Pages

Saturday, October 01, 2011

FANFIC - WAKE UP - CAPÍTULO 7


Bom dia turma! No capítulo de hoje Rob e Kris se preparam para o tão esperado encontro com a filha perdida...

Título: Wake Up
Autora(o): Juliana Dantas
Shipper: Robsten
Gênero: Romance/Drama
Censura: NC-18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Sexo

Wake Up
By Juliana Dantas

Atenção: Este conteúdo foi classificado 
como impróprio para menores de 18 anos.
"Estou ciente, quero continuar!"
Capítulo 7

POV Kristen

Eu dormi mal. O tempo inteiro pensava em como seria conhecer Ava. Estar perto dela. Falar com ela.
E ela nem saberia quem eu era de verdade.
Era horrível pensar nisto. Como poderíamos contar?
Era apenas uma criança no meio daquela confusão.
E se tudo desse certo, ela continuaria ali, em Nova York.
E eu e Rob voltaríamos para nossa vida em Hollywood.
Era mais horrível ainda pensar nisto. Mas era a dolorida verdade.
E eu tinha que pensar que era para o bem dela. De Ava.
Senão enlouqueceria.
E o pior de tudo era que uma parte de mim pensava que seria bem mais fácil dormir se Rob estivesse ali.
O que era totalmente insano. 
No fim eu consegui dormir um pouco, mas um sono cheio de sonhos estranhos.
E pra completar minha mãe me ligou logo cedo.
-Onde você se meteu?
Eu tirei o cabelos dos olhos.
-Estou em Nova York.
-De novo?
-É.
-Fazendo o que aí?
-Trabalho. – desconversei.
-Porque eu pressinto que tem algo estranho nesta sua viagem?
Eu revirei os olhos.
-Mãe, deixa de ser encanada! Eu apenas precisei voltar pra gravar umas cenas...
-Sei...
-Agora preciso desligar. 
-Tudo bem. Da próxima vez vê se avisa que vai viajar.
-Pode deixar.
Eu desliguei e tomei um banho rápido.
Olhei as roupas na minha mala.
Quase nada. Nada adequado pra se conhecer uma filha depois de nove anos pelo menos.
Vesti um dos meus jeans e uma camisa e me olhei no espelho.
Nunca fora muito ligada em aparência ou no que os outros iam pensar.
Mas hoje eu me sentia insegura.
Bateram na porta e eu fui abrir.
Rob apareceu. Também trajava com seu jeans e camisa habitual.
E uma toca no cabelo.
-Estamos horríveis.
-O que?
-Paremos dois grunges!
-Do que está falando Kristen?
-Nós vamos conhecer a Ava! E estamos totalmente mal vestidos.
Ele disfarçou um sorriso.
-Não acho que ela vá reparar nisto Kristen.
-Mas e se reparar? Vai querer que ela tenha uma má impressão de nós para a vida inteira?
Ele ficou pensativo.
-Você tem razão. Mas eu não trouxe nada na minha mala.
E conhecendo-o com certeza não tinha nada diferente do que ele estava usando no guarda roupa também.
-Nem eu. Ainda dá tempo de compramos alguma coisa antes de irmos.
-Tudo bem. 

