Pages

Wednesday, October 12, 2011

ROBERT E KRISTEN NOIVOS?

Robert Pattinson and Kristen Stewart Engaged


Robert Pattinson poderia realmente estar ficando pronto para fazer o pedido para Kristen Stewart depois de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1' sair?
Sim, se o novo relatório estiver correto. Uma fonte de Crepúsculo falou a revista In Touch que o casal "está pronto para se comprometer." Eles não podem ficar à parte, diz a fonte.

Enquanto os fãs de Crepúsculo estão se preparando para assistir ao casal na tela Bella e Edward no casamento que está sendo aguardado em Breaking Dawn, Parte I, que abre 18 de novembro, aparentemente Rob, 25, e Kristen, 21, querem ficar noivos, ao mesmo tempo.

"Robert fez o perdido a Kristen. Eles não têm conseguido passar tempo real juntos por meses e isso está matando ", outra fonte disse a revista.

Agora, para todos os cínicos que que não podem acreditar que Rob e Kristen poderiam ficar comprometidos lembra-se, Rob indicou em uma entrevista Vanity Fairthat italiana que seus "pais se conheceram quando a minha mãe tinha 17 anos e meu pai tinha 25 anos. Eles ainda estão juntos e parecem muito felizes. Eu cresci acreditando que você pode ficar juntos toda a sua vida! "

Ele também falou sobre o tipo de um casamento que ele gostaria de ter. "Eu gostaria que fosse para ser apenas para familiares e amigos próximos, e não para alguém que eu disse 'Olá' a uma vez em uma cerimônia de premiação", ele disse à revista Heat.
 

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

2 comments:

  1. ele esta certo, so os intimos eh bem mais romantico!!!

    ReplyDelete
  2. Pra mim eles já estão casados faz tempo. A aliança da Kris não mudou de mão a tôa. Nem o comportamento dela de uns tempos pra cá. Isso tudo mais a escorregadela do Josh na Comic Con dizendo q ela havia se casado com Mr. Pattinson... E isso é só pra começar...

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...