Pages

Tuesday, August 20, 2013

DIVERTIDOS GIFS DE ROBERT PATTINSON.


 
-Robert Pattinson pessoal!
R: Eu vou ficar mais confortável.
 


- Tivemos pessoas acampadas lá fora por semanas a fio, aparentemente em Londres.

R: Isso não tem nada a ver com Twilight.
R: Detonando com alguns!
 

R: Pessoas que fazem amor provavelmente são melhores que pessoas que fazem sexo

-Retrato do Rob desenhado por um fã-
R: Ele definitivamente está vendo alguma coisa.
 

-Que prêmio você gostaria de participar?
R: Apenas o melhor. O melhor em tudo.
- Melhor em todas as coisas ao redor de Twilight.

R: E depois de Twilight, e se não for do melhor, o rei do mundo.


 
 
-Um momento memorável
-Dois mil......uh. Quando peguei meu exames?
Não, isso é chato. Isso é tão chato. Sei lá, não me interessa.
Blah-blah-blah-blah!

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...