Pages

Sunday, February 02, 2014

E! BRASIL: ROBERT PATTINSON VIROU UM SEXY BOY BEM CUIDADO.

Ator virou um homem vaidoso graças a Dior!
Parece que a Dior só fez bem a Robert Pattinson, além de estrelar a campanha da marca ao lado de uma musa francesa, beijar a modelo e ainda receber um strip-tease bem caprichado, Pattinson virou um homem vaidoso. O galã, que ficou mundialmente conhecido após estrelar Crepúsculo, revelou que começou a hidratar a pele após ser contratado como garoto-propaganda da marca.
Em entrevista ao jornal Wall Street, Robert Pattinson comentou sobre os rumores de sua higiene pessoal no passado e insistiu que agora limpou essa fama. Ele disse: "Eu era o tipo de pessoa que escovava os dentes e tomava banho, sem muita vaidade…. Comecei a me hidratar”. Pattinson também revelou sua dica de beleza: o creme Dermo System Repairing Moisturizing Emulsion.
O ator brincou, "Foi uma profunda mudança em minha vida”. Creme poderoso, não?
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...