Pages

Tuesday, January 28, 2014

REVIEWS DE CAMP X-RAY - ATENÇÃO, SPOILERS!!!



IMDB

Eu vi três filmes hoje, mas parece que eu não posso tirar da minha cabeça é a estréia na direção de Peter Sattler , Camp X -Ray, estrelado por Kristen Stewart, Payman Maadi e Lane Garrison . Stewart estrela como Amy Cole, um guarda militar em sua primeira missão na Baía de Guantánamo , que é um link para um detento chamado Ali , interpretado por Maadi .Eles  não sao exatamente amigos, mas ao longo do tempo , quando Cole está testemunhando o tratamento dos detidos , ela não pode deixar de mostrar compaixão por ele.

Sattler disse que queria fazer um filme sobre a humanidade , e não política. Eu acho que ele foi bem sucedido.

Stewart dá um forte desempenho, bem como o papel se encaixa bem com ela. Em um ponto no filme eu tive que rir , porque ela é muitas vezes acusado de não mostrar emoções. Curiosamente, ele funcionou perfeitamente para esta personagem. Sabemos pouco do velho Cole, mas carece claramente confiança, ele se juntou ao exército para encontrar algum tipo de propósito na vida, e se sentir mais confortável quando vestindo seu uniforme . O que se destaca o desempenho de Stewart é a maneira em que ele andou. No Q & A, Stewart revelou que, como parte de sua busca , ela estudou com um " realmente maravilhoso marinho" que treinou em muitos aspectos , inclusive como andar e ficar duro . Ela acertou em cheio.



O filme  foi ovacionado de pé , mas parecia ter opiniões mistas. O acordo de distribuição ainda a ser anunciado , mas não me surpreenderia se fosse vendido nos próximos dias .

The Film Stage :

Há uma tentativa nobre em Camp X -Ray, escrito e dirigido por Peter Sattler , fazendo um filme de guerra sobre as pessoas ao invés de seus ideais. Localizado na Baía de Guantanamo , o filme é essencialmente uma longa conversa entre o soldado Amy Cole ( Kristen Stewart) e um detento GITMO chamado Ali ( Peyman Moaadi ) .

Cole é verde, recém- transferido para a estação . Ali , por outro lado , tem sido mantida pelo United States quase uma década . O que começa como um teste de paciência para Cole longa duração por Ali, que já tem uma história tão detento não cooperativos lentamente se transforma em algo mais profundo.

Sattler mantém quase toda a ação dentro da célula onde Ali é mantida. E embora Cole adverte repetidamente seu comandante (pista Garrison ) não compartilhar qualquer informação pessoal com qualquer detento (ele também deixa claro que não pode ser chamado de "prisioneiros" , porque os presos estão sujeitos à Convenção de Genebra ) , sua baixa De repente, o guarda Ali .

Stewart faz um bom trabalho como Cole, a construção de seu personagem, cujo exterior duro ainda está se formando. Há um soldado que quer ser difícil, mas não por qualquer motivo. Sua intuição natural, greves contra o pensamento daqueles que institucionalizaram GITMO , representado por Randy Garrison . Estes dois jogam entre si bem, representando os dois lados de um problema moral , enquanto trabalhava como indivíduos por conta própria.

Alguns de seus colegas soldados não são tão afortunados . O roteiro de Sattler , embora existam trocas inteligentes entre Cole / Ali e Cole / Randy apresenta alguns personagens secundários que são usados ​​para refletir as mudanças que passam Cole . Pegue o soldado Joseph Julian Soria Cruz Rico. Quando temos que atravessar , ele é um soldado que é muito simpático para a situação dos prisioneiros, sendo advertido por sua suavidade . Experiência deprime ele e lhe dá uma nova personalidade , com a cruz se tornar o homem que o quer GITMO . Esta seria uma transição interessante, mas seu personagem só existe para definir a dinâmica de Cole. Quem é Cruz? De onde vem e por que ela é tão inocente para começar? Sattler não parece se importar , por isso é difícil para nós nos preocupamos .

