Pages

Sunday, February 02, 2014

A REPERCUSSÃO DO TRAILER DE THE ROVER NA MÍDIA MUNDIAL!



O faroeste futurista se ambienta dez anos depois que o sistema econômico do mundo ocidental entrou em colapso, e os recursos minerais da Austrália agora atraem forasteiros, desesperados e foras-da-lei ao país. O durão Eric (Guy Pearce) viaja sozinho pelas estradas do deserto australiano, e quando uma gangue de ladrões rouba seu carro e deixa para trás um homem ferido, Rey (Robert Pattinson), Eric o força a ajudá-lo a seguir os rastros dos bandidos.

Scoot McNairy, David Field, Anthony Hayes, Gillian Jones e Susan Prior também estão no elenco. A estreia acontece na metade de 2014 nos EUA.


Robert Pattinson quer mesmo deixar para trás a imagem do vampiro Edward Cullen. Depois de passar todo o ano de 2013 gravando, o ator poderá ser visto nas telonas em dois filmes.

Em "The Rover", cujo trailer oficial foi lançado nesta quinta-feira (30), o astro vive um membro de gangue que é deixado para trás após um roubo e se vê obrigado a ajudar a vítima na recuperação de sua propriedade roubada: um carro. Nas imagens, o ator aparece careca e com armas nas mãos no clima árido da Austrália. O filme também conta com Guy Pearce no elenco e ainda não tem data de estreia prevista.O outro filme que estreia é "Maps to the stars" do mesmo diretor de "Cosmópolis", David Cronenberg.



2014 parece ser um ano com grandes projetos para o ator

Depois de passar 2013 gravando, o ator Robert Pattinson, que ficou conhecido pela franquia ‘Crepúsculo’, voltará com dois novos filmes para 2014: ‘Map to the Stars’, de David Cronenberg, e ‘The Rover’, dirigido por David Michôd.

O longa de Michôd contará a história de um membro de gangue (Pattinson) que é deixado para trás após um roubo e se vê obrigado a ajudar a vítima na recuperação de sua propriedade roubada: um carro.

Neste novo trailer podemos ver um pouco mais sobre como o personagem de Pattinson será obrigado a lidar com essa situação na árida Austrália. O filme também conta com Guy Pearce no elenco e ainda não tem data de estreia prevista.


 O ator Robert Pattinson aparece tatuado e com cara de mau no primeiro trailer do faroeste futurista “The Roover”. No filme, dirigido por David Michôd, ele contracena com Guy Pearce (“Prometheus”), que narra o trailer.O filme se passa alguns anos após o colapso do sistema econômico ocidental, quando os minérios da Austrália irão atrair milhares de pessoas de todo mundo, que passa por uma grande onda de criminalidade. O personagem de Robert é abandonado pela gangue da qual fazia parte e passa a ajudar o personagem de Guy a perseguir os bandidos.O filme chega aos cinemas mundiais no meio do ano e ainda não tem data de estreia no Brasil.


 Quatro longos anos se passaram desde que David Michôd abalou o mundo do cinema com o seu atrevido drama do submundo "Animal Kingdom", mas parece que a espera valeu a pena. O diretor está de volta com "The Rover" e, a julgar pelo primeiro teaser trailer, ele irá novamente nos colocar na borda de seu assento. 

Estrelado por Guy Pearce e Robert Pattinson, a história se passa em um futuro devastado pela guerra, assolado por um colapso financeiro, e conta a história de um homem que avança com dificuldade pelo deserto australiano para localizar o carro roubado e garantir a misteriosa carga que está dentro. Mas, obviamente, isso é apenas metade da história com esta primeira olhada que promete uma história crua de violência no interior desolado. Baseado em uma história de Michôd e do ator Joel Edgerton, finalmente, parece que nossos instintos estavam correto na classificação de nossos 100 filmes mais esperados de 2014.


