Pages

Friday, September 06, 2013

ROBERT, KRISTEN E TAYLOR FORAM CONVIDADOS PARA O LOS ANGELES BRAZILIAN FILM FESTIVAL

Nossos atores foram foi convidados para um evento da MTV, não temos notícias da confirmação da presença de alguém, mas como sabemos, Kristen não irá por estar na Alemanha filmando. Mas quem sabe Rob ou Taylor irão. O evento acontece nesse domingo, dia 8.



O Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF) é um evento sobre o cinema brasileiro que tem lugar anualmente em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos da América. o LABRFF dedica-se a exibição de filmes nacionais, assim como também ao desenvolvimento de relações entre produtores brasileiros e membros da industria cinematográfica americana, com o objetivo de incentivar o mercado do audiovisual brasileiro nas áreas de serviços de produção, co-produção e distribuição de filmes. FUNDAÇÃO E MISSÃO O Los Angeles Brazilian Film Festival – LABRFF é uma organização que visa à promoção e difusão do audiovisual Brasileiro na Califórnia, através da exibição de uma seleção de filmes nacionais, durante cinco dias na capital mundial do cinema. Há quatro edições, 2008, 2009, 2010 e 2011, sempre em março, e em Los Angeles, buscamos fomentar o mercado do audiovisual Brasileiro ao promover painéis sobre oportunidades de negócios, através do debate de temas como os de coprodução cinematográfica entre Brasil e Estados Unidos, novas tecnologias digitais e multiplataformas, além de seminários e workshops que promovam locações de filmagem no Brasil, e formação de novas platéias. O festival tem como meta, ainda, incentivar a distribuição internacional de produtos audiovisuais Brasileiros, ao criar um ambiente favorável ao relacionamento entre os diversos agentes do mercado.


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...