Pages

Wednesday, October 12, 2011

DUTCHESS, A LOBA DA SAGA TWILIGHT!


Você pode pensar que é tudo CGI quando se trata d0 wolfpack da Saga Crepúsculo, mas  lobos de verdade definitivamente desempenham um papel na  magia do cinema com esta série. Uma revisão de qualquer dos videos de behind-the-scenes centrado nos mesmos revelaria que a equipe de efeitos visuais definitivamente olha e trabalha com lobos reais para obter a aparência das criaturas .
Dutchess, o lobo que aparece no vídeo anexado, é um desses.
Ela apareceu no programa Good Morning San Diego com sua cuidadora para promover um projeto de animais justo no fim de semana que ela também participou em BD.
Como você pode ver no vídeo, ela se assemelha mais ao  personagem de “Sam Wolf”, pelo fato de sua pele ser predominantemente negra.
É também interessante notar como os humanos envolvidos neste vídeo tinha que se sentar lentamente e baixo para mantê-la confortável com eles. Deve ter sido muito interessante para a equipe de produção de Breaking Dawn – Parte 1  trabalhar com essas criaturas.
Você acha que ela se parece com “Sam Wolf” também? Se você acha, aposto que ela  teve seu rosnar uma ou duas vezes para que obtivessem  o efeito sonoro,  deve ter sido muito assustador.

 
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

1 comment:

  1. aiin já pensou um bicho desse rosnando pra vc ??? eu iria morrer de medo kkkkkkkkkkkkkk

    Kisses !

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...