 O filme é estrelado por Guy Pearce e Robert Pattinson e ocorre 10 anos após o colapso da sociedade. O filme é baseado em uma ideia original de Michôd e Joel Edgerton. Este teaser trailer não revela muito sobre do enredo, mas há definitivamente um ar de espessura na intensidade que o rodeia, e Pearce parece estar dando tendo um forte desempenho.Novamente, não é particularmente esclarecedor, mas este é certamente interessante.


Eu não invejo o trabalho que Robert Pattinson tem que fazer mudando a sombra vampírica da franquia Crepúsculo em sua carreira, mas o ator tem feito um trabalho notável até agora. Está sendo inteligente e trabalhando com diretores visionários, como David Cronenberg em 'Cosmopolis' e David Michod (que dirigiu o fantástico de 2010 "Animal Kingdom" ) no próximo filme, "The Rover". 

Mas há algo sobre a intensidade desse trailer que dá, que dá o que equivale a uma premissa muito simples, muito peso. Na verdade, o filme tem sido comparado a 'Mad Max', mas Michod diz esperar algo ainda mais ameaçador do que o filme. Mais ameaçador do que 'Mad Max'? OK, estamos vendido.


O primeiro trailer do drama pós-apocalíptico The Rover demonstra que Robert Pattinson segue diversificando seu currículum cinematográfico pós-twilight.


 Saiu o primeiro trailer do novo filme de David Michôd . Nós estamos babando por antecipação. Nos impressionamos com o primeiro filme de Michôd, ANIMAL KINGDOM, , portanto, estamos ansiosos por seu grande novo filme, The Rover.Um projeto que estaria bem apresentado na estreia mundial no próximo Festival de Cannes ... 


Estrela de 'Crepúsculo' deixa Forks para o interior australiano apocalíptico.

Os fãs de "Crepúsculo" estão recebendo um outro olhar para o que acontece quando Robert Pattinson deixa seus dias espumantes para atrás. O primeiro trailer de David Michôd "The Rover" apresenta um Pattinson muito diferente que até mesmo o maior Twihard pode não reconhecer como o ex-Edward Cullen. 

"The Rover", conta uma historia corajosa no interior australiano. Eric, interpretado por Guy Pearce, tem seu carro roubado por uma gangue de ladrões. A única coisa deixada para trás é um deles, um homem ferido, Reynolds (Pattinson).

A pré-visualização do trama dá apenas um breve olhada sobre a sombria visão que é "The Rover". O drama australiano do crime assemelha a algo mais próximo da série "Mad Max" do que o mundo moderno.

O projeto chamou a atenção logo no início, não só porque o mundo está tão ansioso para ver o que Pattinson faz com a sua pós-carreira "Crepúsculo", mas também porque ele está dando continuidade a uma seqüência de trabalhos com talento. Como seguimento ao trabalho de Pattinson com o diretor David Cronenberg em "Cosmopolis", "The Rover" apresenta alguns nomes que são a certeza de obter no filme 'corações esvoaçantes'.

Este é o seguimento de David Michôd para "Animal Kingdom", o drama policial de 2010 que ajudou a lançar as carreiras dos indicados ao Oscar Jackie Weaver e Joel Edgerton, que também escreveu a história de "The Rover". Se você ainda não viu "Animal Kingdom", no entanto, você realmente deve. É muito bom e uma ótima maneira de passar o tempo até que "The Rover" chega aos cinemas. 

"The Rover" deverá estrear ainda este ano.


Robert Pattinson em um pouco de Mad Max no novissimo trailer para seu novo e corajoso filme, The Rover. (...) Com os australianos taciturnos em um futuro próximo na estrada e com espingardas sob o sol escaldante do meio-dia, é difícil não comparar The Rover com a saga Mad Max, embora com um enredo muito mais ligado à terra..


