Pages

Wednesday, March 23, 2011

TIM GRIFFIN: TAYLOR TEM OS PÉS NO CHÃO!


http://26.media.tumblr.com/tumblr_lihqw5UC4x1qhzyhno1_250.jpg

O ator Tim Griffin, falou sobre a experiência de trabalhar com Taylor em "Abduction" e reconhece que é muito bom para os fãs e com os pés no chão.

Como você gostaria de fazer isso? Como foi trabalhar com Taylor Lautner, estava com os pés no chão apesar de seu sucesso repentino?

Taylor Lautner, eu estava feliz em descobrir, eles permanecem bem fundamentada em face da fama de louco e notoriedade.

Depois de passar quatro meses a caminhar pelas Carolinas, com George Clooney, que eu estou acostumado a ver uma cidade cheia de pessoas que vêm para nos ver, mas as multidões que se reuniram em frente do nosso acampamento base durante as filmagens de "seqüestro" foi o nível de histeria que eu não estava acostumado. As pessoas, especialmente jovens, acamparam por dias em um momento só para dar uma olhada em Taylor.

Era como estar em turnê com os Beatles. E Taylor e George Clooney não poderia ser mais agradável para os seus fãs. Sempre que possível, parou para dar autógrafos ou tirar fotos, mas eles invariavelmente se tornam um frenesi e, finalmente, a equipe de segurança iria acompanhá-lo embora. Se eu tinha 19, eu não sei se eu poderia lidar com esse nível de fama. Mas Taylor leva tudo na esportiva, e continua com os pés no chão. Foi um prazer trabalhar com eles.

VIA

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...