuzados que sempre contrastando com o verde e castanho toda a Nova Inglaterra. Candy sempre tinha algo normalmente rosa bebê, e Russ era sempre cinza ou preto.

Amiga está trabalhando para obter a distribuição e levou a www.indiegogo.com novo site popular.E, como mencionado por cineastas independentes como Kevin Smith, é muito difícil de financiar esses filmes. Seu objetivo é obter $ 110,000, mas cada centavo que você quiser doar é bom.Existem também alguns "recompensa" por doar algum dinheiro, estes benefícios poderiam obtner (vídeo chat com o ator / produtor / compositor Jackson Rathbone e seu colega de banda 100 Monkeys co-estrella/productor Jerad Anderson, o DVD do primeiro filme de Justin SUBSTITUIÇÃO DA CRIANÇA Lerner, um cartaz de Girlfriend TIFF, a possibilidade de ser um extra para um dia no set do lançamento do Wayne / Lauren Companhia Fil, um jantar para dois com Evan Sneider e até mesmo a chance de ter um crédito produtor executivo no final do filme e no IMDB).

Se você puder e quiser, você pode doar a namorada pode começar a visitar salas de cinema da campanha aqui: http://www.indiegogo.com/Girlfriend-2 . Este é um dos filmes que todos deveriam ver.

VIA

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...