Pages

Tuesday, August 20, 2013

ENTREVISTAS + SCANS DA ENTREVISTA DE ROB DIVULGANDO O DIOR HOMME NA INTERVIEW MAGAZINE (ALEMANHA)

Imagens

                     imagebam.com 
                   imagebam.com 
                     imagebam.com 
                    imagebam.com 
imagebam.com imagebam.com 


              IMG_20130820_120351

                                                              Scans
     
     
RP: Eu espero que isso não te aborreça, se eu fumar?

Entrevistador: O que você fuma?


RP Meu cigarro eletrônico. Eu tenho tentado bastante por algum tempo agora, mas este aqui é bastante singular: cada cigarro pode ser fumado por tanto tempo quanto você levaria para terminar com uma embalagens de cigarros. E, hum, se ele pára de brilhar, basta jogá-lo fora. Assim como com cigarros reais. Eu gosto disso. Você quer um?



Entrevistador Claro.


RP:  E entao?


Entrevistador Eu gosto de tudo que se fuma.

RP: Estes são extremamente fortes. Eu sempre conduzo pela  7-Eleven e obtenho novos. Você pode até mesmo fumar essas coisas no avião. Oh Deus, eu soei como um vendedor de e-cigs. ( *cigarro eletrônico)


Entrevistador Você está fazendo alguma promoção para Dior. Como é a sensação de ser o novo rosto da Dior Homme?

RP:  Na verdade, eu nunca quis fazer propagandas.


Entrevistador ... E, em seguida, uma manhã você correu  atrás do perfume?

RP:  Eu não uso perfume!


Entrevistador Você está autorizado a dizer isso?

RP:  Quando eu tinha 13 ou 14 anos eu sempre usei perfume, mas hoje, não mais. Na época, eu provavelmente pensava que iria me dar algum tipo de ar de adulto. Por isso, era importante, até que a primeira barba apareceu.


Entrevistador O diretor Romain Gavras apenas disse que você bateu  a BMW durante as filmagens.

RP: O quê? Nós concordamos que ele não diria nada! E eu nem sequer arruinei o carro totalmente ..


Entrevistador O que aconteceu?

RP: Eu deveria conduzir ao longo de seis metros de comprimento (cerca de 19,5 pés) de areia a 100 km ( 60 mp / h), enquanto que, ao mesmo tempo, as ondas vieram, e eu escorreguei. Depois o carro, as modelos, e eu afogamos na lama cheia de algas.


Entrevistador Será que você confessou isso ao seu pai?

RP: Devido aos modelos? Não, por quê?


Entrevistador Achei que seu pai negociava  com modelos veteranos. 

RP: Oh, merda, isso é certo. Eu esperava que a BMW não seria considerada velha. Mas a propósito, após o primeiro filme de Crepúsculo, eu dirigi o mesmo modelo na cor preta. O carro não custou mais de 1.000 dólares - não por muito tempo, mas foi considerado um clássico hoje. Graças a Deus, meu pai está aposentado agora.


EntrevistadorA cena em que  parece você e a modelo estão fumando maconha,  nao era que você estivesse fumando um antes da cena, não é?

RP:Não, eu não fiz. (Risos)


Entrevistador Será que Roman Gavrais teve que fazer um monte de edições até que as imagens se encaixassem com a imagem pública da Dior?

RP: Bem, a locaçao não era real.


Entrevistador A menina foi, no entanto.

RP Talvez haverá uma ediçao um dia com algum diretor, no qual o público tem permissão para ver os seios. Oh, não, eu retiro o que disse - o que é um comentário horrível de se fazer.


Entrevistador Afinal de contas, o público gosta de ver você muito mais do que a menina nua.

RP Pff!


Entrevistador Desde que interpretou o jovem Salvador Dali em Little Ashes você está constantemente sendo visto nu na frente da câmera. É algo que não é problemático para você?