Nós entramos em uma loja bem famosa e cara. Uma daquelas que eu normalmente não entraria, mas apenas receberia as roupas na minha casa para escolher se fosse a algum evento, porque só assim pra eu tirar meus jeans e camisetas.
-Bom dia! – a mulher arregalou os olhos ao nos reconhecer, mas não falou nada. - Em que posso ajudar?
-Precisamos de algo... algo que nos faça parecer responsáveis. - disse, encarando Rob e ele deu de ombros coçando a barba por fazer.
Eu devia ter pedido pra ele tirar aquela barba.
-Certo, venham comigo, tenho a sessão adequada ao que querem.
Ela chamou outra moça que me levou para a sessão feminina enquanto Rob acompanhava.
Algum tempo depois eu saí do provador com um vestido preto justo e simples, até o joelho e um sapato de salto.
E daquela vez eu nem conseguiria torcer para o “evento” acabar logo e eu poder tirar os sapatos.
Aquele eu não iria querer que acabasse nunca.
Fui até onde estava Rob e o vi lutando com uma gravata.
Eu ri.
Ele me viu.
-Pareço uma mulher responsável? – indaguei.
Ele me mediu de um jeito que me deixou em dúvidas se tinha escolhido a roupa certa.
Eu não queria parecer sexy e sim séria.
-Errei não é? - falei insegura.
-Não, está ótima. 
-Ótima como? Não quero parecer sexy ou algo assim.
Ele levantou a sobrancelha.
-Eu não disse que estava sexy.
-Você me olhou como se eu estivesse.
-Eu acho você sexy de qualquer jeito.
E ele falou isto acompanhado de um sorriso, e foi a minha vez de achá-lo sexy.
Mas respirei fundo e me aproximei, ao vê-lo todo enroscado com a gravata.
-Deixa eu ver isto. – falei impaciente.
Levantei o olhar ao terminar, ainda com os dedos no tecido.
-Pareço um homem responsável? - ele indagou divertido, como eu tinha perguntado.
Eu ri e então fiquei séria.
-E se ela não gostar da gente? - indaguei, insegura.
Rob ficou sério.
-Ela precisa mesmo gostar?
Mordi os lábios com força.
-Talvez seja melhor que ela não goste mesmo não é? Se vamos deixá-la aqui.
Seus dedos cobriram os meus.
-Vai dar tudo certo Kristen. Estamos juntos nisto.
-Estou feliz por estar aqui comigo. – falei baixinho.
Ele sorriu levemente, seus dedos acariciando os meus.
Ele estava tão próximo, que bastaria eu ficar na ponta dos pés para minha boca alcançar a sua.
-E aí, gostaram? - a vendedora entrou e eu me afastei na mesma hora.
-Sim, está tudo ótimo. – falei.
Nós saímos da loja usando nossas roupas novas e responsáveis e então Rob parou.
-Podíamos levar um presente...
-Presente?
-Sim, ela ficaria com algo nosso... para lembrar...
Deus, porque eu sentia aquela dor horrível cada vez que ele me lembrava que teríamos que deixá-la?
-Sim, podemos levar um presente.
Nós paramos em uma loja de brinquedos.
-Do que será que ela gosta? - Rob falou pegando uma boneca.
-Eu odiava bonecas. – falei com uma careta e ele riu.
-Ela pode gostar.
-Ou não...
Nós andamos por toda a loja e não encontramos nada.
-É difícil encontrar alguma coisa já que nem sabemos do que ela gosta... – falei.
-Eu queria algo que ela pudesse guardar. - Rob falou - Algo que ela pudesse se lembrar.
Eu parei, levando a mão ao pescoço.
-Sim, eu já sei o que podemos dar.
Levando a mão a nuca, eu tirei o colar que estava embaixo da minha roupa e dei a Rob.
Ele me encarou surpreso ao reconhecer.
-Ainda usa.
-De vez em quando. - expliquei – É um colar muito bonito.
-Mas eu dei a você...
-E eu quero dar a Ava. E seria algo importante. 
-Sim. Foi algo importante. – ele falou quase como que para ele mesmo.
Aquele colar com o símbolo do infinito ele me dera há muito tempo atrás, no meu aniversário de 20 anos. Quando realmente acreditávamos que seria para sempre.
E agora seria de Ava. Algo para ela se lembrar de dois estranhos que passara pela vida dela tão brevemente e que ela nunca faria idéia de que eram seus pais.
-Estou nervosa. – falei quando paramos em frente à porta do apartamento de Sharon Alexander. Minha filha estava do outro lado daquela porta.
Rob apertou minhas mãos frias.
-É apenas uma criança Kristen.
-É nossa filha.
-Então não deveria ser difícil para nós. – ele murmurou.
-Sim, tem razão. – eu respirei fundo algumas vezes.
-Pronta?
-Sim.
Ele tocou a campainha.
Eu retirei a toca do seu cabelo.
-Tira isto!
Ele passava as mãos pelos cabelos no mesmo momento em que uma mal-humorada Sharon abriu a porta.
-Então vocês vieram mesmo. Entrem.
Nós passamos por ela e entramos numa sala elegante.
Será que o dinheiro que mantinha aquele apartamento chique era o mesmo que o Nick mandava?
-Sentem. Querem beber algo?
-Não. - eu e Rob falamos ao mesmo tempo.
Nós só queríamos uma coisa.
Queríamos Ava.
E então nós a ouvimos.
Passos se aproximando pelo corredor.
Meu coração disparou no peito.
Medo e ansiedade se misturando dentro de mim.
As mãos de Rob alcançaram as minhas.
E estavam trêmulas como a minhas.
-Tia Sharon, quem chegou?
Sua voz nos alcançou antes.
Rica e infantil. Perfeita.
E lá estava ela. Do jeito que me lembrava.
Os cabelos castanhos claros soltos sobre os ombros. Vestindo jeans e uma blusa de moletom. Os pés descalços.
Ela parou ao nos ver, acanhada como toda criança ficava quando via estranhos.
Deus, era isto que nós éramos. Estranhos.
Estranhos para nossa própria filha.

Continua...

Que tensão! Coitados deles, tendo que conhecer a filha como dois estranhos, sem poder se aproximar de verdade... Como será que a Ava vai agir com eles? O que será que ela vai achar desses dois “estranhos”? Saberemos amanhã. Beijos.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

5 comments:

  1. Tomara q ela goste beeem muito deles!!! E que dê tudo certo... Queria tanto uma família feliz de novo... com ela no meio, claro, mas paciência né?! rsrs, bjoos, até amanhã!

    ReplyDelete
  2. nossa isso deve ser horrível, mas ainda bem q a Kris tem o Rob q é um amor, mas pena q eles nao tao juntos, mais ate no final dessa fanfic eles vão ser uma família liinda!! ate amanha

    ReplyDelete
  3. Ai meu Deus, Ai meu Deus. Será que ela gostou deles ?? Só esperando pra saber né ?
    Então Bjus e até amanhã

    ReplyDelete
  4. Tadinhos!
    Essa Sharon trata a Ava mal?
    Summitt FDP!

    ReplyDelete
  5. Eles não podem desistir da Ava!!

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...