"Reino Animal" foi uma obra-prima de tensão e Michod parece estar funcionando muito bem na mesma veia aqui. O teaser oferece vistas deslumbrantes, um pouco de música de piano assustadora, uma breve perseguição de carro e rica narração de Pearce. (...) Enquanto isso, Pattinson parece estar distanciando-se dos filmes de "Crepúsculo", tanto quanto ele pode.


Estes filmes pós-apocalíptico são quase um em uma dúzia. Mas nenhum deles tem o pedigree de The Rover, escrito e dirigido por David Michôd, o homem por trás do crime drama de 2010 Animal Kingdom. (...) Bem, o primeiro teaser trailer acabou de chegar e não há muitas mais respostas aqui. Apenas alguns recursos visuais impressionantes, Pearce e Pattinson como você nunca viu antes.


O primeiro trailer foi preenchido com o tipo de uma bela e forte imagem que estaria em casa em "The Road Warrior". Este parece ótimo.


É seguro dizer que Pattinson tem estado ativamente tentando fazer papéis mais diversificados após o fim da série SAGA TWILIGHT, e parece ser uma entrada muito envolvente. Se você nunca viu o último filme de Michôd (REINO ANIMAL), você perdeu um grande momento. Este é um re-agrupamento da sorte para ele e o ator Guy Pearce, é baseado em uma história de Joel Edgerton. O trailer já pode estar na corrida para um dos meus favoritos do ano.


O trailer em si realmente não ajuda a esclarecer o que está acontecendo com a história, mas nós não nos importamos, porque parece incrível. Guy Pearce aparece grisalho e explode o seu caminho através de alguns edifícios cobertos de sujeira ao lado de um bastante irreconhecível Robert Pattinson? Entre nós até agora.


O teaser trailer para o filme saiu. Irritado e desesperado, é uma introdução agressiva para um mundo construído por homens que não têm nada a perder. Divirtam-se, e peça a Pearce para não bater em você até a morte da próxima vez que você vê-lo.


O trailer não nos diz muito, mas o visual do filme e seriedade dos atores são certamente intrigantes. Michôd é um ótimo cineasta, temos que estar atentos sobre este seu segundo trabalho, que tem um enorme potencial.


Este é um daqueles teasers perfeitos que mostra apenas o suficiente, mas não muito, insinuando uma vez um brilhante "futuro próximo" em um trailer de ação sobre um homem solitário no deserto australiano que sai para encontrar seu carro depois que é roubado dele. Este é um dos melhores teasers desde Interstellar - dando de presente uma contagem de imediato. Eu sou um grande fã de David Michod (e o entrevistei em 2010) e não posso esperar para ver o que ele está tramando com The Rover. Há, uma vibração misteriosa fascinante a esta provocação e estou animado para ver o que é tudo isso. 


Embora felizmente não mostre nada sobre a trama, as imagens obscuras são suficiente para nos levar a bordo. Uma aposta provável para Cannes antes de uma estréia no verão.


O ator Robert Pattinson aparece tatuado e com cara de mau no primeiro trailer do faroeste futurista “The Roover”. No filme, dirigido por David Michôd, ele contracena com Guy Pearce (“Prometheus”), que narra o trailer.

O filme se passa alguns anos após o colapso do sistema econômico ocidental, quando os minérios da Austrália irão atrair milhares de pessoas de todo mundo, que passa por uma grande onda de criminalidade. O personagem de Robert é abandonado pela gangue da qual fazia parte e passa a ajudar o personagem de Guy a perseguir os bandidos.

O filme chega aos cinemas mundiais no meio do ano e ainda não tem data de estreia no Brasil.


Foi liberado nesta quarta-feira (29) o trailer de The Rover, filme estrelado por Robert Pattinson e Guy Pearce. Dirigido por David Michôd, o longa se passa em uma Austrália futurista e decadente, comandada pela criminalidade.
No filme, Eric (Pearce) inicia uma jornada atrás dos homens que roubaram seus últimos pertences e se vê obrigado levar consigo Reynolds (Pattinson), membro abandonado da gangue que o roubou.