RP Sou Inglês! Não! Apesar de, até agora, está tudo bem, pelo menos  eu sinto que  trabalhei bastante. Mas, mesmo assim, é mais difícil para mim do que para os outros no set. Imagine encontrar Juliette Binoche, pela primeira vez e dez minutos depois você deveria filmar uma cena de sexo com ela. Isso é brutal. Com a produção de Salvador Dali na Espanha era muito ruim, quase embaraçoso: nós saímos de uma piscina e deveríamos relaxar um pouco. Meu bumbum à beira da piscina e antes que eu ainda fosse capaz de me virar o cara  espanhol já estava nu. Ele nadou feliz para mim e eu não tinha idéia do que fazer. Eu me senti como Mr. Bean. No entanto, essa foi a primeira cena de sexo que eu já tinha feito. E foi com um homem.


Entrevistador Isso faz alguma diferença?

RP Olhando para trás, eu posso realmente dizer que não. Você realmente não quer beijar, na verdade só se certificar de que  pareça  bom, você sabe, se o ângulo é o certo, e se você parece bem fazendo.


Entrevistador Sério?

RP Bem, pelo menos  se sente diferente do que um beijo normal.


Entrevistador Apenas algumas pessoas estão  filmado enquanto se beijam.

RP Certo, eu esqueci. (Risos)


Entrevistador Voltando para o seu emprego a tempo parcial: você se sente como um Homem ou " Dior Boy" teria  funcionado melhor para você?

RP Bem, durante as filmagens Romain sempre gritava "Mais Homme!" E "Robert, é um "Homme!"


Entrevistador Seu antecessor foi Jude Law. Parece que os franceses consideram mais a masculinidade inglesa do que os seus compatriotas.

RP Engraçado, né? Nós britânicos somos especialmente viris, educados, eloquentes, e com bom aspecto.


Entrevistador E vocês têm muito mais cabelo do que Jude Law.

RP Como dizer!


Entrevistador Durante seu tempo em Hogwards foi provavelmente sempre "Aquele menino um ano  além de Harry Potter vai ser o novo Jude Law".

RP Sim, isso é o que foi escrito nos jornais. Mas hoje, há dezenas de rapazes que se celebram como o novo Robert Pattinson.


Entrevistador Duas semanas atrás, algumas fotos suas apareceram, onde basta colocar sua cabeça no lugar da cabeça de Jude Law a partir das fotos de sua campanha.

RP Isso é loucura. (Risos)


Entrevistador Você já conheceu Jude Law?

RP Infelizmente, não. Mas tenho certeza de que ele provavelmente ri de peraltices como essa. Somos ingleses. Nós temos um bom senso de humor. É o que nos protege de toda a loucura que acontece.


Entrevistador Quando se trata de que você chegou a um nível completamente novo nos últimos doze meses.

RP Nos últimos doze meses? (Risos) Esse histerismo, sim, mas isso é realmente o que sempre foi assim, durante todos os anos de Crepúsculo. De repente, todo lugar que eu ia as pessoas achavam que já me conheciam. Eles olham para uma foto minha e acho que eles sentiam como tendo uma relação especial, uma amizade, um caso comigo - alguém que não conheceram por toda a sua vida. Isso é loucura. E em alguns momentos realmente assustadores é assustador. Mas eu tento rir disso. Só se você for capaz de rir das coisas é que você consegue digeri-las. Talvez essa coisa toda de celebridade, essa histeria que dificilmente pode ficar maior do que já é, vai acabar em breve. Pelo menos isso é o que eu espero que aconteça.


Entrevistador Quando e, mais importante, por que isso acontece?

RP Oh, talvez daqui a dez ou vinte anos, uma vez que a crise econômica já passou e as pessoas são capazes de se concentrar em si mesmas e seu consumo - e não atravancar a internet para afastar o tédio durante todo o dia e escrevendo disparates completo sobre os outros.


