Pages

Wednesday, October 12, 2011

FANFIC - FOR TEN YEARS - CAPÍTULO 13


Boa tarde galera! No capítulo de hoje Kris volta para LA e recebe uma grata surpresa...

Título: For Tem Years
Autora(o): Juliana Dantas
Shipper: Robsten
Gênero: Romance/Drama
Censura: NC-18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Sexo

For Tem Years
By Juliana Dantas

Atenção: Este conteúdo foi classificado 
como impróprio para menores de 18 anos.
"Estou ciente, quero continuar!"
Capítulo 13 

POV Kristen

Quando cheguei aos EUA, já estava mais calma. Mas não menos pra baixo.
Saber que Rob tinha ficado na Inglaterra com a tal de Emma, me deixava com vontade de chorar.
Mas do que ia adiantar? Ele não me pertencia pra que eu tivesse algum direito de reclamar.
Eu era mesmo uma perdedora.
Agora nem Michael, nem Rob.
Não que eu quisesse voltar com Michael. 
A atitude dele de por um ponto final fora a mais acertada. Eu nunca devia tê-lo trazido pra minha vida novamente.
Ruby estava cansada e choramingando naquela manhã, após nossa chegada, exatos 24 horas depois que eu saíra intempestivamente de Londres.
E eu não estava em estado melhor.
O que faria agora? Eu não tinha nenhum plano. Nada.
Michael se fora e eu estava sozinha.
Rob estava em Londres fazendo sabe Deus o que com Emma.
Eu bufei, irritada. 
Tinha que parar de pensar naquilo.
Minha mãe entrou na cozinha minutos depois.
-Michael ligou pra mim.
-Oh... ele te contou? - indaguei, enquanto colocava Ruby na cadeirinha e começava a alimentá-la.
-Contou. Como você está?
Eu dei de ombros.
-Sabe o que é pior? Eu estou triste, arrasada, detonada. Mas não é por causa do Michael e sim porque Rob está com outra lá em Londres. Não é irônico?
Minha mãe revirou os olhos.
-Eu sabia que ele estava no meio...
-Mãe...
-Foi por isto que o Michael saiu de casa?
-Michael saiu porque quis. Ele disse que estava cansado de ficar aqui se enganando de que éramos felizes, que era pai de Ruby...
-Ele tem razão. Tomou uma atitude digna. E você e o Rob?
-Eu e o Rob nada. Ele está saindo com uma tal de Emma. Fizeram um filme juntos no verão passado.
-E você está com ciúmes.
-Estou. Sei que não devia, mas... eu tenho vontade de arrancar os olhos dela.
-Kristen, se você gosta dele, devia conversar com ele. Contar sobre Ruby.
-Eu sei.
-Então porque não fez isto ainda?
-Eu ia contar. Lá em Londres. Eu fiquei doente... mãe, ele adora Ruby. E nem sabe que é filha dele. É de partir o coração. Eu me sinto tão culpada.
-Então conte.
-Eu queria que fosse assim tão simples. O que eu fiz... não sei se ele pode me perdoar.
-Mas ele gosta da Ruby. Já é um começo.
-Eu queria... voltar no tempo e não ter escondido.
-Agora é tarde. Tem que arcar com as conseqüências das suas atitudes.
-Eu sei. 
Uma batida na porta interrompeu nossa conversa.
-Está esperando alguém? - minha mãe indagou e eu olhei para a câmera de segurança.
Meu coração parou ao ver Rob.
-É o Rob!
-É, parece que sim.
-E agora?
-Vai deixá-lo lá, plantado?
Eu mordi os lábios, nervosa.
-Que diabos ele está fazendo aqui? Era pra estar em Londres...
-Mas não está. E está batendo na sua porta.
Minha mãe pegou Ruby da cadeirinha e se afastou.
-Estarei no quarto com Ruby.
Eu respirei fundo.
E fui abrir a porta.
-Oi. – ele disse, meio ressabiado.
-O que está fazendo aqui? - indaguei baixinho.
-Vim conversar com você.
Eu queria perguntar onde ele tinha escondido Emma.
Mas apenas dei espaço pra ele passar.
-Entra.
Eu fui pra cozinha com ele atrás de mim.
-Isto foi a Ruby?
Eu reparei que ele olhava divertido pra minha blusa e abaixei o olhar, vendo várias manchas de sopa de cenoura.
-Eu a estava alimentando. 
-Onde ela está?
-No quarto com a minha mãe. Quer beber alguma coisa? Acho que tenho algo mais que sopa de cenoura por aqui.
-Não quero nada.
-Certo. – eu cruzei os braços em frente o corpo. A cadeira de Ruby entre nós.
-Achei que ia ficar mais uma semana em Londres.
-Eu ia.
-E porque não está lá?
-Porque tinha coisas pra resolver aqui.
-E cadê a… Emma?
-Não sei.
Eu subi as sobrancelhas.
-Não sabe? Achei que ela fosse sua namorada. Ela pareceu ser sua namorada quando apareceu lá em Londres.
-Eu não sabia que ela ia aparecer.
-Mas estão namorando.
-Nós estávamos... saindo juntos. - ele fez uma pausa, me encarando – Mas não estamos mais.
-Por que não?
-Porque não me contou que tinha se separado, Kristen?
Eu dei de ombros.
-Não sei.
-Talvez porque ainda vão voltar? É isto? É mais uma daquelas idas e voltas de vocês?