Ali , por outro lado , está bem definido . É um desempenho magistral , ele recebe Moaadi palavras Sattler e endereço e fazer alguém extremamente memorável . Quando o filme se move para o terceiro ato , acreditamos na crença de que Ali Cole é realmente um bom homem. Trsitemente , Sattler não estiver satisfeito com deixar personagens sis transmitir isso sozinho. Os 15 minutos finais trair o top 100 , clavándonos todos os segmentos no crânio. É o fim da desnecessariamente nariz um relacionamento principalmente orgânicos central. Esperemos que não haverá outro corte que vem que nis mostrar um pouco mais de fé na história que está sendo contada.

Camp XRay estreou no Sundance Film Festival de 2014.

DCFilm

Vestida  de uma forma que nunca vi antes, o desempenho fascinante, forte e vulnerável de Stewart pode ser o melhor de sua carreira.

The Telegraph

Stewart, que estrelou a franquia Crepúsculo, por vezes, tem sido criticado por sua fachada pop mas aqui saiu-se  bem e fez o seu eventual descida ao território emocional mais forte.

CraveOnline

Stewart  entrou  no filme mordendo o lábio, o que eu declaroobjetivamente só porque eu sei que você estava se perguntando. Essa é a única vez, no entanto. Ela faz isso real .

Indiewire

Antes de seu show na franquia "Twilight" Kristen Stewart transformou em uma celebridade global, ela já havia se estabelecido como uma presença de tela notável em projetos muito menores, com ela sério, olhar distante fazendo-a idealmente posicionada para desempenhar as mulheres jovens perdidas e frustradas. Há um vislumbre daquele talento moderado em "Camp X-Ray", a estréia do diretor e roteirista Peter Sattler que encontra Stewart no papel excessivamente sem glamour de um guarda de  Guantánamo.

BuzzFeed

Dizer que Kristen Stewart é uma celebridade relutante seria um eufemismo que é risível . Agora separado dos filmes de Crepúsculo e campanhas publicitárias que o acompanham , parece determinada a se tornar a atriz teria sido se Bella (Robert Pattinson e ) não tivesse entrado em sua vida . E no novo filme de Peter Sattler Campo X -Ray, que teve uma estreia de alto nível ( graças à sua estrela) no Festival de Sundance na sexta-feira , Stewart interpreta , de todas as coisas , um guarda na Baía de Guantánamo . E ela é muito boa.

O personagem de Stewart , Cole é um número no início: a maior parte do filme, não sabemos o seu nome ou qualquer coisa sobre ela. Alcance Guantánamo claramente determinada a superar todos os medos que você possa ter sobre estar lá , e escapar de sua vida . Ela é agressiva , inexpressivo, energizada pela agitação dos presos , e quer pertencer com o resto de seus camaradas militares. Pista Garrison, que está começando a recuperar sua carreira depois de sua prisão por assassinato, condução há vários anos, Stewart interpreta o chefe de um assediador sexual grande que odeia prisioneiros violentos ( ou prisioneiros , como eles não são elegíveis para evitar a Convenção de Genebra ) . Há uma outra personagem feminina do filme , que é uma menina que gosta de festa , e nunca ouvi habalr , as duas mulheres parecem pensar que eles não têm nenhuma razão para falar uns com os outros.


A dinâmica da história vem do dar e receber de Cole Preso com 471 - interpretado por Payman Maadi , que é tanto sinistro e sedutor - que lhe diz que seu nome é Ali . Ele é bonito , inteligente e um bom conversador , mas ele também puxa merda Cole. Eu suspeito que você vai ouvir falar de Maadi e Papel. Esperemos que a indústria cinematográfica de encontrar uma maneira para ele, e nem sempre tem que jogar um terrorista.

Ou um possível terrorista. Como sabemos, o mundo real, não está claro que o encarceramento atual em Guantánamo ter feito algo - e nós sabemos que o presidente Obama quebrou sua promessa de fechar a prisão , porque ninguém conseguia descobrir o que fazer com os homens dentro . Esse fio de frustração e desesperança , percorre todo o Campo X - Ray , que ocorre oito anos após os ataques de 11 de setembro de 2001.

