Pages

Monday, June 11, 2012

SCAN DO ROB NA MARIE CLARIE (FRANÇA) + TRADUÇÃO

"Dissecando" Robert Pattinson

Cérebro: Astuto, ele está ciente de que seu universo prefere os atores mais jovens e está considerando suas opções para o futuro. "Eu quero escrever", diz o franco cinéfilo , um leitor ávido. Sente uma conexão com os personagens de Michel Houellebecq e os filmes de Jean-Luc Godard.

Olhos: Os olhos de laser azul! Ele tem um olhar sedutor de série que lhe permite representar o comerciante em Cosmopolis e o canalha ambicioso em Bel Ami, desde sua estréia em Harry Potter, em 2005, a imprensa britânica apelidou o novo Jude Law .

Coração: Fala por Kristen, sua co-estrela de Twilight. Eles têm sido enigmáticos um pouco sobre a natureza de seu relacionamento, uma maneira inteligente de se proteger, enquanto a alimentação do suspense.

Sorriso
: Limitado. "Meu pai me obrigou a tomar aulas de interpretação para me dar confiança. Odiava o palco, mas uma vez eu vi muitas garotas bonitas lá, eu estava regularmente".

Orelhas: Musicais! Piano desde os 3 anos de idade e guitarra com apenas aos 5! Mais recentemente o seu interesse no violoncelo tem crescido. "Eu sou um homem-banda", ele sorri "A música sempre foi meu plano B". Também: duas de suas canções foram usadas em "Crepúsculo".

Características faciais: Cinzelado. A maioria das mulheres! "Quando criança, minhas irmãs costumava me vestir como uma mulher e me chamava de 'Claudia'." Esse cara (incrível) considerado como uma excelente escolha para retratar Salvador Dali em "Little Ashes", em 2009.

Pele: Translúcida! Como o seu vampiro de Crepúsculo, a fugir da luz do dia para escapar das multidões de adolescentes que seguem seu rastro. "Eu moro no interior, caso contrário, o caos se instala, eu nunca tinha imaginado que me tornaria ídolo para os adolescentes. Às vezes me pergunto o quanto eu vou ter paciência."

Aos 26 anos, (e todos os dentes!), Este vampiros de "Crepúsculo" retorna como um comerciante de "Cosmopolis" e como um Casanova em "Bel Ami". (E, claro, que derretem os nossos corações!).

Nome: Robert Pattinson. Descoberto em "Twilight" foi classificada em 2008 pela revista Forbes entre as 50 celebridades mais influentes do mundo. Nome: Robert. Nós preferimos chamar de "Rob". Ele tem duas irmãs mais velhas Lizzy (cantora do grupo Aurora) e Victoria (que atualmente trabalha em publicidade). Data de nascimento: 13 de maio de 1986, em Londres (onde vive até hoje).

Pai: Um vendedor de carros. Richard é especializada em carros antigos da América. "Meu pai sempre foi um artista que nunca conseguiu reunir a coragem para se colocar lá fora." Mãe: diretora de elenco. Graças a "Mãe" (Clare) Pattinson consegue fazer um contrato com a tenra idade de 12 anos. Títulos: Nenhum. "De 13 a 16 eu era muito preguiçoso, eu só comecei a estudar aos 17 anos, e já era tarde demais." Primeiro emprego: Modelo. "Quando comecei, o look 'andrógino' era muito popular, e pareceu funcionar! Assim que cheguei à puberdade, no entanto, a minha carreira desmoronou.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...