-Não tem volta. 
Eu não iria contar que foi Michael quem tinha tomado a decisão de me deixar.
-Rob... O que você veio fazer aqui realmente?
-Vim te convidar pra sair.
O meu queixo caiu.
-Como é?
Ele sorriu, daquele jeito adorável, entre sem jeito e brincalhão.
-Estou chamando você pra sair.
-Sair assim, como um encontro?
-É o que as pessoas fazem não é?
-Você quer ter um encontro comigo?
-Você percebe que nunca fizemos isto? 
Sim, era verdade. Não como um casal, pelo menos.
Mas o que eu queria? Nós nunca fomos um casal.
E de repente aquilo me pareceu algo totalmente tentador.
Mas como poderia dar certo se havia tanta coisa entre nós.
Havia todo um passado. Michael mal acabara de sair de casa. E havia Ruby.
Principalmente Ruby.
-Kristen, eu quero fazer as coisas certas desta vez. Quero ficar com você. Ficar de verdade. Eu sempre quis. Mas nunca era o nosso momento.
-Você acha que é agora? - indaguei baixinho. Meu coração começando a se encher das mais tolas esperanças.
-Podemos tentar. Se você quiser.
Eu sacudi a cabeça quase imperceptivelmente.
-Eu quero... sair com você.
Ele sorriu.
E faltou realmente muito pouco pra eu pular no colo dele.
Mas não podia mais agir assim, inconseqüentemente.
Sempre acabava mal.
E eu sabia agora que queria as mesmas coisas que ele.
Queria que desse certo. E pra dar certo precisávamos começar tudo de novo.
Do começo.
-Então eu pego você às nove.
-Jantar e tudo mais?
Ele riu.
-Jantar e tudo mais. – e o tudo mais dele me pareceu algo totalmente sexual.
-Não vou dormir com você, Rob. - eu nem sei por que dizia aquilo. Aos meus ouvidos estas afirmações pareciam totalmente falsas. Mas precisava tentar. - Se estamos começando... de novo... acho que devemos ir devagar. Porque sempre que nos encontramos parece que terminamos na cama e nunca da certo no fim.
-Eu sei. 
-Então estamos combinados? - eu não podia negar que uma parte de mim queria que ele discordasse.
-Eu posso esperar Kris. – sua voz chegou até mim, rouca e cheia daquele sotaque britânico delicioso.
Eu estremeci.
-Nove horas então;
Ele sorriu e pegou as chaves do carro.
-Até mais.
Eu comecei a rir feito uma idiota assim que a porta fechou atrás dele, indo para o quarto.
Minha mãe apareceu em seguida, trazendo Ruby.
-Então ele está de volta.
-Estava ouvindo atrás da porta? - indaguei querendo soar brava, mas não conseguindo, enquanto remexia nas minhas roupas no armário e descobria que não tinha nada ali que parecesse perfeito pra um encontro.
Eu estava começando a me sentir bem otimista pra ficar brava com o que quer que fosse.
-Ouvi o suficiente. Mas não ouvi o principal.
Eu fiquei séria.
Sabia do que ela estava falando.
O principal era falar sobre Ruby.
Mas eu sabia o que ia acontecer. Muito provavelmente Rob ficaria furioso.
E sabe Deus o que aconteceria depois.
Talvez ele não quisesse olhar na minha cara nunca mais. E depois dele acenar pra mim pela primeira vez com a possibilidade real de ficarmos juntos, eu não me sentia preparada para abrir mão daquela possibilidade.
-Não era o momento. – desconversei, achando um vestido preto que usara numa última Premiere e que ficara por ali.
Não era o tipo de roupa que eu costumava usar.
Mas era um encontro! Um encontro de verdade com Rob!
Eu ri sozinha.
-Kristen, como quer começar um relacionamento com ele em cima de mentiras.
-Eu vou contar! Só não hoje. Eu quero que... esteja tudo bem entre nós para poder contar.
-Isto não tem nada a ver com ela.
-Tem tudo a ver. Rob não é um cara que eu conheci numa noite e fui cama, engravidando. Sabe disto. Não tem como eu simplesmente bater na sua porta, contar que ele é pai de uma menina de 7 meses, combinarmos algumas visitas, uma pensão e ficar por isto mesmo. Se fosse assim seria tudo muito mais fácil!
-Kristen, precisa resolver isto...
-Me deixa. Agora me ajuda a escolher uma roupa. Este daqui?
-Muito bonito. Sexy-Perfeito.
Eu comecei a procurar sapatos que combinassem.
-Parece tem que 17 anos de novo.
-Eu nunca fui ao sim aos 17 anos.
-Eu sei. 
-Nunca a vi assim com Michael...
-Por favor, podemos não falar sobre Michael agora?
-Podemos. Ainda não acredito que ele tomou coragem de por um ponto final nisto.
-Mãe, por favor, não quero falar sobre isto!
-Tudo bem, tudo bem.
-Você ficará com a Ruby não é?
-Sabia que ia sobrar pra mim.
-Por favor, só hoje.
-Fica me devendo mais esta.
Eu ri e beijei seu rosto.

