Pages

Tuesday, August 20, 2013

NOVAS IMAGENS + SCANS + ENTREVISTA COMPLETA DE ROBERT PATTINSON PARA A GLAMOUR ESPANHA.

Novas Fotos Campanha Dior Homme

HQ
imagebam.com
 
                      
MQ
imagebam.com imagebam.com imagebam.com
                      
  
                             imagebam.com 


O magnético sex appeal de Robert Pattinson


Ele tem um dos visuais mais magnéticos do cinema atual. Livre de seu passado vampírico  o ator escreve os primeiros capítulos da sua nova vida, ao lado da Dior Homme, transformando-se em um ícone da liberdade.

Robert Pattinson diz não ser o homem perfeito, mas ele está muito perto. Seus milhões de fãs acreditam que sim, e depois de vê-lo no novo anúncio Homme Dior, nós também. Discreto e misterioso, Pattinson (Londres, 1986), ainda é o mesmo de sempre, apesar da fama que ele tem com A Saga Twilight. Desde então, o seu currículo cresce de forma imparável com títulos como "Água para Elefantes""Bel Ami" e "Cosmópolis" de David Cronenberg. Vamos vê-lo em breve em "The Rover", e ele começa as filmagens: "Maps to the Stars"  novamente com Cronenberg e "Hold on to Me",  com a atriz Carey Mulligan. Acostumado a viver com os rumores de seu rompimento com Kristen Stewart, ele se sente pela primeira vez adulto. Em Los Angeles e em exclusividade para a Glamour, ele confessa que é um homem de uma só mulher. Como disse antes: quase perfeito.

O que levou você aceitar a se converter na imagem do novo perfume da Dior? 

RP Foi uma combinação de circunstâncias. Quando o propuseram, estava filmando pequenos filmes e pensei que representar uma empresa como a Dior, me permitiria chegar a mais público. É bom ter uma grande empresa como aliada. Ser imagem de uma empresa é algo que eu duvidei muito. No passado recebi outras ofertas, mas quando a casa francesa me propôs a decisão foi fácil. Eu gosto do que essa marca representa. Me agrada porque é algo inacessível e que se conecta com a sua filosofia. 

Você sente falta da atenção que Crepúsculo causou na comunicação social?

RP Não, apesar de eu ter encontrado novos sentimentos. Por um lado, a popularidade me fez enfrentar a pressão dos meios de comunicação, mas, por outro lado, eu me sentia seguro de fazer parte de uma Saga tão rentável.

Você quer dizer que Crepúsculo deu a você apoio econômico que agora que lhe permite escolher livremente projetos cinematográficos de baixo orçamento?

RP Sim, isso é o que quero dizer. Twilight deu valor à minha imagem em todo o mundo. Antes de estrelar uma comédia romântica, eu prefiro me transformar em um rosto de uma empresa forte. É algo que, na realidade, eu poderia ter feito mais cedo, mas esperei porque eu queria me associar com uma boa marca. Dois anos atrás, quando comecei a considerar a ideia de ser o rosto de uma fragrância, ninguém estava fazendo isso. Agora, todos os atores o fazem, desde Brad Pitt a Matthew McConaughey. É divertido porque agora  todos nós estamos o fazendo.

Originalmente, a história do anúncio (dirigido por Romain Gavras) ia ser de dois homens e uma mulher, mas você decidiu mudar o roteiro...

RP Muita gente pensou que íamos ter uma orgia. Certas imagens foram cortadas porque havia nudez e nós não queremos dar as ideias erradas.

Mas se você começar permitindo-se a ser visto rodeado de modelos, um monte de gente vai esperar que você faça exatamente o que se espera do ator sexy do momento...

RP Há uma linha muito precisa que delimita a realidade da ficção. Se as pessoas não são capazes de distingui-lo, não há nada que eu possa fazer para explicar isso a elas.


Você disse que se tornar o rosto da Dior faz você se sentir adulto. Você sente que aos 27 anos, perdeu sua inocência?

RP Eu não sei. Eu agora me sinto menos contido. Até agora eu me via como um adolescente, e há alguns meses eu não me sinto tão imaturo.

Você deixar Crepúsculo e tudo o que rodeia a Saga contribuíram para a sua maturidade?

RP Eu não sei. Com Crepúsculo eu virei uma pessoa pública e meu ego teve que enfrentar um monte de coisas. Eu não gosto de chamar a atenção, ou que as pessoas me abracem e tirem fotos de mim. Crepúsculo me fez mudar. No entanto, durante os últimos oito ou nove meses, eu me sinto muito mais confortável na minha pele.