Entrevistador Você está falando sobre você ou sobre a necessidade geral de fãs  chegarem perto de pessoas famosas?

RP Em geral. A internet mudou muito. Se você busca no google algo o tempo suficiente em breve você vai saber tudo o que há para saber sobre mim: o que como, com  que o meu cocô parece, com quem eu estou dormindo, como é o meu pinto, mesmo como eu pareço quando me masturbo ...


Entrevistador Sério?

RP Bem, isso pode ser um pouco exagerado. Mas minha cara de masturbaçao está  registrada para a eternidade.


Entrevistador Desde que interpretou o jovem Dali.

RP Certo.


Entrevistador Não se pode simplesmente fingir fazê-lo?

RP Experimente. Eu posso te dizer agora, sem chance. Isso simplesmente não funciona. Então, eu "bati uma"  na frente da câmera.


Entrevistador Porque você esperava que ninguém iria ver o filme?

RP Algo parecido com isso, sim. Após o fim da cena. Eu pensei por um par de dias que este seria o fim da minha - na época muito curta - carreira de ator. Mas depois eu recebi o telefonema que dizia: "Você conseguiu o papel." E depois de Crepúsculo começou.


Entrevistador E depois da primeira parte de Crepúsculo o filme vendeu??

RP Haha.


Entrevistador Sr. Pattinson, você cresceu em Barnes, no sudoeste de Londres. Como foi a sua infância?

RP Muito normal. Eu sempre fui um cara normal que sempre fez questão de não ser o centro das atenções. Um pouco tímido e inseguro. É por isso que eu decidi inscrever-me para o grupo de teatro, mesmo que eu já tivesse atuado em um teatro antes de eu fazer isso.


Entrevistador Seu pai reparado carros caros. Sua mãe trabalhava em uma agência de modelos. Você mesmo modelou durante o ensino médio..

RP Tenho orgulho de dizer que tive a carreira de modelo mais patética do mundo.


Entrevistador Mas você está fazendo um trabalho muito bom com a Dior..

RP No começo estava tudo bem. Eu era alto e parecia uma menina. Funcionou porque este visual andrógino estava na moda na época. Mas depois fiquei mais velho e mais masculino - e foi assim que ninguém me convidou mais.


Entrevistador Seus colegas de classe do sexo feminino ficaram, provavelmente, impressionadas com sua carreira de modelo, não?

RP Não, não realmente. Eu tentei manter o meu trabalho a tempo parcial em segredo. Eu acho que eu sempre fui uma pessoa reservada. Houve, na verdade, apenas um incidente que todos na escola sabiam: eu modelei para a revista adolescente, Bliss, e elas tinham os exemplares  com os meninos  na Revista. Em cada edição as meninas puderam votar nos caras que aprovavam ou nao. Eu era muito bom e fui votado por um ano ou mais - o que foi, provavelmente, porque eu liguei  e votaram por mim. Por essa razao que lhes paguei 150 libras (risos). Se eu pensar nisso agora, que foi de longe o meu trabalho mais bem sucedido como modelo. Eu só fui  para  o grupo para ver modelos femininas. Mas eu nunca me atrevi a falar com elas.


Entrevistador Mas na escola não era tímido o suficiente para  colocar rosas vermelhas em um cartão no dia de São Valentim.

RP Como você sabe disso?

 Entrevistador Pela menina do cartão.

RP Wow. Ela também disse que a coisa das rosas não funcionou? Era  Dia dos Namorados, nós tinhamos uns 13 anos ou mais, de qualquer maneira, eu colocaria a rosa em seu armário e - meu melhor amigo disse que ele faria isso. Uma semana depois ele estava namorando com ela. Como eu disse, não tive muita sorte então.

Entrevistador Diz o Vampiro que milhões de meninas estão esperando por suas rosas.

RP  Isso parece mais fácil do que é.

Entrevistador Você estava triste no último dia de filmagens de Crepúsculo? Afinal, Edward estava com você por anos.

