
DESTINOS CRUZADOS.
BIA FANFICS.
Classificação: +13
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tanya
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmet Cullen, Jacob Black, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tanya
Gêneros: Amizade, Drama, Fantasia
POV Edward
Estava em uma analise do projeto de um prédio junto com Nahuel e Jasper quando me celular tocou, olhei o visor e o numero de Alice piscou.
_Edward – falei ao atender.
_Edward é a Alice, vou ser rápida, Bella esta passando mal, vou leva-la para o hospital de Carlisle nos encontre lá, por favor.
_Como? Alice o que houve? Ela esta bem? – disparei já me levantando da cadeira rapidamente, Nahuel e Jasper me olharam nervosos.
_Não sei, quando chegar nos conversamos – falou desligando o celular rapidamente.
_Edward o que houve? – Jasper perguntou me seguindo junto com Nahuel ate minha sala.
_Era Alice Bella esta passando mal – falei pegando minha carteira e os documentos em cima da mesa – Estou indo ate o hospital, Alice disse que levaria Bella ate papai.
_Eu vou com você – Jasper falou me seguindo - Nahuel, por favor, tome conta de tudo qualquer coisa grave ligue no meu celular.
_Tudo bem, vão com calma, por favor, e me liguem dando noticias – falou, seguimos ate o estacionamento, entrei rápido em meu carro e Jazz foi para o dele, sai rápido do prédio seguindo a principal que daria acesso ao hospital, o caminho me pareceu mais longo e quando cheguei estacionei rápido e segui ate a recepção.
_Isabella minha noiva deu entrada? – perguntei a recepcionista, ela já havia nos visto juntos quando fomos visitar papai uma vez por isso não precisava explicar muita coisa.
_Não senhor Cullen – respondeu verificando o computador rapidamente.
_Avise meu pai que estou aqui – falei pegando o celular para ligar para Alice, foi quando os vi entrar Alec carregava Bella no colo e Alice e Jasper vieram logo atrás nervosos.
Corri ate Alec, junto com dois enfermeiros, um deles reconheci sendo Demitri, ele pegou Bella do colo de Alec e a colocou na maca.
_Filho o que houve? – papai chegou assim que a enfermeira fazia a primeira analise em Bella – Levem-na para o 3 andar façam os exames – falou e os dois enfermeiros assentiram empurrando a maca rapidamente.
_Eu não sei o que houve pai – responde o seguindo.
_Bella esta passando mal desde cedo Carlisle, ela tomou um antiácido e disse que a cabeça e o estomago estavam ruins – Alice contou – eu pedi que ficasse em casa, mas ela insistiu em ir ao atelier, estávamos conversando com ela começou a passar mal e desmaiou.
_Tudo bem, fiquei aqui vou fazer os exames – papai falou e entrou no quarto onde Bella estava sendo atendida, encostei-me à parede sentindo-me zonzo.
_Edward se acalme – Alice falou me olhando preocupada.
_Alice é minha vida ali – falei sem conseguir conter as lagrimas.
_Ei a Bells esta bem se acalme – falou brava. Demitri e a outra enfermeira saíram junto com papai.
_Pai, Bella esta bem? – perguntei nervoso.
_Filho acalme-se, aparentemente sim, seus batimentos estão estabilizados assim como a pressão, mas vou pedir um exame de sangue para ver se dá algo do por que do desmaio, você pode entrar, tenho certeza que logo ela acordará – falou e saiu.
_Edward nos avise assim que ela acordar, por favor – Alice pediu enquanto eu entrava no quarto.
Olhei para a cama e me senti sem chão, minha mulher estava em uma cama de hospital e eu não podia fazer absolutamente nada, cheguei ao seu lado depositando um beijo em sua testa.
_Acorda meu amor – pedi sussurrando, me sentei ao seu lado e segurei sua mão enquanto as lagrimas desciam por meu rosto.
****
Vi seus olhos tremerem enquanto se abriam devagar se acostumando com o ambiente.
_Ei que bom que acordou meu amor – falei dando um beijo em sua testa aliviado.
_O que houve? – perguntou com a voz fraca e bem assustada.
_Você perdeu a consciência ainda no atelier Alec e Alice trouxeram você na mesma hora – falei passando a mão em seu rosto – papai fez o exame de sangue deve sair logo.
_Fiquei muito tempo desacordada? Será que é grave? – perguntou entrando em pânico.
_Xiii.. calma meu amor, você ficou somente algum tempo nada que passe de horas – falei tentando a tranquilizar – Vamos esperar os resultados para ver o que você tem meu amor, mas tenho certeza que não será nada grave.
_Então por que você estava chorando? – pergunto me fazendo sorrir sem graça.
_Amor meu mundo estava desacordado, esperava que eu ficasse como? – falei olhando em seus olhos – Eu te amo Bella e quando te vir entrar carrega por Alec entrei em desespero, se algo acontecesse com você, por Deus eu não sei o que faria – falei sincero.
_Ei eu estou bem – falou segurando minha mão, as lagrimas desciam sem permissão por meu rosto assim como no de Bella.