POV Rob

-Emma ligou umas cem vezes. – Tom falou, se jogando na minha cama, enquanto eu me barbeava.
-Continua dizendo que não estou.
-Cara... eu estou com pena dela.
-Fica com ela então.
-Não... você pode precisar dela, quando as coisas não derem certo com a Kristen de novo.
Eu o fuzilei, pelo espelho, passando a mão pelos cabelos.
-Porque você não gosta da Kristen?
-Nunca disse que não gosto dela. Apenas sei desta história desde o começo e sei como ela termina sempre.
-É diferente agora.
-Eu espero que seja mesmo. E se não for, que pelo menos sirva pra você desencanar de vez.
Eu peguei minha blusa.
-Desapareça daqui.
Ele sorriu maliciosamente.
-A noite acabará aqui então.
-Ela disse que não vamos transar.
Tom riu.
-Se ferrou então cara.
-Talvez ela tenha razão. A gente sempre acaba fazendo merda depois. Precisamos de um novo começo.
-Me dá uma carona pro hotel? - perguntando quando descemos.
-Se você prometer que não irá aparecer mais hoje...
-Então este papo de “não transar” é tudo conversa fiada mesmo.
-Cala a boca.
Eu o deixei no hotel e fui para a casa de Kristen.
Me sentia estranhamente nervoso.
Como se fossemos sair pela primeira vez.
E de certa forma era verdade.
Lembrei das palavras de Tom sobre Emma.
Eu me sentia ligeiramente culpado. Mas desde que Kristen jogara na minha cara que não estava mais com Michael, eu não pensava em outra coisa.
A não ser ir atrás dela.
E daí que seria a enésima vez? Eu estava pouco me importando.
Eu falara sério na casa dela. Eu queria que desse certo desta vez. Queria mesmo começar de novo e ficar com ela. Eu sabia que podíamos conseguir.
Eu fora um babaca há 10 anos. Eu devia ter insistido. Devia tê-la roubado de Michael.
Mas agora Michael estava fora da jogada. E era pra sempre.
Eu me encarregaria que fosse assim.
Tudo bem, que ele sempre estaria na vida da Kristen por causa da Ruby. 
Mas seria apenas isto.
E eu cuidaria de Ruby também. Como se fosse minha filha.
Estacionei em frente a sua casa e bati na porta.
Segundos depois Kristen a abriu.
E meu pulso acelerou e ao vê-la como se estivesse indo pra alguma Premiere importante, num vestido preto justo e curto, com saltos altíssimos e cabelos arrumados.
Kristen era bonita naturalmente.
Mas hoje ela estava tão linda que doía em mim.
-Uau!
Ela sorriu, meio tímida, dando de ombros.
-Apenas vestida para uma noite entre adultos... vou pegar minha bolsa.
Eu sorri entrando.
Jules estava na sala com Ruby.
-Oi Jules.
-Olá, inglês.
-Oi Ruby. – eu passei a mão em seus cabelos e ela riu.
Eu me lembrei tarde demais que havia comprado uns presentes pra ela em Londres, antes de embarcar. Meu vôo atrasara e eu me lembrara dela ao passar em frente a uma loja de brinquedos.
-Mãe, nós já vamos. - Kristen retornou com seus saltos batendo no chão
Definitivamente muito sexy. Eu me esforcei pra não ficar babando nas suas pernas.
-Comporta-se. - Jules respondeu pra ela.
-Digo mesmo. Qualquer coisa com Ruby me ligue, ok?
-Suma daqui Kristen.
Kristen beijou as bochechas de Ruby e saímos, entrando no carro.
-Porque eu tenho a impressão que sua mãe não gosta de mim?
-É impressão sua mesmo.
-Fiquei pensando se... seria por causa do Michael...
Ela me encarou.
-Vai mesmo falar do Michael?
Eu ri, dando partida.
Ela tinha razão.
-OK, Kristen. Esta noite será só nós dois.

Continua...

Own. Um encontro dos dois. Que fofo! Esse Rob é mesmo surpreendente. Quero ver logo como será esse encontro. Beijos e até amanhã.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

7 comments:

  1. esse capitulo foi lindo amei, estou anciosa pelo d amanha, entao at amanha! o msm hororario.....bjos

    ReplyDelete
  2. lindomamei tamo chengado lá hein*_* beijusculo

    ReplyDelete
  3. óóin q lindo um encontro, o Rob é um amor msm, pena q eu axo q quando ela conta sobre a Ruby ele vai ficar muito bravo!! ansiosa pra amanha, ate la

    ReplyDelete
  4. Amei.. ROb tomando uma atitude sériaa!!! Mas tomara q a descoberta sobre Ruby não estrague as coisas...

    ReplyDelete
  5. Esse encontro promete!!

    ReplyDelete
  6. Ain um encontro de verdade né, pq nunca tiveram um! kkkk-´

    Thamires Marques #*

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...