Não é uma metáfora para Harry Potter atravessa todo o filme - sobre Snape - que simboliza o poder do impacto emocional do filme e sua narrativa Sundance construído simetricamente . Mas é também um indicador da tendência de Camp X- Ray para exagerar às vezes. Ali começa suas interações com Cole pedindo o livro sétimo e último no Harry Potter, diz que sabe existe, mas nunca é ler, e você precisa saber se Snape é um homem bom ou um homem mau. É o tipo de estrutura que é projetado para atender em uma cena - como o script Sattler . E ele faz .

À medida que a história avança Campo X -Ray, e Cole começa a identificar-se com Ali , o filme se estabelece em que se tornou a assinatura do desconforto Stewart. E para a extremidade da película , Cole foi transformada . Se esse é o objetivo de também Stewart, Campo X -Ray é um excelente começo

Vulture

Embora Kristen Stewart experimentou uma fama estratosférica através da franquia Crepúsculo, ela sempre pareceu mais à vontade como atriz no mundo do cinema independente l , e orçamento do filme não mais indie Campo X -Ray, que estreou em o Sundance Film Festival , esta noite . Stewart interpreta Cole, um guarda de calouro na Baía de Guantánamo , que detém a borda do boné debaixo de seus olhos e cujo arco é tão esticada como a expressão em seu rosto. Quando os companheiros de Cole ajudaram a subjugar um prisioneiro em seu primeiro dia no campo de detenção notório, movimento apaixonado que lhe um soco no rosto do prisioneiro , então ganha, enquanto ela está participando de seu lábio sangrando , 
 lançando uma cuspida em seus olhos. "Welcome to Guantánamo ", diz o oficial superior com um sorriso. Esta não é a Branca de Neve eo Caçador .

Como Cole e seus colegas policiais fazem as rondas na Baía de Guantánamo , observando os homens muçulmanos trancados em suas celas , eles lhes dizer diretamente : "Eu referireis -los como prisioneiros. Não, você iria chamá-los prisioneiros. " Presos , você vê, estão sujeitos à Convenção de Genebra , os prisioneiros , por outro lado, pode ser abusado como entenderem estes guardas. Ainda assim, Cole não pode deixar de estar intrigado com uma invulgar sensibilidade preso e charlatão Ali ( Payman Maadi Uma Separação ) . Eles sabem quando eles estão empurrando livros prisão de compras lá fora : um leitor voraz , ele terminou Poemas de Emily Dickinson e gostaria de trocá-lo para o último livro de Harry Potter. ( O filme comicamente recorda o momento de suspense que Snape Harry Potter eo Enigma do Príncipe , que é a sua própria marca especial de tortura ) .

O seu link inicial é hesitante - que ela não é muito falador , e ele está propenso a jogar copos com seus próprios excrementos quando está com raiva - mas depois de Cole vê os outros oficiais atormentar Ali em clara violação do protocolo , ele verifica sua registro e descobre -se mais e mais envolvido com um preso que não poderia ser o que parece.

O filme é controverso seguro ( não é à toa abre com uma decisão de longo e substancial do tabagismo World Trade Center ) , e um personagem, intrigado com a ambiguidade moral da relação das murmura guarda - detentos mais tarde no filme, " nem tudo é tão preto e branco como foi dito " , mas o diretor estreante Peter Sattler insiste que a crítica conservadora deve deixar os seus forcados . "Eu queria fazer um filme que não estava anunciando nada ara ", disse ele na estréia . "Eu acho que o filme não é susceptível de caras Gitmo estavam à espera. "

A co-estrela de Stewart , Garrison, não estava nem um pouco circunspecto. "O que acontece se não há um cara lá que não é um terrorista? " Assumida no Q & A pós- triagem. "É nesse dia no tribunal, eo que devemos fazer com ele? [ Campo X - Ray ] me mudou e eu comecei a me perguntar coisas , não basta ir com o fluxo. Espero que isso é o que este filme faz com muitas pessoas. "

