Pages

Friday, October 04, 2013

ROBERT PATTINSON: TRECHO DE ENTREVISTA PARA SPORT & STYLE


Robert Pattinson "Eu queria ser músico" 

O Boxe amador e o Arsenal inspirou o britânico Rob Pattinson sobre os códigos de honra da nobre arte da elegância para gerenciar sua carreira. Nós nos encontramos em Los Angeles com o novo rosto da fragrância Dior Homme. 

Deitado no sofá da suíte 111 do hotel Beverly Hills, em Hollywood, com os olhos fora de foco (sem olhar), Rob Pattinson está visivelmente cansado. A culpa, uma festa que durou todo o dia. No entanto, recebe seus convidados com respeito e sinceridade, levantando-se de repente. Boné de beisebol para trás, camisa preta, jeans e tênis, Diet Coke na mão, Robert Thomas Pattinson tem muito pouco a ver com Edward Cullen, o avatar da série de filmes de Crepúsculo. Aos 27 anos, Rob é mais do que um simples ator Inglês que conquistou Hollywood, ou mesmo qualquer estrela internacional de uma série de televisão. O londrino reservado, culto e elegante tornou-se um ícone mundial adorado por milhões de fãs. E, acima de tudo muito complicado - um estado confortável, embora temporário, mas principalmente extremamente compacto, o ator está mudando lentamente e é muito inteligente: seus papéis (Bel Ami de Maupassant, The Rover de David Michôd) a adoção de um "pai" do cinema na pessoa de David Cronenberg (Cosmopolis em 2012 e um novo filme em preparação) e entra no mundo da moda neste outono para se tornar o novo rosto da fragrância Dior Homme. Um feixe de provas consistentes que nos diz que não devemos perder Rob Pattinson quando chamado Sport & Style. Aqui está ele novamente sentado à nossa volta ...

Quando percebeu seu interesse na interpretação e o potencial expressivo que representa?
Eu comecei tarde em um clube de teatro, porque eu era uma criança muito tímida. Foi revelador: foi a primeira vez que eu enfrentei meus medos e adrenalina, foi intenso. Em seguida, a primeira vez que tive a sensação de "construir" alguma coisa. Foi por Little Ashes, em 2008, um filme estranho, onde eu fiz Salvador Dali. Eu realmente queria fazer para a credibilidade do personagem.

 Também foi músico?
Originalmente, eu queria ser um músico. Este também foi o caso até Twilight. Naquela época, eu estava tocando com um grupo nos bares ao redor de Londres. Nós fazíamos folk-pop, mas eu sempre fui mais alma de - Otis Redding, Van Morrison - realmente folk.

O Que é a elegância para você como ator?
É, certamente, uma questão de equilíbrio entre magnetismo, a vontade, o comportamento, os gestos, o ritmo. Mas a elegância também é ouvir e falar.

E o estilo?
É uma maneira de me dizer, ou melhor, um meio de expressão. O estilo é frequentemente visto como uma espécie de estética, uma maneira de se esconder em um terno. Eu acho que o verdadeiro estilo é ter primeiro um bom conhecimento do que somos e também ser muito honesto com você mesmo.

É difícil encontrar bons cenários quando você é um superstar?
Sim, porque é difícil saber o que o público percebe. Hoje em dia, o público sabe muito sobre os atores fora de sua profissão. A escolha do cenário está em interesse intrínseco do script, e também é quase um manifesto pessoal escolher este personagem que sou eu!

Por que você escolheu The Rover de David Michod que sairá em breve? Para ir na contramão (contra) a sua imagem pública?
Provavelmente um pouco, é parte da equação. Eu realmente queria, fiz o teste duas vezes! O roteiro era bonito, estava entusiasmado. A história é fantástica, muito original, uma maneira muito inovadora. Era algo que parecia muito diferente de tudo o mais e eu queria estar lá.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...