As novas imagens promocionais do anúncio vêm acompanhadas de frases célebres de James Dean. Eles soam muito bem, mas tornam-se exaustivas.  "Viva cada dia como se fosse o último", por exemplo...

RP É assim que eu vivo. Se eu tivesse que morrer amanhã, eu me sentiria feliz com o que tinha conseguido. Eu não sou uma pessoa muito ambiciosa.

Outra pérola de James Dean, diz "Perdoe rapidamente". Para você é fácil perdoar?

RP (Suspiros) Eu sou bom em me perdoar.


Você tem que esquecer para perdoar ou você é capaz de perdoar de uma forma generosa?

RP Eu acho que sou capaz de perdoar, sem mais delongas. Mas, no momento, eu não sinto a necessidade de perdoar ninguém. Não há nada que realmente me incomode.

O anúncio Dior fala de independência e do sex appeal de um homem de uma só mulher. É assim que você se vê?

RP Eu não sei como eu me vejo, essa percepção muda a cada dia. O anúncio representa um casal que vive a sua relação com tal intensidade que no final eles são incapazes de mantê-la. Mas não é verdade...

Alguma vez você se infiltrou em uma festa?

RP Em muitas, de forma contínua. Nunca me convidam para festas, eu sempre tenho que me infiltrar (risos).

Como você luta contra o tédio?

RP Por um longo tempo eu estive com tanto medo de aparecer em público que eu fiquei em casa sem fazer nada. Chegou a um ponto que eu não podia me esconder mais, então eu decidi mudar. Eu nunca me havia importado, porque eu gosto de passar um tempo sozinho, mas eu tenho cada vez mais confiança em mim mesmo.

Você ainda escreve e compõe?

RP Sim, eu ultimamente tenho composto, tentando desenvolver os roteiros de dois filmes e escrevendo. Um dos filmes que eu vou interpretar, do outro eu não posso dizer muito. É engraçado, eu gosto de escrever os personagens como se fosse uma mulher e, em seguida, interpretá-los. 

Por que você acha que isso acontece?

RP Acho que é porque as emoções femininas são um pouco mais complexas do que as masculinas.


Você acha que é o homem perfeito?

RP (Risos) Não, para absolutamente nada. Eu estou muito, muito longe de ser isso.

Você se preocupa em se vestir bem? A roupa é algo importante para você  na hora de definir a sua imagem?

RP Claro. Acho que sapatos são muito importantes, porque mesmo eles sendo bonitos, se eu não me sinto confortável usá-los, estraga todo o conjunto. No anúncio do perfume, eu estou usando minhas próprias roupas.

Sério? Nós pensamos que seriam da Dior.


RP Todas as camisas no anúncio são minhas. Isso sempre acontece, eu sempre acabo vestindo algo meu.



A sua imagem projeta muita elegância, algo parecido com o charme britânico, como é que você conseguiu isso?

RP Sou muito quadrado e um pouco maníaco. Acho que é muito difícil encontrar roupas que me cativem. Eu não quero fingir ser alguém que eu não sou e me equivocar, o terno, sapatos ou camisa inadequados podem arruinar tudo. Eu gosto de me vestir elegante, mas sempre confortável.



Existe algum perfume ou cheiro que ajuda a despertar as suas memórias emocionais?

RP Sim. O cheiro de café da manhã. Bacon, café, torradas ... me recorda de meus domingos familiares em casa. Bacon e Marmite (pasta de levedura de cerveja).



Gostaria de fazer um filme de super-heróis?

RP Não sei, eu não tenho abdominais... Eu não acho que tenha coragem de assinar um contrato nesse tipo de projeto, que geralmente inclui vários filmes. Eu ainda estou aprendendo o que eu quero alcançar na minha carreira como ator.



Voltando aos seu abdominais, você não é um dos caras que vende sem camisa. A academia não deve ser  o seu estilo, você nem sequer foi pego na praia...

RP Eu odeio ir para a academia. Agora que eu estou ficando mais velho, quem sabe, eu poderia me matricular, mas eu sei que eu só ia durar umas duas semanas. Sobre a praia, para ser honesto, eu realmente não gosto de tirar a camisa, eu prefiro ficar bêbado (risos).



Desde que entrevistei você para Harry Potter, você mantém a mesma humildade. Você não mudou durante esses anos?

RP Eu ainda sou um cara muito tímido e tremendamente inseguro. Na realidade, eu nunca estive interessado em seguir o caminho dos egocêntricos.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...