Pages

Tuesday, January 14, 2014

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN COM ABC SOBRE "EQUALS" [CONFIRMAÇÃO DELA NO FILME]



Como aviamos informado antes, o Equals era um rumor de projeto, agora a própria Kristen confirmou sua participação no projeto com Nicholas Hoult.

Kristen Stewart assinou contrato para interpretar o papel principal na história de amor futurista do diretor de "Like Crazy", Drake Doremus, "Equals", e ela esta uma pilha de nervos.


"Eu não posso acreditar que eu concordei em fazer isso", disse a atriz de "Crepúsculo" em seu próximo papel no drama de sci-fi, que também é protagonizado por Nicholas Hoult no próximo "X-Men:. Days of Future Past"

Stewart descreve "Equals" como uma versão ligeiramente modificada do filme de 1956, "1984", baseado noclássico de 1949 do romance de George Orwell sobre uma rebelião sociedade futurista suprimida. "Equals"começa a ser filmado ainda este ano.

"Eu estou com medo disso", disse a atriz de 23 anos em uma entrevista recente. "Apesar de ser um filme comum conceito muito básico, que é excessivamente ambicioso."


"Em 'Equals', as coisas dão errado, porque não pode negar a humanidade ao redor do mundo", disse Stewart.  a história mais devastadora."

Doremus adicionou em seu sexto filme: "É sobre o amor em um mundo onde o amor realmente não existe mais"

Escrito por Nathan Parker ("Moon"), "Equals" é o primeiro filme dirigirá Doremus não escrito por ele.


"Eu confio no processo de Drake e sei que vamos fazer algo muito natural e real", disse Stewart. "Mas eu disse a Drake, "Não espere que eu seja capaz de fazer isso. É muito difícil. "Mas ele não aceitaria "não" como resposta. Eu já tinha dados renúncias à diretores antes, mas nunca tanto assim."

Jennifer Lawrence, que apareceu em "Like Crazy" em 2011, foi uma das primeiras atrizes que leram o roteiro deParker. Embora a história a levou às lágrimas, não podia se ver no papeldisse Doremus.

"Ficou claro na minha cabeça que Nick e Kristen têm uma grande química", disse o diretor.


"É uma história de amor épico, de proporções épicas", disse Stewart. "Eu tenho medo."


Esta semana, a atriz vai para o Sundance Film Festival em Park City, Utah, onde vai estrelar uma soldado no filme do escritor e diretor Peter Sattlerde "Camp X-Ray".

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...