Pages

Friday, September 06, 2013

TEEN VOGUE: ROBERT ENTRE AS CELEBRIDADES FAVORITAS PARA SE PINTAR.

Robert Pattinson


Olhando para o lápis em algum tempo com os One Direction, Robert Pattinson ou Zac Efron? Este novo volume "boy-centric" é apenas o que o médico receitou.

Se você acha que livros de colorir são apenas para crianças, pense novamente. O Mel Elliott’s Color Me Swoon  (em lojas de 03 de setembro!) Possui mais de 60 galãs de Justin Timberlake a One Direction e prova de uma vez por todas que os adultos podem jogar esse jogo, também. O seguimento do ano passado Color Me Good: Ryan Gosling livro de atividades também inclui factóides para diversão, signos do horóscopo, e uma escala de imagens digna de desmaios.Fãs de Gosling  ficarão aliviados ao saber que apesar de compartilhar espaço de página com Pharrell Williams, Andrew Garfield, e o príncipe Harry, desta vez, a pedidos de bis o ator dos sonhos está de volta para uma performance.

Realmente, por que você não deve ter de escolher apenas um? Teen Vogue, certamente, não poderia. Nossas editoras pegaram suas canetinhas  no papel e coloriram algumas de suas paixões favoritas.


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...