Quanto a Stewart, que subiu ao palco balançando algumas tranças incomuns e o melhor que pôde para ignorar questões lutaram publicamente confessou seu papel atingiu perto de casa para ela. "Ela teve problemas que eu tenho , eu realmente senti ", disse Stewart. Para se preparar , ela se tornou Shadow " este Marinha realmente incrível " , durante três dias : " De uma forma muito acelerada , entrei em forma. Não é um papel fisicamente desgastante , mas deveriam  ver que eu tenho treinado. Literalmente [ afetam ] como respirar , como você anda, tudo ... não saber nada sobre isso, mas você deve sentir. Sabemos - de alguma forma transmitirsem detalhes. "

" Só vestir o uniforme foi uma grande transformação ", disse Sattler , apontando para sua atriz. "Fizemos essa afirmação , porque afeta completamente a postura. " Como ele disse, Stewart mudou seu peso nervosamente de um pé para o outro, apenas momento antes que ela se inclinou para frente com os joelhos como se impediria desmaios, muito contraste com a contenção rígida Cole. Se ela é mais em casa ou não no mundo do cinema independente , essas famílias , poses inseguras Regiões deve tranquilizar os fãs de K -Stew : parece que você pode achar a garota de Guantánamo , e você também pode terque Gitmo está nessa  menina.

Hitfix

O envolvimento de Kristen Stewart certamente trará uma certa quantidade de atenção para o lançamento do filme, Camp X-Ray, onde Petter Sattler estréia como diretor e que é provavelmente o melhor uso que ela poderia fazer da fama com a qual ela parecia tão desconfortável no despertar do massivo sucesso da Saga Crepúsculo.

Aquele desconforto, evidente em quase toda entrevista ou tapete vermelho que ela já frequentou , é um dos recursos dela como uma atriz, e no papel certo isto pode se tornar algo muito convincente. Ela estrela como Cole, uma jovem soldada posicionada como uma guarda na Baía de Guantanamo oito anos após os acontecimentos do 11 de setembro. O filme se desenrola de um jeito muito deliberado e experiencial. Ele na verdade começa com a fumaça do World Trade Center na TV. Nós vemos que estamos em um quarto de hotel. Há um homem com vários telefones rezando para Mecca. No meio de uma oração, ele é apanhado, um saco é colocado em sua cabeça, e então nós vemos uma série de imagens de várias pessoas sendo transferidas para Guantanamo. Nosso último vislumbre dele, o mostra encolhido em uma cela, o rosto machucado e com sangue, com soldados armados à sua volta.


Oito anos depois, uma vez que Cole inicia seu turno na gitmo(Base Naval da Baía de Guantanamo), nós alcançamos Ali (Peyman Moaadi), que ainda está sendo detido. O filme pinta uma tela do dia a dia da vida de ambos os soldados que estão trabalhando lá e os detentos(salienta-se desde o começo que eles nunca são referidos como “prisioneiros” por causa das Convenções de Genebra), e talvez a coisa mais forte que Sattler faz, é tentar manter um olhar neutro enquanto ele observa o jeito como esta situação afeta ambos os lados

Quando eu escrevi uma review sobre “Lone Survivor” recentemente, eu recebi algumas reações irritadas sobre pessoas chateadas porque eu não gostei do filme e que eu questionei o calor da missão retratada no próprio. Uma das mais estranhas cognitivas desconexas possível acontece quando alguém lhe pede para calar a boca e mantém sua opnião para si mesmo porque soldados estão lutando por sua liberdade. Não importando o fato de que sufocando uma opnião que você não aprova, vai totalmente contra a noção de liberdade. O que realmente parece estranho para mim sobre aquela reação, é a ideia de que alguém genuinamente acredita que minha liberdade pessoal sofre o impacto de um jeito ou de outro de coisas que aconteceram a um punhado de soldados navais americanos em uma montanha no afeganistão, ou a noção de que a mesma liberdade depende das ações dos soldados em uma prisão militar em Cuba. Se Sattler quer que seu filme seja político ou não… ele é, simplesmente em virtude das ideias que ele aborda. Enquanto eu compreendo o buraco em que nosso governo cavou para si mesmo com os detentos, eu não entendo a completa falta de movimento de avanço em relação ao que supostamente deveríamos fazer com essas pessoas. Em que ponto nós admitimos que nosso teatro sobre segurança têm sido mal sucedido, e como podemos sequer começar a abordar os erros que cometemos em relação a algumas dessas pessoas?