RP Tem havido tantos últimos dias de filmagem. Um deles foi no Caribe, São Thomas, que foi fantástico. Na maioria das vezes gravamos com mau tempo. Mas o sol estava brilhando, estávamos na praia e nós fizemos tudo no mar o tempo todo.

Entrevistador  Parece bom.

RP O último dia de filmagem real estava no Canadá. E isso era o oposto a esse dia [ao Caribe]: tudo que fiz por duas semanas foram cenas gravadas que estavam nus, de modo que [a última] a noite estava muito fria e foi horrível. Toda a equipe só queria sair. Tipo eu. Eu  nem sequer disse adeus a todos os caras, apenas fomos embora.

Entrevistador Em uma entrevista você disse uma vez: "A maioria das pessoas só recebe, mas não da nada em troca." A questão é simples: O que é que Robert Pattinson daria? A questão mais interessante, porém, é: O que é que você tem  recebido ultimamente?

RP  Se você disser "receber", eu imediatamente pensaria em roubar.

 (*Em Inglês, a palavra take tem esses dois significados).

 Entrevistador Interessante.

RP Sempre roubei canetas em quartos de hotel. Olha, a minha mochila é cheia deles.

 Entrevistador Você vive de alguma forma, em muitos hotéis.

RP É triste mas é verdade.

Entrevistador  O que os seus amigos em Londres acham do" R-Patz", o apelido que os tablóides te deram?

RP: Felizmente ignoram. Tipo com Twilight. Mas sobre R-Patz: Eu gostaria de estrangular o cara que inventou isso!

EntrevistadorVocê sabe quem é o pai do nome de guerra R-Patz?

RP Não. Bem, na verdade eu sei. Alguns blogueiros famoso e gordos ... deixe por isso mesmo.

EntrevistadorVocê acha que o que foi relatado sobre seu relacionamento com Kristen Stewart nao seria encarado com histerismo  se não fosse o romance de Crepúsculo?

RP É impossível dar uma resposta inteligente para isso. Uma coisa  não pode ser separada da outra.

Entrevistador Muito diplomático.

RP Bem, o que eu supostamente diria?

Entrevistador Graças às redes sociais e histeria de Crepúsculo, você tem mais fãs do que Justin Bieber, mais do que qualquer outra estrela pop de sua geração.

RP: O muito estranho sobre esta época de Crepúsculo é que há realmente adolescentes. A maioria deles estão mais velhos. Crepúsculo tem o seu próprio mundo paralelo, o seu próprio fandom cultural que se formou na rede desde o primeiro dia. E de forma intensa como nunca existiu antes. Às vezes eu me pergunto o que sao essas massas de pessoas todos os dias. Eles se sentam na frente de seus computadores e comentam sobre qualquer coisa que remotamente tem nada a ver com Twilight. Dia e noite. Então, realmente é muito emocionante - pelo menos a partir do momento em que me tornei parte desse fenômeno.

Entrevistador Como você lida com isso?

RP Você aprende a se adaptar. E você aprende a viver a sua vida de forma diferente. O que é realmente um absurdo, porém,  75% das pessoas absolutamente acham que você é uma merda (risos).

 Entrevistador Você já pensou em fugir?

RP Quem não gostaria? O verdadeiro incômodo nao são alguns fãs, mas são os paparazzi - aqueles que de outra forma você pode achar que eles são estúpidos: mas eu entendo também, como: uma única imagem minha feita na parte da manhã um dia pode pagar o aluguel mensal de um paparazzi . Para eles toda a espera patética vale a pena.

Entrevistador  Você sabia que você estava se metendo quando você se envolveu em Crepúsculo?

RP Não remotamente. Mas agora que tudo acabou eu me sinto muito mais maduro.

Entrevistador  Há rumores de que você tomou um Valium antes de entrar em cena  com elenco de Crepúsculo, o papel que mudou sua vida. Você se lembra disso?

