Pages

Wednesday, August 28, 2013

BUSSINES MIRROR FALA SOBRE AS 8 ASCENDÊNCIAS DE TAYLOR LAUTNER



Talvez de todos os BenchSetters globais, Taylor Lautner é o único com a identidade mais "global". Ele disse ter patrimônio austríaco, Inglês, alemão, suíço-alemão, francês, irlandês e holandês. Ele também afirma ter uma "distante" ascendência nativa americana, especificamente, Ottawa e Potawatomi, ao lado de sua mãe.

Taylor se juntou uma  vez mais na longa lista de endossantes locais e internacionais para Bench, e esteve recentemente na cidade para promover o rótulo de estilo de vida, bem como para atender seus fãs. Rindo e corando, ele respondeu com perguntas da imprensa, moderado pelo apresentadora de TV Sam Oh em uma aparecendo para a imprensa num turbilhão no Makati Shangri-La.

Então, o que ele gosta e acha sobre de ser o garoto propaganda da Bench?

"Conforto é tudo pra mim, e eu também sou simples. Eu gosto de ser simples. Eu uso um jeans e camiseta. Estou muito relaxado, e eu gosto de ser eu mesmo, e voltar para aquela coisa de conforto, eu não posso fazer isso [ser um garoto propaganda da Bench] se eu não me sinto confortável, porque eu gostaria de ser por um bom tempo. Para mim, tudo o que é de cerca da Bench é ser você mesmo, é sobre se expressar, estar relaxado e se divertindo, e foi apenas o casamento perfeito ", Taylor entusiasmado.

O que artigos de vestuário Bench que ele prefere usar?

"Eu amo alguns de jeans realmente confortáveis ​​da bench e apenas uma simples camisa V. Mas há outras coisas, como este casaco, por exemplo, [apontando para o blazer azul que ele usava].Quero dizer, o que eu amo sobre a Bench é que você pode vesti-lo para cima ou para baixo, você sabe, a mesma roupa. Eu poderia mostrar-se em algo nesta jaqueta e eu posso fazê-lo parecer muito chique e bacana, ou eu só posso usá-lo para cima e sobre e ser legal e descontraído ".

Taylor é mais conhecido como Jacob Black, o transmorfo/lobisomem na saga Crepúsculo. Mas ele não é o primeiro lobisomem que Bench colocou. Essa honra vai para o sonhador Michael Trevino, que interpreta Tyler na série The Vampire Diaries.

Taylor também é o segundo ator propaganda da Bench que te, figura em um triângulo amoroso em uma franquia de sucesso. O primeiro é Liam Hemsworth, que interpreta Gale, o melhor amigo e companheiro de caça de Katniss (Jennifer Lawrence), que complica as coisas entre ela e Peeta (Josh Hutcherson), no curso da série Jogos Vorazes.

"Eu acho que ele [Jacob] é um grande cara. Ele dá tanto para a série. É todas as suas características, sua fidelidade constante, e tudo sobre o que faz você se apaixonar por ele. Mas então, também, adoro Jacob e que ele trouxe para a minha vida pessoal. Eu amo fazer esses filmes, e eu fiz tantas novas amizades incríveis durante esses anos da minha vida. Fazendo os filmes, as memórias de Jacob, e que franquia vai ficar comigo para sempre ", disse o jogador de 21 anos de idade.

É interessante notar que, se Taylor não se conseguisse ficar em Lua Nova, o papel de Jacob supostamente teria ido para Michael Copon, que teve um papel recorrente em One Tree Hill, e também atuou em Power Rangers: Força do Tempo. Michael nasceu de uma mãe alemã e pai filipino. Você pode imaginar o que Crepúsculo teria significado para Pinoys?

De qualquer forma, Taylor foi então questionado sobre como ele mantém sua incrível físico.

"Adoro praticar esportes. Eu sou um grande fã de futebol. Eu sou um fã de esportes em geral. Eu amo todos os esportes. Alguns amigos se reúnem e eu vou jogar qualquer esporte, por horas, de modo que ocupa a maior parte da minha atividade. Eu ainda encontrava tempo para ficar na academia e manter isso, mas eu não consigo fazer tanto isso desde que acabou as filmagens de Twilight. E eu apenas tento manter uma dieta um pouco saudável, mas eu tenho que enganar de vez em quando ", ele compartilhou.

Eu tenho um medo atroz que Jacob seria o papel icônico que Taylor seria melhor lembrado por mais ou menos da mesma maneira Bo Derek nunca passou por 10. Ou que Christopher Reeve será sempre Superman. Que Macaulay Culkin será para sempre sozinha em casa. E Linda Blair será infinitamente virar a cabeça como Regan.

No meio e depois de Crepúsculo, no entanto, Taylor apareceu no Idas e vindas do amor, Sem saida e Gente grande  2. Ele estava embrulhado filmagens para o thriller de suspense Tracers, onde trabalha com sua co-estrela Marie Avgeropoulos.

"Meu personagem Cam em Tracers, é um mensageiro de bicicleta que está tentando pagar algumas dívidas grave que ele encontrou-se dentro. Ele pediu algum dinheiro e é hora de pagar os caras de volta. É ambientado no mundo do Parkour, que é um mundo muito, muito legal ", Taylor compartilhou com entusiasmo. "Existem alguns duplos que eu fiz para Tracers que eram muito perigosos e eu estou chocado que me deixaram fazê-los. Então, isso é provavelmente uma das cenas mais emocionantes que eu fiz ".

De Parkour, Taylor disse: "Há um monte de saltos fora da parede. É uma forma de arte, por isso há uma grande quantidade de treinamento, porque eu praticamente tive que fazer todas as acrobacias para o filme ser tão "real e autêntica possível”.

Um praticante de Parkour, conforme Wikipedia, "é muitas vezes chamado de traceur, com a forma feminina opcional sendo Tracers.

A recente visita de Taylor me fez lembrar de outro endossante Bench astro, Adam Levine. O vocalista do Maroon 5, aparentemente, tem uma veia empreendedora. Depois de lançar sua linha de perfumes de mesmo nome, Adam tem colaborado com a Kmart e ShopYourWay.com para criar uma coleção masculina e roupas femininas chamada 222 por Adam Levine. O número 222 é tatuado em seu antebraço e é dito ser o seu número de sorte.


Então, fiquei intrigado com a idéia de Bench possivelmente colaborando com uma celebridade para projetar para a marca. Se isso fosse assim, eu nomearia Channing Tatum, Kit Harington e Armie Hammer.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...