_Eu sei que esta, meu anjo – falei lhe fazendo carinho.
Ouvimos uma batida na porta e eu pedi que entrasse, papai entrou e quando nos olhou sorriu.
_Nos deu um susto em querida – falou enquanto olhava o soro que Bella recebia – Esta se sentindo bem?
_Estou sim Carlisle – Bella respondeu, eu encarei papai tentando ver algo errado – E então o que de nos resultados, é algo grave?
_Bem a partir de agora acredito que você deva ter uma atenção redobrada com relação a sua saúde – falou me entregando o exame. Olhei o conteúdo do exame e me sente ser levado a outra realidade.
_Como assim? Eu ...
_Pai isso é o que eu acho que é? – perguntei quase em choque, aquele positivo vibrava há minha frente.
_Sim Edward, isso mesmo que você esta pensando – respondeu me fazendo suar frio.
_Oh meu Deus – apoiei na cama nervoso.
_Edward? Carlisle por favor, o que houve? Eu estou nervosa – Bella falou nervosa, a olhei sentindo as lagrimas se acumularem em meus olhos.
_Amor fique calma, não fará bem o bebê – Bella me olhou em choque me fazendo temer sua negação sobre nosso filho – Você gostou não é? – minha voz tremeu principalmente ao ver seu chorar se iniciar rapidamente – Amor escuta eu vou estar do seu lado, por favor, fique calma nos conseguimos – falei nervoso, eu nuca a deixaria sozinha.
_Um bebê, vamos ser pais – sussurrou me fazendo suspirar aliviado, a vi por a mão protetoramente sobre a barriga e sorri.
_Sim minha vida nosso filho – responde colocando a mão sobre a sua – Eu te amo tanto – lhe dei um selinho e depois olhei para sua barriga que mesmo sem ter nenhum sinal, eu sabia que ali estava o fruto do nosso amor – Eu não sei como, mas eu já me sinto seu – falei dando um beijo sobre sua barriga, eu sentia meu coração triplicar o tamanho somente ao saber de sua existência e eu sabia que esse sentimento só iria aumentar ao longo do tempo.
****
Demos a noticia a todos assim que meus sogros e meu cunhado chegaram, Jacob ao contrario do que imaginávamos chorou me abraçando e parabenizando pelo sobrinho, Bella quando nos viu abraçados caiu num choro que nos fez rir, pois ao mesmo tempo em que chorava ela sorria feliz.
Bella estava de quase 3 meses por isso não dava ainda para perceber quase nada, ela recebeu alta mais a noite, mas só pode deixar o hospital depois de Rose que seria sua ginecologista a parte de agora, lhe passou varias vitaminas e complementos alimentares, fiquei esperando Bella no quarto enquanto tomava banho e sorri imaginando nossos bebê, por mim ele poderia ser uma miniatura de Bella que eu me sentiria o homem mais realizado do mundo.
_Está longe amor – olhei em direção a voz de Bella e sorri, ela estava com um pijama de frio devido à temperatura estar meio baixa e os cabelos preso em um coque frouxo, eu sempre a vi linda e perfeita, mas havia algo ali que estava diferente, ela irradiava uma felicidade e paz que era contagiante.
_Estava pensando que nosso filho será uma miniatura sua – falei enquanto a fazia sentar em meu colo.
_Eu já desejo que seja assim como você – falou sorrindo – É estranho não é? Saber que teremos alguém dependente de nos a partir de agora, eu me sinto estranha, como se ele ou ela fosse o que mais me importa nesse mundo, além de você.
_Eu sinto a mesma coisa, claro que não na mesma intensidade afinal você é que o carregaram por nove meses e é de você que ele dependerá mais – falei e ela riu – mas assim com você eu também sinto que ele ou ela – falei rindo – é minha vida assim como a mãe dele – falei escovando meus lábios no dela.
***
_Amor – chamei Bella, estávamos deitados em sua cama conversando sobre nosso filho.
_Hum ... – respondeu com a voz sonolenta.
_Você acha que será menino ou menina? Por que eu acho que será menino – perguntei e ouvi sua risadinha.
_Que isso papai, já está preocupado assim tão cedo, se for menina – falou mais desperta.
_Claro, já tenho que pensar pra qual convento ela vai – falei e Bella gargalhou – Ei é serio, filha minha vai ser freira.
_Claro papai ciumento - falou rindo – mas amor não se preocupe com isso agora afinal teremos alguns anos pela frente ate que ela pense em namorado, mas quer saber minha opinião, acho que vai ser menino por que eu sonhei com um – falou.
_Como assim sonhou? – perguntei curioso.
_Ha uns 2 meses, acho que era meu subconsciente me avisando, ele tinha meus cabelos mas os olhos eram os seus e o sorriso então, ah era você escrito – falou me fazendo sorrir.
_Seja qual sexo ele tiver vou ama-lo igualmente – falei e ela concordou, Bella se ajeitou em mim e acredito ter sido inconscientemente, mas ao se ajeitar ela colocou os braços em volta da barriga, podia não ter volume algum, mas Bella já demonstrava grande preocupação com nosso filho.
0 comentários:
Post a Comment