Pages

Saturday, August 17, 2013

NOVAS FANPICS + RELATO SOBRE ROBERT EM UM HOSPITA DE LOS ANGELES, ONTEM, 16/08

   Detalhes sobre a Visita abaixo:

                    

 

                                                          Relato  @NonPetroLiam (Atualizado)

Eu não posso respirar.Conheci Robert Pattinson em LA.
Essa é a melhor foto que fiz com Robert Pattinson em LA.. 
Por favor perdoem a minha feiúra. Eu estava morrendo por dentro.
Sem câmeras. Nenhuma mídia. Nada de publicidade. Ele apenas visitou a causa do hospital que ele queria, sem esperar ganhar nada com isso.”
Foi literalmente um sonho se tornando realidade. Eu nunca pensei em um milhão de anos que eu iria encontrá-lo. Ele é super doce e gentil e tímido!
Eu ainda estou meio em estado de choque, tentando absorver o fato de que eu conheci Robert Pattinson!
Eu estou feliz em poder compartilhar esta experiência com todos vocês. Muito obrigado pela sua gentileza. Se você tiver mais alguma dúvida não hesite em perguntar!
Estou presa neste quarto de hospital, mas a mulher me disse que ele conheceu outra fã e seu ritmo cardíaco subiu. Ela estava com medo por ela.
Ele era muito tímido e foi adorável  Teria sido EPICO
# HappySmiles ficando mais saudável a cada minuto e Rob apenas curou o meu espírito hoje
É realmente incrível! Ele não fez isso para chamar a atenção da mídia o que me faz ainda mais feliz, ele é um doce.

Este é um dia que eu nunca vou esquecer 
ele é calmo e educado, mas seu sorriso é radiante e sua risada é encantadora
Este é um dia que eu nunca vou esquecer eu não posso acreditar que eu realmente toquei tantas pessoas hoje. 

Ele não sabe se ele foi em todos os outros andares, mas ele visitou duas pessoas no isolamento (inclusive eu) e foi para uma sala de estar do paciente
Mas o que aqueceu meu coração muito foi o fato de que Rob entrou na sala sem olhar para mim como algo contagioso. Ele me abraçou!


Ele é um homem bonito.. Estava visitando pacientes. Não. Ele não tinha qualquer câmera com ele, o que me fez amá-lo ainda mais, porque ele não fez isso para a mídia. Não se preocupem, ele está bem de sáude, apenas visitando doentes e nao ofereço contágio.
Eu não vou divulgar qualquer informação importante, porque eu acho que se ele quisesse que todos soubessem o que estava fazendo, ele poderia ter feito isso.

Ele colocou o braço em minhas costas para fazer a foto. Ele teria  pessoas com ele, suponho, como assistentes e funcionários, mas ao contrário, estava sozinho. Tão doce.


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...