Pages

Friday, October 04, 2013

CONCURSO DE BELEZA POPSUGAR: VOTE NA KRISTEN STEWART


É essa época do ano outra vez: tempo para a nossa anual POPSUGAR Beauty Nós reduzimos nossas escolhas dos melhores jogadores do jogo de beleza - tudo a partir do melhor cabelo para o maior sorriso. Mas estamos deixando a última categoria com você;quem é a celebridade mais inspiradora lá fora? O principal candidato Kristen Stewart tem o seu voto, ou devia ser outros líderes, incluindo Kate Middleton, Charlize Theron, Miranda Kerr, e Beyoncé Knowles, a levar para casa o prêmio? Cabe a você decidir.


Comece clicando aqui para jogar, e percorrer os combates para escolher sua celebridade favorita de cada vez até que você reduza o grupo a sua vencedora mais inspiradora.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...