Lentamente, uma comunicação se desenvolve entre Cole e Ali, e ambos Stewart e Moaadi fazem um trabalho excelente no filme. Moaadi captura a fúria, o desamparo e a luta para manter um semblante de sanidade quando preso a uma situação insana sem fim à vista. Stewart consegue montar um retrato muito compreensivo de uma jovem mulher que não está completamente confortável com o que ela recebeu ordens para fazer, e a óbvia ambivalência que ela têm em relação a sua cidade natal da qual ela escapou e a vida para a qual se inscreveu, a fazem um guia perfeito para nós através de uma muito complicada paisagem moral. Sattler sabiamente nunca tenta retratar Ali como um completo inocente. As cenas iniciais como ele são rápidas o suficiente, cheias de pequenos detalhes que são difíceis de resolver, que fica difícil não pensar que ele estava envolvido em algo. Mas o quê? E quando não há julgamento e nenhum impulso para aprender algo sobre as pessoas que estão detidas, qual é o ponto? Para um país que passa tanto tempo falando sobre a importância da liberdade, nós parecemos perfeitamente satisfeitos em negar isso para pessoas através da vaga possível irregularidade e felizes em ter aquelas pessoas fora de vista onde nós não pensamos sobre isto.

No ônibus após o filme, um cara estava se queixando em voz alta que o filme apenas se preocupou em humanizar um dos detidos, mas eu acho que isto é na verdade um ato prudente da parte de Sattler. Quanto mais dos detentos ele introduz e quanto mais ele tenta retratar imagens completas de cada um deles, menos tempo ele passa a ter então. Em vez disso, através do foco em Cole e Ali, ele está fazendo seu melhor para deixá-los tornarem-se representantes de ambos os lados, em sua interação humana nós podemos ver a dinâmica completa da Baía de Guantanamo de forma ampla. Há um momento precoce onde Cole e Ali falam sobre livros na pequena biblioteca carrinho que ela foi encarregada de mostrar para os prisioneiros, e enquanto isto é tanto absurdamente engraçado e completamente mundano, quanto diz muito sobre ambos. Cole resisti ao ouvir qualquer coisa que Ali esteja dizendo através de um nível superficial, porque é mais fácil tratá-lo como um número sem rosto do que reconhecer que ele é um humano sendo trancado em confinamento por oito anos sem nenhum tipo de devido processo legal, e Ali está tão focado em seu próprio ultraje que ele não percebe o quão perigoso é para qualquer guarda lidar com ele em um nível pessoal.

Pouco a pouco, todavia, há mudanças na percepção e momentos de entendimento e praticamente no fim do filme, existe algo real que acontece entre eles. Não há nenhuma grande conclusão dramática impossível construída no filme por Sattler. Ele sabe que esta situação continuará acontecendo durante um futuro próximo, e que nenhum soldado e nenhum detento mudará aquilo. Mas o filme dele ousa sugerir que a única chance verdadeira que há para qualquer solução existe quando nós vemos um ao outro como algo maior do que rótulos e superfícies, uma ideia que evidentemente ainda assusta muitas pessoas em ambos os lados da equação.