RP Sim, e realmente a pílula fez a sua mágica - só que uma vez. Depois que eu sabia que tinha o papel, pensei que teria meu Valium como droga mágica que faz com que você execute todos os testes horríveis.

Entrevistador  Então?

RP Na próxima filmagem quase adormeci. Graças a Deus eu só tive que fazer duas vezes desde Crepúsculo.

 Entrevistador Uma delas foi com Werner Herzog, com quem fará o seu próximo filme.

RP Eu tive que ler para Werner, só tive sorte.

Entrevistador Para interpretar H. Werner Herzog P. Lovecraft. Filmará em Marrocos.

RP Certo.

Entrevistador Não é o sol do deserto que mata os vampiros?

RP Muito engraçado. mas a propósito, eu acho que o cheiro de sangue é desagradável.

Entrevistador  Logo após a última parte de Crepúsculo você gravou  Cosmópolis de David Cronenberg. Você  faz  um banqueiro de investimentos ...

RP O tempo foi simplesmente fantástico. David me mandou o roteiro, eu estava animado, eu aceitei o papel imediatamente - e então, enquanto estávamos gravando, o movimento global de posseiros começou. E, por favor acredite em mim eu posso entender porque as pessoas saíram às ruas! Você sabia que, mesmo em L.A. houve um movimento de ocupaçao?

Entrevistador  Nao

RP: Havia realmente

 Entrevistador Você  participou?

RP Isso teria sido ridículo. O que eu deveria dizer não teria soado desonesto? Mas na verdade eu sei que alguns atores famosos estavam lá. Eu pensei que era apenas patético.

Entrevistador Por que?

RP Porque os colegas adoráveis ​​ficaram em seus Audis e BMWs para não pagar um único centavo sequer, dirigiram até o centro da cidade, estacionaram o carro uma quadra e fingiram que tinha vindo de trem. Eu não entendo o que eles queriam realmente fazer lá. Eu disse: "Apenas estragar protestos verdadeiros de manifestantes. Não importa o quanto você simpatizar com eles.. Não é sua luta.Você não queria estar lá.

 Entrevistador Você gosta de viver em L.A.?

RP Bem, pelo menos é uma forma conveniente para se viver. O sol brilha quase todos os dias - e se você não quer ser incomodado, basta colocar um suéter, usando um boné e óculos de sol, entrar no carro e dirigir. Essa é uma das minhas maneiras de sair e me deixar levar.

Entrevistador  Os bares na cidade e são fechados às 2 da manhã - não é realmente ideal para um homem que quer afogar o coração no álcool.

RP Você não tem idéia de como pode ficar bêbado  até duas horas!

Entrevistador Qual é o melhor de L.A.?

RP Cebolas grelhadas e cheeseburgers no In-N-Out. Esse é o verdadeiro cheiro de L.A. É o que eu mais sinto falta quando estou fora!

Entrevistador  Você se sente só quando você desliga a câmera e fecha a porta atrás de você?

RP Não, mesmo assim.

Entrevistador As pessoas dizem que você acabou de contratar um agente de imprensa desde de seu rompimento com Kristen Stewart, porque ele não viu nenhum sentido pagar alguém para fazer isso antes.

RP Eu sou um pão-duro. E ainda tenho um assessor de imprensa. Por que eu deveria?

Entrevistador  E com  quem você fala sobre as coisas, especialmente com relação a como lidar com os paparazzi?

RP Com a minha família. E meu agente.

Entrevistador No sofá de quem você gostava de dormir.

RP Eu não diria isso. Eu vivi naquele sofá por três anos. Meu agente trabalhou enquanto estava em seu apartamento e jogava o Playstation. Um tempo maravilhoso - até que um dia recebi o telefonema sobre Twilight ... Quer um cigarro eletrônico? Você sabe, só para levar algum com você!

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...