Pages

Sunday, September 15, 2013

SCAN COM ENTREVISTA DE ROB NA REVISTA GRAZIA (ESPANHA)









Robert Pattinson e Dior Homme

Sinopse: Intitulado mil vidas, é o filme de estrada de dois amantes em fuga permanente para a frente.

É verdade que você sugeriu o diretor Romain Gavras?
Eu queria trabalhar com ele por um tempo, mas ele me (risos) ignorava. Até que eu disse a ele que queria que ele filmasse um anúncio para Dior. Eu estava um pouco obcecado por ele ... ele tem uma linguagem visual muito diferente de qualquer outro.

Todo o seu trabalho anterior tem suscitado em alguma controvérsia ...
Ele se diverte com essas opiniões. Dizem que seus filmes possuem a violência sem sentido ou sem fim, mas não é esse o mundo agora? Eu acho que a sua visão é muito atual e é por isso que eu queria trabalhar com ele. Romain é um verdadeiro subversivo e ele pode conseguir qualquer coisa para ser relevante. Ele adora atirar uma bomba e observar a reação.

Você tem lembranças relacionadas com fragrâncias?
Meu pai sempre usava Brut for Fabergé. Na verdade, ele ainda guarda um frasco em algum lugar que me faz lembrar dos meus primeiros anos de escola. Aos 12 anos, quando comecei a namorar, eu pensei que usando perfume seria o melhor. Lembro-me de estar de férias em Portugal e pensando que, se eu usasse colônia, eu ia ficar em bares e funcionou!

Em Londres (onde nasceu), Nova Iorque (onde o anúncio foi filmado) e Paris (sede da Dior) cheira?
O que eu mais sinto falta sobre Londres, além de minha família e amigos, é o cheiro da chuva. Ambos Heathrow e Gatwick estão rodeados por campos e quando que aterrisa pode sentir o cheiro da grama molhada. New York é completamente diferente. Para mim, seus cheiros são como comida, há muitas em todos os lugares. E Paris é um mundo diferente. Mais do que um perfume, eu a associo com algo mais visual. É pura energia. Eu adoro ficar perdido em suas ruas.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...