O suporte técnico é forte para Sattler no filme, e uma observação especial deve ser feita sobre o trabalho de Richard Wright, o designer de produção do filme. Ele fez um ótimo trabalho criando a Baía de Guantanamo que parece real e funcional ao contrário de um set de filme. O filme é cuidadosamente gravado, com um olhar bom para detalhes de James Laxton, e a trilha sonora de Jess Stroup oferece um sombreamento emocional ótimo, sem forçar nada. O resto do elenco também é muito bom, com Lane Garrison em forma perfeita para o Cabo Ransdell, o resistente texano a quem Cole responde diretamente. Eu realmente gosto do modo como o personagem dele foi escrito para que seus palpites nunca tenham fácil entendimento, e John Carroll Lynch é praticamente tão bom quanto, ao interpretar Coronel Drummond, o comandante da base. O filme mostra uma imagem frustrante de como seria servir no exército moderno em uma posição burocrática, mas ao invés de moldar o exército como vilões ou heróis, isto simplesmente tenta capturar as contradições que comandam a maioria de seus comportamentos diários. Há um ritmo muito deliberado para o filme que pode ser intencional, mas que ainda faz parecer como se demorasse um pouco para a história achar seu foco, o que pode ser uma questão para muitos espectadores.


“Camp X-Ray” vai ser tornar difícil de ser distribuído comercialmente, mas o filme tem um coração humano delicado, e isto é atualmente recompensador. Acho que é uma forte indicação do que Stewart pode fazer com o material certo, e isto torna o caso de Moaadi como um dos mais interessantes atores para se trabalhar no momento. Sólido, pequeno, e sincero, “Camp X-Ray” oferece uma importante perspectiva para uma conversa difícil.

THR

O primeira e fascinante filme do escritor e diretor Peter Sattler , Campo X -Ray, deixa de lado a controvérsia em torno de Guantanamo Bay para se concentrar , no entanto, sobre o drama pessoal da conexão humana e compaixão, habilmente extraídas de dia -a-dia mundano em uma prisão. Essencialmente duas mãos , um poderoso desempenho de Kristen Stewart deixando talvez exibir o seu melhor trabalho até à data como uma guarda militar inexperiente contra uma caracterização igualmente convincente Payman Maadu como um detento a a longo prazo rompendo sua casca . A complexidade psicológica e ricas recompensas emocionais devem garantir esse projeto se o filme habilmente consideráveis ​​abordagens públicas.


Sattler declara sua confiança na história com a seqüência pré- título encenada. Um noticiário de televisão em língua árabe mostra a imagem familiar uma nuvem de fumaça das Torres Gêmeas, enquanto um homem deste meio se prepara para deixar seu digno aposento . Enquanto muitos em pé se preparam para orar , os policiais invadiram a sala , colocando um saco na cabeça e saindo em uma jornada - em cenas curtas e rápidas com imagens claras - é transportado com outros por via aérea, marítima e rodoviária para uma prisão de  segurança máxima onde eles são colocados em gaiolas individuais . Quando removem  o saco , vemos o homem espancado e ensanguentado , que virá a saber como Ali ( Maadi ) , 471 ou parada rosto.

Apos uma passagem de tempo de 8 anos, a recém-recrutado Cole ( Stewart) chega, com novos guardas , dando treinamento para a orientação padrão. Eles  patrulham em turnos a cada 12 horas e veem suicídios a cada 3 minutos através de janelas em cada porta da cela de um ocupante. "Vou tentar , vai trazer para fora o melhor em você ", diz Ransdell , homem duro e idiota da divisão será o comandante  da tropa de Cole. Aconselha não compartilhar nomes ou novas informações : " . Não deixe que a historia deles entre em sua cabeça "

Ansioso para provar o seu valor em companhia predominantemente do sexo masculino , Cole apresentou o primeiro dia para se voluntariar para ser parte de uma Força de Reacção Inicial  com uma Equipe 4 membros para subjugar um jihadista violenta preso. Seu tratamento de  "Boas -Vindas  Guantánamo " envolve ser espancado e  levar cuspir na cara. Em apoio destas cenas establecedoras , Sattler e editor Geraud Brisson tem a base de uma atmosfera de tensão , auxiliado pelos movimentos medidos e como manter o look com James Laxton câmera digital e música com a natureza de fundo JessStroup .

