Pages

Tuesday, July 12, 2011

BOBBY LONG IRÁ LEILOAR VIOLÃO QUE ELE USOU PARA COMPOR "LET ME SIGN"

O compositor de “Let Me Sign”Bobby Long, vai leiloar o seu violão que usou para compor a música e algumas outras também. E o valor arrecadado vai ser doado para uma instituição de caridade sem fins lucrativos, empenhada em acabar com a escravidão moderna na América do Norte e ao redor do mundo. Confiram a seguir:

Bobby:  
O violão é um Tanglewood e tem cerca de 5 anos de idade.
Eu escrevi a maior parte de meu registro 1 sobre ele, incluindo “a winter tale”, 
“dead and done,” “who have you been loving,” “in the frost,”"two years old” e muito mais.
100% do preço de venda final apoiará Somaly Mam Foundation. Para verificar o leilão cliqueAQUI !


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...