Pages

Sunday, June 10, 2012

ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART PARA A REVISTA "FEMME ACTUELLE" (FRANÇA)!

Kristen concedeu uma entrevista a revista francesa Femme Actuelle durante a divulgação de Snow White and The Huntsman. Confira abaixo os scans e a entrevista:

Femme Actuelle: O que fez você querer interpretar Snow White na tela?
Kristen: Primeiramente,Snow White é um clássico. Eu gosto dessa heroína, porque ela é tipo, profundamente cheia de simpatia com os outros. Eu queria compor uma personagem humana, próxima de nós. Snow White and The Huntsman, é especialmente filme um épico, com belos momentos de emoção e grandes cenas de ação.

FA: Esta valente e guerreira Branca de Neve está longe de ser a heroína retratada na história dos Irmãos Grimm …
K: Eu amo o lado sombrio da personagem. É verdade que há alguns momentos difíceis neste filme. Pessoalmente, eu sou atraída pelo universo sombrio. Eu levei a minha personagem até este lado sombrio. Neste filme, ela não é passiva: ela desliza em uma armadura, assume a liderança da revolta contra a rainha má (Charlize Theron).
FA: Você encontrou algo sobre si mesma nesta personagem?
K: Sim, mas acho que sou um pouco mais louca do que ela! (risos)

FA: O filme é cheio de cenas de luta, não era muito difícil?
K: Eu gosto de fazer as minhas próprias cenas, eu amo esporte, eu sou uma grande consumidora de filmes de ação. No set, eu sofri muito. (Depois de ter machucado a mão, a atriz deu acidentalmente um soco no rosto de seu colega Chris Hemsworth – que interpreta o Caçador – durante uma cena de luta).

FA: Que pergunta você faria para o seu espelho, se ele tivesse poderes mágicos?
K: Eu raramente falo com um espelho (risos). Se eu estivesse diante de um espelho mágico, gostaria de perguntar-lhe algumas coisas sobre mim, talvez … A coisa mais importante é conseguir olhar para si mesmo, vermo-nos como somos.

FA: Você fez filmes mais confidenciais, como The Runaways. Ser reconhecido por suas habilidades como atriz, é importante para você?
K: Eu sempre quero me desafiar. Diretores que contratam sentem isso. Eles me escolheram, porque eles acham que eu mereço. Às vezes, eu trabalho até morrer, para viver da esperanças das pessoas, mas eu não quero provar nada agora. Eu não penso nisso.

FA: Snow White and The Huntsman será lançado (na França) algumas semanas depois de On The Road, um filme de Walter Salles. Qual experiência mais tem enriquecido você?
K: Eu acredito que há uma diferença entre um blockbuster, como SWATH e um filme independente, como On the Road. No meu caso, eu prefiro fazer filmes pequenos. Você nunca vai me ver em uma dessas comédias que são linhas de produção, com centenas de pessoas ao seu redor. Filmar esse tipo de filme, dá-me a sensação de ser um número, uma máquina de fazer dólares. Eu me recuso filmes feitos e pensados ​​para fazer milhões.

FA: Sua sinceridade é muito rara …
K: Eu não sou muito diplomática na vida, eu digo o que penso.

FA: Hollywood é uma indústria cruel para atrizes. Como você se protege?
K: Acho que as pessoas estão cansadas de ouvir que os atores que se vendem nas entrevistas. Eu não quero jogar este jogo. Às vezes é constrangedor … (Ela pausa a si mesma), não vejo por que deveríamos nos vender. Eu adoro os filmes que fiz e eu faria qualquer coisa para defendê-los, mas temos que parar de tomar atrizes como produtos.

FA: Você tem gostado de falar sobre você, para promover seus filmes?
K: Nas entrevistas, eu adoro falar sobre o meu trabalho. Por outro lado, revelar sua vida em um talk show é uma experiência estranha. Você sabe o que eu quero dizer? Este é um conceito que eu acho difícil de entender.

FA: Alguns jovens atrizes recorrem a cirurgias estéticas. Como você explica isso?
K: A idade das atrizes em Hollywood sempre foi um problema. Eu gostaria de dizer que o envelhecimento não me incomoda, mas não estaria dizendo a verdade, porque eu estou preocupado com isso. Como todas as mulheres.

FA: Fama faz você feliz?
K: Sucesso me faz feliz. Por outro lado, a fama é um fardo. Eu não posso gostar mais do meu trabalho do que amo hoje. Eu tenho que partilhar esta paixão com milhões de pessoas, e é uma posição única, é uma vida que poucas pessoas conhecem.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...