Pages

Sunday, September 15, 2013

NOVAS FOTOS + SCAN COM ENTREVISTA DE ROB NA PROMO DA DIOR HOMME NO SUNDAY STYLE AUSTRALIA! [ATUALIZADO]

 Image preview

Scan:

   

Rob é a capa do Sunday Style Mag Australia



Tradução


Robert Pattinson está tentando me abraçar. Mas eu não estou brincando, eu não sou um ambientalista, então eu ofereço a minha mão no lugar, o que desencadeia em um ataque de riso. "OK, é assim que estamos fazendo isso?" Ele sorri, divertido e um pouco confuso. Em um esforço para recuperar da minha aparente passo em falso, e talvez impulsionado pela Champagne consumido no Polo Lounge do Beverly Hills Hotel, enquanto espero para ser convocado pelos representantes da Dior, finalmente retribuir seu gesto, ainda que desajeitadamente.

Trocar piadas, fomos para a sala de estar da suíte do hotel onde uma garrafa de Dior Homme, que Pattinson é a nova imagem, estrategicamente confia na mesa de café. Eu rapidamente lembrá-lo das muitas conversas que tivemos durante o qual insistiu que as fragrâncias não faziam parte de sua agenda de futuro. Ele franze a testa. "Sim, você está certo, mas eu estava tão fedido que eu tinha que começar a usá-lo."

Sugerindo seu discurso de vendas é questionável na melhor das hipóteses uma nova abordagem , risos e acenos . A atitude de Pattinson torna fácil esquecer que sua fama é proporções olímpicas . O ator britânico parece o mesmo estranho que conheceu em 2008, o navio proverbial direto para Los Angeles para promover Twilight. Naquela época, lamentou que as meninas de Hollywood não percebeu. Também duvidaram da viabilidade comercial do vampiro sujeito- indie que ele estava promovendo.

De muitas maneiras, exemplifica o ditado : " . Tenha cuidado com o que deseja profundamente refletir sobre estas preocupações vagas decorrentes de outras formas de vida " Eu não esperava nada disso e não pedir para isso ", diz ele, quase se desculpando. " Essa foi , literalmente, toda a sorte . Eu tropecei de emprego em emprego . "

A franquia Crepúsculo, que arrecadou 3700 milhões dólares americanos em todo o mundo , tem permitido o luxo de se aventurar em taxas nervosos como Remember Me Água para Elefantes e Cosmopolis . Presumivelmente, ele deve satisfeito com a forma como sua carreira está progredindo ?

O pondera a questão . " Bem, sim ", diz ele com uma ponta de hesitação. "É algo para ir lá, mas é difícil manter a sanidade . Realmente difícil . " Ele chama o seu cigarro eletrônico . "No começo eu nem percebi que a minha vida tinha mudado tão maciçamente , porque eu estava sempre trabalhando . Acho que com o tempo eu me acostumei com isso . "

Em nossas primeiras reuniões , muitas vezes pontuadas por um filme que estava promovendo , ele era geralmente vestida com um conjunto elegante, mas com uma aparência cuidadosamente despenteado . Hoje, no entanto, é adotar um visual mais casual. Ao que parece, um dos benefícios do sucesso é a liberdade de se vestir como quiserem. Ele conhece o filme incrivelmente belo estrela clichê, mas ele está vestindo uma camisa cinzenta comuns velho jeans American Eagle e tênis Vans . Seu rosto parece o crescimento de dois dias e tem um boné de beisebol para trás empoleirado em sua cabeça, sem cabelo à vista. Apesar de seu status como um dos atores mais rentáveis ​​e mais bem pagos de Hollywood , esta tarde, Pattinson parece mais com uma pessoa que você pode encontrar em um bar.

Os poderes que Dior aparentemente atraiu para essa estrela do rock vibração . A moda e casa beleza perseguido Pattinson para o papel principal em sua nova campanha publicitária , um curta-metragem por Romain Gavras ( que dirigiu o vídeo de Born Free por MIA) . É definido em Whole Lotta Love do Led Zeppelin e Pattinson apresenta vários cenários que ilustram este espírito livre despreocupado . Ele dirige um conversível vintage ao longo de uma praia acompanhada por um trio igualmente fotogênico de passageiros transportados pelo vento. O também vê-lo sentado em um telhado e , em seguida, brincando com uma mulher bonita em um hotel. Ele é um digno sucessor do embaixador masculino Dior fragrância anterior, Jude Law .

Não surpreendentemente, a estrela foi oferecida praticamente todos os contrato de patrocínio do planeta. Com uma base de fãs dedicados na casa dos milhões , que vão desde pré-adolescentes para as mães , este cara é o sonho de um gerente de marketing.

Respondendo à pergunta de por que ele escolheu Dior, ele explica: Baixa a voz e olha para dois representantes da Dior que têm "Eu estava olhando para Dior como a marca e não o produto individual, embora eu provavelmente não deveria dizer isso , ". vindo de Paris. "Eu olhei para outras empresas - e eu estou dizendo isso -, mas , para um homem, eu não acho que há alguma coisa mais classe do que Dior " .

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...