Wednesday, August 28, 2013

LARRY CARROLL COMPARTILHA RECORDAÇÕES SOBRE KRISTEN E SUA PRIMEIRA ENTREVISTA.


Larry Carroll compartilha memórias especiais ao conhecer Kristen pela primeira vez que entrevistou no set deOs Mensageiros, no Canadá.
"( ◠‿◠) Você se lembra desta entrevista com Kristen no set de Os Mensageiros? Te adoro! http://youtu.be/u2cxxUn9Usk"

"Sim! Obrigado pela viagem ao passado! Ela tinha 15 anos. Foi a primeira vez que a vi. No meio do nada, em uma fazenda em Regina, Saskatchawan. Os outros atores mantiveram referindo-se a ela como "a filha de Jodie Foster  em "O Quarto do Pânico", ela era muito jovem, mas todos sabiam que ia ser grande. Eles falaram dela como se fosse uma vencedora do Oscar."

"Algumas pessoas ainda pareciam intimidadas por ela! Havia uma cena em que tinha de dirigir um caminhão, mas ela não tinha sua licença ainda! O publicitário deixou o cara cinegrafista e ela sozinha no celeiro por 45-60 minutos. Nós conversamos sobre um monte de coisas. Mesmo com essa idade, ela era muito impressionante. Mesmo que o filme não era. ha ha"

"Uau, obrigado por compartilhar suas memórias do encontro de Kristen pela primeira vez! Teríamos gostado de ver a entrevista completa (◠ ‿ ◠)"

"Isso estaria localizado nas profundezas dentro dos cofres da MTV, que é um pouco como a cena final de"Raiders of the Lost Ark" Ha ha."


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...