O tom começa a mudar, no entanto, durante uma grande cena revigorada por um humor inesperado, onde Cole leva a cesta de livros através do corredor de celas e têm a sua primeira interação com Ali . Retornando um volume de gordura de poemas de Emily Dickinson, ele cheira o outro material de leitura em oferta antes de começar a discursar sobre os guardas escondendo o sétimo livro de Harry Potter para deixá-los loucos . Nesta e em interações posteriores ,  Cole - às vezes o preso apenas brincacom ela, às vezes completamente ficando agressivo ou desagradável -  assim como ela se esforça para permanecer impassível.

Tentando se adaptar à maneira de pensar militar , Cole se envolve  em explosões de cervejas e viagens de pesca. Tenta remoer suas dúvidas morais quando ela sente que Ali está sendo cruelmente punido por uma transgressão em que foi afetada. Mas quando Ransdell bate de frente com ela tem dúvidas ao perceber que sua aceitação entre a Base está ameaçada. Observando-a falar com Ali no campo de exercício, o grande homem usa seu poder para humilhar sua guarda, como um detento .

A decisão de Cole para denunciar uma violação pelo comportamento Ransdell falha em outra cena mostrada intensamente. Ela é entrevistada pelo comandante ( John Carroll Lynch) , que deixa seus sentimentos claros no relatório contra um colega e também tem a sua própria resentimeinto tendo sido atribuído a Guantánamo .

Numa fracção de menos de duas horas , o filme pode ter beneficiado a partir de um pouco de rigidez , em particular em algumas partes do meio diminuiu . Mas a evolução contínua da amizade cauteloso com Ali Cole é observado com a integridade emocional e pathos , descrevendo duas pessoas inteligentes , em contraste ao confinamento estados, cada contato visto. Os aspectos dramáticos são ricos em uma cena com um elevado clima de suspense durante o qual ambos Ali Cole e revelar mais sobre si mesmos , em poucos minutos de que eles têm feito ao longo do filme .

"Você e eu estamos em guerra ", disse Ali diz a ela em um ponto. Mas, enquanto a inocência do preso como suspeito de terrorismo é claro , uma das forças roteiro Sattler é a sua recusa em fazer deste um drama simples sobre os inimigos , a injustiça ou a perseguição desumana. Fazendo  com empatia , e fazendo ampla uma história íntima de encontrar universalidade temática.

A Compreensão  do personagem Sattler é excelente, como é o seu guia para os atores , sugerindo personalidades distintas para colegas masculinos guardas Cole com apenas uma ou duas linhas . Mas essa peça de câmara pulso melhorado, muitos dos quais , obviamente, ocorre naqueles interiores claustrofóbicos , é o vínculo improvável entre Cole e Ali .

Mais conhecido por seu bom trabalho como o marido sitiado em ganhar um Oscar Língua Estrangeira Farsi A Separação, Maadi atrás Ali um orgulhoso , irritado, ao contrário da hostilidade de seus colegas de cela como um EUA homre militar. Sua acidez quando Cole desnuad suas ilusões sobre si mesma eo que ela aprendeu é formidável . Mas assim é a sua vontade quando debulhado pondera seu futuro.

Desde que o impacto de Crepúsculo começou , as pessoas têm questionado se Stewart é simplesmente uma rainha mal-humorada da tela ou uma atriz de verdade . Ela coloca esse argumento para descansar aqui , interpretando um personagem difícil, taciturna liderada por uma urgência inarticulada " de fazer algo importante", mas abruptamente despertando por uma realidade imprevisível. É um desempenho ferozmente contido, contribuindo visões pessoais matérias mesmo quando externamente Cole continua apertado em desconforto . Não há um momento de Stewart na tela que não seja é totalmente paralisante.


Entrando em Sundance, o próximo drama de Kristen Stewart em Guantánamo chamado ‘Camp X- Ray’ foi um filme na lista de quase todos. A exibição foi incrivelmente bem em Sundance, com muitos espectadores oferecendo uma ovação de pé quando o filme chegou ao fim.

