Pages

Saturday, August 17, 2013

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NA CONFERENCIA DE IMPRENSA DE TAYLOR LAUTNER PARA A BENCH


Taylor falou sobre seu próximo Tracers , onde ele interpreta um mensageiro de bicicletaque entrou no mundo do Parkour.

"Se estamos falando de cenas de ação,  alguns que eu fiz que eram muito perigosos. Eu não sei, estas são provavelmente as cenas mais emocionantes que eu fiz." .


 É a primeira vez que Taylor Lautner  vem para Filipinas disse que ouviu coisas boas antes de estar aqui. Ele narrou: "Ouvi dizer que é lindo. Ouvi que as pessoas são incríveis,graciosas, e muito gentisIsso me deixou  animado por estar aqui."



 Ao chegar no aeroporto, ontem, Taylor disse: "Eu fiquei chocado. Eu não achei que alguémia estar lá ás  4:00 .Havia centenas de fãs. Foi uma reunião extremamente, impressionante.Foi uma recepção calorosa."

 Quando eu pergunto sobre seu estilo de moda, A celebridade de Bench endossante disse: "Eu sou mais um jeans e camiseta."

 Durante a entrevista, Taylor expressou seu amor por seu personagem em Crepúsculo, chamado Jacob Black.

"Ele dá tanto para a série. Quero dizer, todo o seu caráter, sua lealdade constante, tudo sobre ele só faz você se apaixonar por ele. Eu amo Jacob e ele trouxe a vida para mim, pessoalmente."


"Eu adoro fazer esses filmes, eu fiz tantas amizades na minha vida em fazer esses filmes.

"Quero dizer, as memórias de Jacob e que a franquia do filme estará aqui para sempre."



Taylor disse que o crédito ao sucesso de seu filme deve ser dada ao autor da novela.

 algo sobre esses livros. Isso é o que os fãs se apaixonaram.

"Eles se apaixonaram com os livros e eles se apaixonaram com os personagens que édefinitivamente o que Meyer criou.

"Tudo o que nós realmente fizemos foi trazido palavras dessas páginas para a tela.


"O que eu amo da marca Bench é que você pode vesti-lo para cima ou para baixo com a mesma roupa."

"Se não for confortável, eu não vou usar. Eu gosto de estar confortável ."

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com imagebam.com     

Twitpic:


Jantar/After Party:


Anthony Mandler (o diretor/fotógrafo do anúncio da Benchestava no jantando:



Vídeos:

Clique na Imagens para ver

   
    

Frases durante a Conferência:

Taylor Lautner: Eu amo Jacob. Não tenho nada contra ser sempre chamado de Jacob . Ele é um grande cara. Ele está constantemente leal.

"Uau. Você parece tão fashion mais experiente ....."Taylor: Bem, eu estou tentando mais realmente é difícil ....." Haha 

"O que eu amo da marca Bench é que você pode vesti-lo para cima ou para baixo com a mesma roupa.

"Se não é confortável, eu não vou usá-lo. Eu gosto de estar confortável."

"Foi uma loucura! - Taylor Lautner fala em trabalhar no comercial da Bench

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...