The Rover está previsto para chegar aos cinemas dos EUA no meio do ano e não tem previsão de estreia no Brasil.


A A24 Films divulgou o primeiro trailer de “The Rover”, thriller de ação estrelado por Guy Pearce (“Homem de Ferro 3″) e Robert Pattinson (“Crepúsculo”). Narrado por Pearce, o vídeo traz muitas armas, fogo, capotagem de carros e disparos de tiros, mas se desenvolve em clima lento, alimentando uma tensão crescente.

A trama é ambientada num futuro próximo, num deserto da Austrália, onde um homem impiedoso (Pearce) persegue uma gangue de ladrões que rouba seu último bem. Pattinson interpretará o irmão de um dos ladrões, o mais novo do bando, que é deixado para trás pela quadrilha. O personagem de Pearce então recruta o rapaz para ajudá-lo a recuperar o que lhe foi roubado.

Com direção de David Michod (“Reino Animal”), o elenco de “The Rover” conta ainda com Scoot McNairy (“Argo”), intérprete do irmão de Pattinson, Susan Prior (“Reino Animal”), Gillian Jones (“A Árvore”), Anthony Hayes (“Reino Animal”) e David Field (série “City Homicide”).

“The Rover” será o primeiro filme de ação de Pattinson desde que entrou na franquia dos vampiros “Crepúsculo” em 2008. A estreia do longa não foi marcada.


Robert Pattinson (‘A Saga Crepúsculo’) e Guy Pearce (‘Prometheus’) surgem no primeiro trailer do faroeste ‘The Rover‘, roteirizado e dirigido por David Michod (Reino Animal).
A história de ‘The Rover‘ se passa no futuro, em meio ao deserto australiano. Pearceinterpreta um homem que persegue uma quadrilha de ladrões que roubaram seu carro.Pattinson vive o irmão de um dos ladrões, que é deixado para trás quando um encontro com a polícia dá errado. Juntos, eles partem para uma jornada de vingança.

O filme é descrito como “uma suja e perigosa parceria em um futuro próximo no deserto australiano”.

Scoot McNairy (‘Monstros’) completa o elenco.

‘The Rover‘ não tem previsão de estreia.



Robert Pattinson quer mesmo deixar para trás a imagem do vampiro Edward Cullen. Depois de passar todo o ano de 2013 gravando, o ator poderá ser visto nas telonas em dois filmes de ação.

Em "The Rover", cujo trailer oficial foi lançado nesta quinta-feira (30), o astro vive um membro de gangue que é deixado para trás após um roubo e se vê obrigado a ajudar a vítima na recuperação de sua propriedade roubada: um carro. Nas imagens, o ator aparece careca e com armas nas mãos no clima árido da Austrália. O filme também conta com Guy Pearce no elenco e ainda não tem data de estreia prevista.


Já em "Cosmópolis", do diretor David Cronenberg, Pattinson é Eric Packer, um bilionário de 28 anos que cruza a cidade atrás de um corte de cabelo e, no decorrer de um dia, perde sua fortuna depois de apostar na Bolsa e vira alvo de um potencial atentado. O filme estreia no Brasil no dia 07 de setembro.


Robert Pattinson divulgou o trailer de seu novo filme, The Rover, na quarta-feira (29). O ator aparece em cenas de tensão e suspense, bem diferente de seu personagem Edward na sagaCrepúsculo.
Com direção de David Michôd, o longa-metragem foi rodado na Austrália e apresenta no elenco nomes como Guy Pearce, Scoot McNairy e Nash Edgerton.
Na trama, Pattinson interpreta um membro de uma gangue criminosa e é deixado para trás durante o roubo do carro do personagem Eric (Guy Pearce). Depois de ser abandonado, ele se junta com a vítima para procurar a gangue.

O longa não tem data para estreia, mas irá para os cinemas ainda este ano.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...