Esta não é a primeira vez de Stewart no Festival de Sundance, em 2010, ela participou da estreia de “The Runaways”, mas seu filme “Camp X- Ray” está parecendo que vai ser uma das melhores performances de sempre da estrela. A exibição foi realizada no início desta tarde (sexta-feira) no amável Eccles Theater, em Park City, Utah.

Este projeto é o primeiro do diretor Peter Sattler e é uma peça comovente e peça versada sobre um tema muito controverso. A história é de uma guarda da prisão Amy (interpretada por Stewart), lotada na Baía de Guantánamo. É neste lugar onde ela conhece um preso que está sendo mantido lá, (outra excelente performance interpretada por Payman Maadi). O filme, claro, foi filmado longe da localização real, mas a cenografia foi surpreendentemente bem feita.


Stewart, no passado, foi criticada por sua abordagem um tanto fria para atuar, mas ela foi perfeita para a personagem. Ela acrescenta outra camada de um borbulhante conflito interno com o soldado, que na maioria das vezes é mais escultural do que uma pessoa normal seria. É refrescante ver Stewart em um papel que cabe a ela atuar um pouco melhor, e ela deveria estar muito sobrecarregada devido ao lançamento do filme.


Você provavelmente tem uma forte opinião sobre as habilidades de atuação de Kristen Stewart. Os filmes de Crepúsculo colocaram você a favor ou contra. Bem, jogue essa percepção para fora da janela. Em seu novo filme, Camp X-Ray, Stewart interpreta um guarda de Guantánamo que faz amizade com um preso. Você leu corretamente. Enquanto o filme assume uma postura deliberadamente apolítica e usa uma abordagem clínica para descrever o mal-estar da vida de Gitmo, a marca introvertida de Stewart e o naturalismo ao morder o lábio adiciona um calor necessário para o filme.

Como seu personagem, que deixa sua vida na Flórida e vai para qualquer que seja o lugar que o exército possa fornecer, Camp X-Ray é Stewart descamando e permitindo-se ter seu talento aproveitado.

O diretor Peter Sattler encontra uma pessoa real em Stewart, envolvendo-a em uma realidade que é mais estimulante para a sua personalidade do que as terras de fantasia de Branca de Neve. Ela usa sua camuflagem com uma intensidade fria de uma pedra, lentamente quebrando quando ela se abre para um detento (interpretado pela estrela de A Separation, Peyman Maadi). O filme não cava muito abaixo da superfície, mas Stewart é um peão assistível na mecânica da prisão. Se você a menosprezou, perceba que você a subestimou todo esse tempo.


O retorno de Kristen Stewart a Sundance com “Camp X-Ray” foi visto como um sucesso – pelo menos inicialmente – quando o festivalgoers começou a twittar coisas positivas sobre seu drama na Baía de Guantánamo que estreou ao meio-dia desta sexta-feira com uma parcial ovação de pé no cavernoso Eccles Theater, em Park City.

“Eu acho que Kristen Stewart prospera em um material realista. Ela está reconhecível, humana em Camp X-Ray. O filme exigia isso”, twittou o repórter freelancer e crítico Matt Patches.

O filme, escrito pelo diretor Peter Sattler segue Amy (Stewart), um soldado que está atribuída a função de guarda da prisão na Baía de Guantánamo, onde ela faz amizade com um preso (interpretado pela estrela de “A Separation” Payman Maadi. Sattler disse que Stewart acrescentou um monte ao personagem e ao roteiro, que foi filmado em uma prisão juvenil fora de Los Angeles.

"Camp X-Ray" está em competição no EUA, em Park City, onde Stewart voou de Los Angeles na quinta-feira para participar da Premiere. Mas K-Stew não é uma novata no  Sundance: Ela veio para Park City em 2010 para a estréia de "The Runaways", onde ela interpretou a roqueira Joan Jett, e já participou em outros anos sem um filme em competição.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...