Pages

Saturday, August 17, 2013

FOTOS + ARTIGOS SOBRE ROBERT EM LOS ANGELES, ONTEM, 16/08


Popsugar

Robert Pattinson exibe sua melhor impressão James Dean

Robert Pattinson mostrou sua marca registrada quando ele deixou um edifício comercial em Los Angeles na sexta-feira. Nenhuma palavra sobre o que o ator estava fazendo ali, mas o que importa é que ele parece bem fazendo isso, certo? Robert tem mantido discrição ultimamente, como não temos visto muito por aí uma vez que ele participou do show de Jay Z e Justin Timberlake Legends de verão no Rose Bowl, final do mês passado.


Justjared

Robert Pattinson veste um par de óculos de sol legal ao sair de um edifício comercial na sexta-feira (16 de agosto), em Los Angeles.

Algumas semanas atrás, o ator Inglês foi flagrado mantendo discrição, enquanto desfrutava do show de Justin Timberlake com sua colega Sia .

hq
   
                         

Veja fotos de Rob no interior do hospital AQUI


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...