DAVID MICHÔD FALA SOBRE THE ROVER EM ENTREVISTA AO GRAFFITI

image host

David Michôd esclareceu bem e verdadeiramente sobre seu novo filme The Rover no tapete vermelho do AACTA Awards. Em relação ao filme que está sendo pré-definido como pós-apocalíptico, ele rapidamente protestou contra essa afirmação. "Estava pensando sobre isso hoje. Eu já posso dizer que eu vou ter que sair do meu caminho ao longo dos próximos meses, e salientar que não é "pós- apocalipse. " É cerca de dez ou vinte anos no futuro, após apenas um real colapso econômico ocidental. E nesse nível parece-me que ele fala de uma inteiramente possível Austrália."

Depois do sucesso do Animal Kingdom e colaborando em vários projetos como roteirista eu perguntei como ele veio para The Rover.

"Levei muito tempo para descobrir qual seria o próximo filme, eu tinha escrito o primeiro rascunho de The Rover antes e eu tinha escrito Animal Kingdom e nunca pensei que seria o próximo filme. De repente eu me vi voltando para ele e dizendo:
"Eu quero fazer este." 

Após o trailer do novo filme de Michôd, The Rover, cair como uma bomba na internet, eu tinha que saber quando seremos capazes de vê-lo. Devastadoramente parece que não será lançado na Austrália até julho. "Eu adoraria começar a mostrar às pessoas, porque eu estou cansado de ficar sentado neste limbo estranho, de ter terminado a um par de meses atrás, e apenas querendo saber o que o mundo fará disso." 

"Se dependesse de mim eu faria um screening agora, eu estaria andando por aí mostrando para as pessoas no meu telefone."

No comments :

Post a Comment