BILLY BURKE SE JUNTA AO ELENCO DE "FREAKY DEAKY"

Nosso chefe Swan acaba de entrar para o elenco do filme “Freaky Deaky”, e novamente interpretará um policial! Desta vez um polial do esquadrão anti-bombas, confiram:

Em uma reorganização do elenco, o ator de “Crepúsculo” Billy Burke, Christian Slater, Michael Jai White e o estreante Breanne Racano entraram em cena para substituir Matt Dillon, Brendan Fraser, Craig Robinson e Katie Cassidy na comédia de ação “Freaky Deaky”, de Charlie Matthau que também adicionou Roger Bart.
Burke deverá desempenhar um funcionário encarregado do esquadrão anti-bomba LAPD confrontado com dois ex-hippies que os conspiraram para usar suas habilidades de fazer bombas para rasgar um magnata do cinema. Slater e Racano serão os ex-hippies, enquanto Bart, será parceiro policial de Burke.
O Diretor Matthau adaptou o romance de Elmore Leonard, o crime, também chamou o interesse de Quentin Tarantino e John Malkovich por anos. Burke apareceu recentemente em “Chapeuzinho Vermelho” e reprisa seu papel como o pai de Kristen Stewart em “A Saga Crepúsculo: Breaking Dawn”.
Slater, que protagoniza “Guns, Girls and Gambling”, só conseguiu um papel de coadjuvante ao lado de Sylvester Stallone no filme de Walter Hill, sem título.


VIA