Pages

Wednesday, January 29, 2014

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A MARIE CLAIRE UK


Kristen Stewart é natural no tapete vermelho, agradando a imprensa com tanta elegância e facilidade – mas a estrela admite que ela nem sempre foi tão confortável com suas escolhas de estilo. Enquanto falamos com a atriz em New York na semana passada, nós a questionamos sobre estilo, beleza e se ela tem algum arrependimento de ter usado alguma roupa (com certeza não) enquanto ela se prepara para lançar sua nova parceria com a Balenciaga, Rosabotanica.

“Sim, totalmente. Vamos ver. Definitivamente, digo, tenho feito isso por um tempo então eu tenho visto a moda e ficado tipo ‘woah’.” Ela disse. “Não deveria ser embaraçoso porque eu era tão nova, mas não importa o quão nova você é, você está tão, tão embaraçada.”

Nós não conseguimos imaginar que Kristen tenha algo para se embaraçar quando se trata de sua escolha de roupas. Mas ela disse: ‘Eu acho que as fotos que tiraram na premiere de Panic Room. É uma imagem popular de mim quando eu era mais nova, você sabe, tipo “Ela era uma criança!” e eu olho para aquilo e fico “Ai… meu… Deus”.

‘Eu tinha “baby hair” e eu estava me sentindo muito estranha com eles, então eu estava como ‘Vou apenas cortar eles’. E eu tinha essas coisas pequenas saindo por trás do meu cabelo e das minhas orelhas e essa roupa ridícula. Eu não sabia como me vestir naquela idade, eu não sabia nem do que eu gostava. Eu era uma criança completamente… boba. Mas é engraçado olhar essa versão de criança boba porque enquanto eu deveria estar vendo fotos da escola, eu estou vendo fotos no tapete vermelho.’

Kristen andou no tapete vermelho ao lado de sua co-star e amiga de longa data, Jodie Foster, em 2002 quando ela tinha apenas 12 anos de idade. Uma loira e tímida atriz com o mundo – e muitas colaborações com a moda – em seus pés. Assim com o seu contrato com a Balenciaga, a estrela no mês passado assinou contrato com a nova face da Chanel. E nos duvidamos que vá ser o último.

Ela nos disse: ‘Eu definitivamente olho para trás e penso, ‘Oh, aquela não foi a minha pior escolha’, ou que estava tão óbvio que eu não estava confortável usando aquilo. Mas ao mesmo tempo, você sabe, eu gostava na época – você não pode ter tantos arrependimentos. É uma sensação boa quando você pode andar de cabeça erguida. Mostra que todos podem ver aquilo. ’

Sábias palavras, de fato, Kristen Stewart.

A fragrância da Balenciaga, Rosabotanica, chega amanhã (29) no Reino Unido.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...