Pages

Wednesday, February 05, 2014

KRISTEN STEWART SE VESTE DE CHANEL EM ANTECIPAÇÃO AO LANÇAMENTO DE SUA CAMPANHA PARA A MARCA!

kristen stewart--chanel-3
Kristen Stewart é como Marmite, ela não é alguém que fica em cima do muro. Ou você gosta ou não, e felizmente na moda, pelo menos no momento, é algo que está trabalhando em seu favor. Além de servir como o rosto da fragrância da Balenciaga, em dezembro foi revelada como o novo rosto da Chanel no Métiers d'Art Paris show em Dallas, e ao mesmo tempo em que a campanha já foi gravada e está prevista para ser lançada em maio, a atriz de 23 anos de idade, saiu hoje [04 de fevereiro] em Paris para filmar anúncios da linha pré-outono.

Ela veio para a Capital vestida no verdadeiro estilo Stewart. Isso, é claro, se ignorarmos o fato de que ela usa Chanel da cabeça aos pés. Ao entrar nos escritórios da marca, ela foi flagrada vestindo um novo moletom azul marinho, que todo mundo já está cobiçando, com 'Chanel' estampado na parte da frente, junto com seus tênis de lona, uma dessas mochilas de  3.400 dólares da coleção primavera 2014, e uma muito amada bolsa Chanel, 'Boy'.

Após ter visto os treinadores na passarela no desfile de alta costura, algo me diz que podemos esperar  realmente alguma roupa descontraída e casual para suas próximas campanhas, ou pelo menos tão casual quanto você pode parecer quando você está gotejando em Chanel. Lagerfeld parecia insinuar que esta é a maneira como as coisas serão encaminhadas, durante o desfile da última temporada. "A vida não é um tapete vermelho", disse à Vogue. "Esta é a vida diária."

Também será interessante ver a sua relação com as flores da marca. Isso, por exemplo, significa que ela agora estará exclusivamente usando sobre o tapete vermelho e Chanel será o único desfile que ela frequentará em Paris no próximo mês? Nós vamos ter que esperar e ver.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...