Pages

Tuesday, August 20, 2013

ROBERT PATTINSON NUNCA FALHA EM SEU ESTILO

http://s3.amazonaws.com/astfus/currentimages/shop/rpatz.png
Para os admiradores (como este que vos fala) do estilo de Robert Pattinson, este fim de semana foi muito emocionante. Não só o lançamento de Christian Dior com fotos mais que super elegantes de sua próxima campanha Dior Homme com a participação de Pattinson; Robert apareceu mais uma vez em Los Angeles no set de 'Maps To The Stars' de David Cronenberg, no mesmo terno preto, que ele foi fotografado a algumas semanas atrás. Um minuto parecendo relaxado com um sorriso radiante, Pattinson em um ponto tirou o paletó para revelar uma camisa branca perfeitamente ajustada. As fotos não podem revelar muito sobre o próximo filme de Pattinson, mas elas provam uma coisa: todo homem deve possuir um terno preto personalizado!



As recém-lançadas imagens da Dior, tiradas por Nan Goldin, coloca Pattinson em uma variedade de cenas interessantes: em uma, ele está vestindo um incisivo terno preto e está empoleirado no telhado de uma cabana em ruínas à beira-mar, em outra, ele está usando uma jaqueta outonal e aparece diante de um arranha-céus de Nova York. Se você não estiver completamente satisfeito com as imagens, a Dior lançou um vídeo teaser da campanha. E se isso ainda não satisfaz seu desejo por estilo, re-assista Cosmópolis e maravilhe-se com a grandiosidade de Pattinson vestindo Gucci.

http://s3.amazonaws.com/astfus/currentimages/shop/rpatz4.jpg

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...