Pages

Tuesday, January 28, 2014

SCAN + QUOTES DA ENTREVISTA DE ROBERT PARA A WSJ MAGAZINE.

Be1YC81CIAAo2cy.jpg large

Resumo da Matéria:

O Artigo acima relata que desde que Rob estrelou a Campanha da Dior Homme em setembro passado o video do comercial recebeu mais de 15 Milhoes de Acessos na conta do youtube. Rob concedeu inúmeras entrevistas e entre uma delas declarou "Eu gosto de fazer coisas ambiciosas" .. O Comercial ambientado em Paris, com imagens em preto e branco dirigido por Romain Gravas mostra o seu lado de trabalho "violento e visceral".. Pattinson tambem declarou"Eu fiquei realmente entusiasmado com a campanha e nao fiquei encabulado em faze-lo por nenhum motivo"
"Eu estava escovando os dentes e tomando um banho como um cara comum. Eu nao posso dizer se isso foi por conta da minha associação com a Dior ou porque eu estou velho,  mas eu tinha começado a me hidratar".. O comentário de Rob refere-se ao tratamento de estética da Dermo System Repairing  moisturizing Emulsion.. Com um pouco de sarcasmo, ele adicionou: "Isso foi profundo e realmente mudou a minha vida"

Rob durante a entrevista tambem falou sobre o uso de gel no cabelo e perfumes na adolescencia e seu estilo de usar roupas básicas, como jeans e t-shirts antigas.

"Há lojas vendendo camisetas como estas por $80 dólares, o que soa abusivo".

O Ator britânico estrelou alem de outros projetos, mais um filme ao lado do diretor David Cronenberg, "Maps to the Stars". "Esse ano estou tentando ver qual é o meu nicho"

**Nicho no sentido de qual é a minha onda/ vibe/qual é o meu lugar

VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...