Pages

Monday, February 03, 2014

GLAMOUR: KRISTEN REVELA SEU MAIOR ARREPENDIMENTO SOBRE SUA ESCOLHA NO TAPETE VERMELHO!

kristen-stewart-2

Atualmente, Kristen Stewart provavelmente seja um dos maiores ícones da moda jovem, afinal, ela está à frente das campanhas para duas das maiores casas de moda de Paris, Balenciaga e Chanel, mas isso não significa que ela está livre de um passado embaraçoso.

Em uma recente entrevista, Stewart confessou seu maior arrependimento na escolha de uma roupa, e você jamais ia adivinhar, mas uma foto dela de quando  tinha 11 anos ainda a assombra até hoje.

"Meu maior arrependimento de moda? ‘Eu acho que as fotos que tiraram na premiere de Panic Room. Ela disse. "É uma imagem popular de mim quando eu era mais nova, você sabe, tipo “Ela era uma criança!” e eu olho para aquilo e fico “Ai… meu… Deus”.

“Não deveria ser embaraçoso porque eu era tão nova, mas não importa o quão nova você é, você está tão, tão envergonhada.Eu não sabia como me vestir naquela idade , eu nem sabia do que eu gostava. Eu era apenas uma criança completamente boba ".

Confira a foto que ela está falando:
kristen-stewart-panic-room

Para nós ela parece adorável. o que você acha?

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...