Friday, September 06, 2013

ROBERT PATTINSON PROTAGONIZARÁ O FILME LIFE.



Robert Pattinson vai estrelar o magnifico fotógrafo Dennis Stock e Dane DeHaan vai interpretar James Dean em Life, de Anton Corbijn. FilmNation lida com vendas internacionais e irá apresentar o roteiro para os compradores em Toronto.

Luke Davies escreveu o roteiro para Life, que narra a amizade que se ocorreu quando Stock embarcou em uma viagem com Dean em 1955 para o trabalho da revista Life.


As filmagens estão programadas para começar a produção em fevereiro de 2014 com localização no Canadá.

"Como fotógrafo de renome internacional, Anton Corbijn é o cineasta perfeito para dirigir Life", afirmaram Canning e Sherman. "Encontrar o ator adequado para interpretar James Dean era uma grande responsabilidade, mas o corpo da obra de Dane demonstrou o que é ser ser um camaleão e ele vai contribuir para o papel."



“Os castings de Robert Pattinson e Dane DeHaan trazem juntos dois dos mais entusiasmantes atores jovens da sua geração.”


"Tivemos a sorte de trabalhar com Anton em A Most Wanted Man e estamos muito satisfeitos em fazer parte de seu próximo filme", disse Glen Basner de FilmNation. "Seu talento incrível combinado com a química entre Robert e Dane e vai trazer à vida a fascinante história da rápida amizade formada em um momento muito importante na vida de Dean."



Primeira revelação no início deste verão, Life é um pedaço de época, cujo drama é profundamente enraizado nos mundos entrelaçados da fama e da fotografia, algo que o cineasta é extremamente familiar. Roteirizado por Luke Davies, tem o seu centro de ação sobre a relação entre James Dean e o Dennis Stock, o fotógrafo da Life Magazine, o último do qual tinha sido encarregado de capturar o ator emergente menos de um ano antes de sua ascensão ao estrelato e morte trágica.

Nós agora temos notícias da Screen Daily, sobre quem tomara às partes, Robert Pattinson assinou contrato para Stock Dane DeHaan vai entrar na pele do emblemático Dean. A produção já está marcada para fevereiro do ano que vem no Canadá, onde vamos acompanhar a dupla em uma viagem. Essa é outra adição de Pattinson para a promissora lista de filmes que estão chegando, com The Rover de David Michôd e Maps to the Stars de David Cronenberg, enquanto DeHaan poderá ser visto em Kill Your Darlings e Metallica Through The Never nesse outono, e mais a frente na grande volta de O Espetacular Homem-Aranha 2.


Robert Pattinson e Dane DeHaan estão se unindo para estrelar em Life, a verdadeira história sobre a amizade entre James Dean e Dennis Stock, fotógrafo da revista Life .

DeHaan trará Dean à vida, enquanto Pattinson vai retratar Stock, no filme que está sendo dirigido por Anton Corbijn. 

Iain Canning, que produziu o drama vencedor do Oscar "O Discurso do Rei" e do aclamado drama "Shame" de Michael Fassbender , está produzindo "Life" com sua parceira da See-Saw Films , Emile Sherman. 

Stock era um jovem fotógrafo, que trabalhava para a agência Magnum, quando ele recebeu uma missão que mudou sua vida: filmar um ator de espírito livre chamado James Dean. 

O trabalho tornou-se uma jornada pessoal enquanto eles viajaram de Los Angeles para Nova Iorque e para Indiana. Durante a viagem, Stock capturou, agora, imagens icônicas do ator, antes dele ser lançado ao estrelato com East of Eden (1955). 

O filme, com roteiro de Luke Davies e um orçamento na faixa de 10 milhões e 15 milhões de dólares, está planejado para começar as filmagens em 2014. 

Você pode encontrar algumas das fotos de James Dean tiradas por Dennis Stock noLife.com


Dane DeHaan será James Dean em “Life”, filme sobre a amizade do ator com Dennis Stock, fotógrafo da revista “Life”, que será interpretado por Robert Pattinson. As gravações devem começar no início de 2014 e o lançamento depende da venda do projeto, que será oferecido a possíveis interessados durante o Festival Internacional de Toronto, iniciado nesta quinta (5).

Dean e Stock se conheceram quando o segundo recebeu da agência Magnum a tarefa de fotografar o então desconhecido e promissor ator, pouco antes de ele se tornar um astro com o lançamento de “Vidas amargas”, em 1955.

Para o trabalho, a dupla viajou de Los Angeles a Nova York e depois até Indiana, e durante o trajeto surgiu uma grande amizade, além de terem sido registradas algumas daquelas que se tornariam as mais icônicas fotos de Dean. O ator morreu poucos meses depois, em um acidente automobilístico, aos 24 anos, em 30 de setembro de 1955.

O roteiro de “Life” foi escrito por Luke Davies e a direção será de Anton Corbjin (“Control”), conhecido principalmente por seu trabalho como fotógrafo e diretor de clipes e documentários de bandas como Depeche Mode, U2 e Metallica.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...