Friday, September 06, 2013

DAVID CRONENBERG CONTA COMO CONSEGUIU ILUMINAR O LETREIRO DE HOLLYWOOD PARA AS FILMAGENS DE MAPS TO THE STARS.

David Cronenberg , 70 anos, recentemente terminou seu primeiro longa filmado em Los Angeles, Maps To The Stars, sobre um motorista de limusine interpretado por Robert Pattinson .

O cineasta nascido em Toronto tinha uma equipe mista, americanos-Canadense. "Um dos americanos disseram que era uma das condições de trabalho mais civilizadas que tinha experimentado em 17 anos no set", diz ele. Mas a polidez do norte da fronteira não o impediu de se rebelar - um pouco.

Precisando iluminar o famoso apagado letreiro de Hollywood para uma cena em 20 de agosto, mas não querendo lidar com o incômodo burocrático e a oposição que viria com um pedido de licenciamento, eles desenvolveram uma nova maneira de iluminar a partir de uma milha e meia de distância usando poderosas luzes 4K HMI.

"Não é diferente do que um foco de luz a partir de um helicóptero", diz Cronenberg. "Eu estava francamente surpreso ao saber que o sinal não estava aceso. Se fosse Paris, seria iluminada à noite!"


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...