Pages

Wednesday, January 29, 2014

KRISTEN FALA SOBRE O ROSABOTANICA COM O THE CUT.

Mais uma entrevista saindo do forno! Kristen Stewart falou sobre o Rosabotanica e sua rotina de beleza com o The Cut durante a divulgação do lançamento do perfume. Confiram:
“Kristen, você tem algo no seu cabelo”, uma das pessoas da equipe de Kristen Stewart diz durante a nossa entrevista em seu quarto de hotel, sacudindo um fiapo para fora de seu cabelo repartido. Ela se vira de costas para mim, imitando um grito “Muito obrigada! Você não ia me dizer que isso estava lá?” Stewart é indiferente sobre o fiapo porque 1. Seu cabelo parece brilhante e bom de qualquer maneira, e 2. Ela não gasta muito tempo pensando sobre a beleza. Ao longo da nossa entrevista sobre sua rotina de beleza e de seu envolvimento pela segunda vez com a Balenciaga como o rosto de sua nova fragrância, Rosabotanica, Stewart tem que resistir ao impulso de fazer aspas para a palavra beleza. O The Cut conversou com Stewart sobre sua preferência por rostos inchados, gardênias e o ódio por xampus de hotel.

Como você usa o perfume como parte do seu processo de atuação?
Sempre que me deparo com um produto que eu usei em um filme anterior, ele vai me levar de volta. Às vezes, haverá coisas que não posso usar, mesmo que isso funcione para um regime de beleza ou algo que funcione para o personagem. Eu literalmente tenho que encontrar um outro produto para usar. Então, algo realmente básico como um xampu seco. Usei isso em The Runaways, e Joan usa isso também. Eu não poderia usá-lo mais. Isso era muito reminescente. Também certas loções e Rosebud, aquele protetor labial em bastão? Rosebud lip salve. Eu usei isso em um filme quando eu era mais jovem e , em seguida, eu usei-o novamente. E então foi como whoa. Era demais. Mas, com fragrância, não, não é uma grande parte do meu processo.
Qual foi a sua primeira memória de cheiro?
Minha flor favorita é uma gardênia. Minha avó tinha um grande arbusto gardênia. E gardênias não são comuns. Quando você as encontra, é sempre assim, Oh, ótimo. E é minha flor favorita agora também, por causa disso.
Como foi diferente o processo criativo para Florabotanica em relação ao Rosabotanica?
Meu envolvimento não mudou muito, para ser honesta. Eu comecei a usá-lo. Eu não tenho nada a ver com fazer a fragrância. Eu só assisti as pessoas fazendo coisas impressionantes. Sou muito próxima a Nicolas [Ghesquière] e toda essa história por trás do perfume tem sido muito legal. Nem sempre você encontra, na moda, essas histórias desenvolvidas. Às vezes é um pouco mais sobre como algo parece, e termina aí. Ou com fragrâncias, esta é uma imagem bonita e vende esse perfume. Isto é um pouco mais divertido, porque trata-se de contar uma história. Esseé o porque eu entrei nessa e porque que eu tenho que atuar.
Florabotanica e Rosabotanica ter a mesma configuração. Mas com o Rosabotanica, é sobre alguém que abriu seus olhos, ainda com fome, fresco, verde. É alguém que tem estado neste ambiente extremo e sobrevivido. Ela cresceu com isso. Ela levou os aspectos que ela apreciou fora desse ambiente e ignorou o resto. Ela se torna uma parte de seu ambiente, em vez de se tornar este tipo de garota Alice no País das Maravilhas que está olhando em volta e não reconhece nada. Está crescendo nela.
O que surpreendeu você sobre perfume?
Provavelmente que eu gosto? Eu nunca fui realmente um fã da ideia de colocar algum perfume sintético. Eu não gostava da ideia. Mas quando eu comecei a usá-lo, tornou-se uma parte de mim. Parecia natural.
Alguns perfumes apenas têm cheiro horrível. Eles cheiram como sua avó. Este nunca fez isso comigo. Eu realmente uso o Flora o tempo todo. Rosabotanica é um perfume mais profundo para mim do que o Flora. Neste, a rosa é muito forte. É [uma] fragrância mais almiscarada. É a versão noite, mais séria. Isso é vago e meio bobo, mas é como Nova York contra LA, ou noite contra dia. Ou vermelho contra branco. É a versão mais escura do mesmo.
Eu vi que você se livrou de suas trancinhas.
Sim, eu as tirei, literalmente, ontem. Elas duram cerca de uma semana ou algo assim, se você é firme com seu cabelo, o que eu sou. Eu vou voltar a fazê-la em algum momento. Eu gostava de tê-la. É confortável e mantém o cabelo afastado da minha cara. E eu gostei do jeito que estava. Mas você precisa voltar a fazê-las uma vez por semana, ou então elas vão começar a parecerem nojentas. Elas estavam encrespadas.
Como é sua rotina de beleza?
Eu uso Proactiv. Ele funciona. É muito bom. Eu usei-o por um longo tempo. Eu sou dependente dele. Eu uso as três etapas [sistema]. E eu tento hidratar mais do que eu já fiz. Aparentemente, isso é bom para você. Eu bebo muita água. Tipo, se você não bebe água, você parece horrível. Se você fizer isso, essa é uma grande parte do meu regime de “beleza”, eu acho.
Eu uso rímel, delineador e talvez um pouco de corretivo. Protetor labial. Eu não gosto de cor nos lábios, a menos que eu os preencha completamente.
Eu não faço muita coisa no meu cabelo. Quando estou trabalhando, eu o trato com tanta frequência. Não há calor ou cor nele. Quando não estou trabalhando, eu só gosto de deixá-lo ser saudável. Eu não o lavo todos os dias. Eu gosto de mudar o meu xampu. Eu gosto muito do Kerastase. Eu gosto de usar, indo e voltando, usando algo totalmente orgânico. As pessoas me dão um monte de xampu e condicionador, por isso estou sempre tipo, o que é isso? Eu não necessariamente sempre sei o que eu estou usando.
Então você não está usando xampu de hotel.
Eu odeio quando eu esquecer xampu e eu tenho que usá-lo. Só porque depois ele fica muito seco.
Ou muito solto.
Ou isso. E liso. Totalmente.
Como você vê a beleza e seu regime de beleza como parte de sua rotina diária?
Sou muito sortuda, porque o meu trabalho me permite me divertir e levar as coisas para os extremos. Quando não estou trabalhando, eu tenho um esquema muito básico. Eu não penso muito sobre a minha roupa [gesticulando]. Eu não uso muita maquiagem. Estou sempre lutando para chegar ao ponto onde eu pareço que eu acordei na última hora. Sabe aquela aparência que você tem quando você está de cara lavada? Você está um pouco inchada, mas parece realmente bem? Isso é o que eu gosto.
Como você mantém isso ao longo do dia?
Quero dizer. Isso não acontece. Mas tudo bem. Eu só gosto disso quando as pessoas parecem que não estão tentando. E a única maneira de fazer isso é não tentando.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...